Harry: Vou fazer uma festa em minha casa, estás convidada, queria mesmo que fosses.
Eu: Posso levar os meus amigos?
Harry: Podes, mas iso quer dizer que vais?
eu: sim vou
Harry: fixe, queria mesmo que fosses
Eu: Não me vais pedir, para levar roupa curta e isso?
Harry: Não, vai como quiseres é linda de qualquer maneira.
esperem..ele disse mesmo isto?? :o ja me quer comer... mas não resisti aqueles olhos e sorri!
Niall: o que foi aquilo??
Eu: Aquilo o que?
Diana: Nos vimos os sorrisinhos.
Niall: Eu acho que ele finalmente esta a começar a gostar de algum e esse alguem es tu.
eu: tas tolo... de mim? ele nao gosta de ninguem, sou quer curtes.
Diana: as pessoas mudam... e os sentimentos tambem, sera que tambem la no fundo gostas dele?
Eu: o namoro anda-vos a fazer mal, eu odeio-o desculpa la fogo.
Niall: ta bem ta.... ahahahaha
Eu: parvos, parem com isso.
*Triiiiim*
Diana: está a tocar, vamos para a aula.
*Na aula*
Esta aula foi estranha, o Harry passava as aulas a olhar para todas as raparigas de cima a baixo, sempre a morder os labios cada vez que olhava para uma, mas esta aula passou a aula a olhar para mim e a mandar sorrisinhos?? O que será que ele quer?? mas tenho de admitir, ele é um pão!
*toca para sair*
Eu: vao indo, ja vou ter com voces, tenho de fazer uma coisa.
Niall:que coisa?
Eu: depois digo-vos....
Fui atras do Harry para ver se o que eles disseram era verdade. Uma miuda foi ter com o Harry, eu sabia, esta igual.... mass espera, ele deu-lhe com os pes?? what??
Eu: Harry??
Harry: Desta vez foste tu que vieste falar comigo, não fui eu.
eu: eu sei ahaha, queria-te perguntar quando é a tua festa nao me disses te.
Harry: Não te disse? Devia-me ter perdido nos teus olhos, é daqui a dois dias.
eu: dizes isso a mim e mais quantas?
Harry: Agora, so a ti
( sorri e vim embora)
Eu: A festa é daqui a dois dias meninos.
Diana: como é que sabes, foste falar com ele nao foste??
Niall (canta) : o amor anda no aaaaar, é tao lindo, aii o amor (
Eu: Não tem piada Nialler, pronto ate tem um bocadinho ahahahah
Diana: Admite Sofia, gostas dele nao gostas?
Eu: ja disse que nao...... pronto só um cadinho pequenino.. ou grande, ai bf nao sei, eu sinto que o deio, mas sempre que os nossos olhares se encontram nao resisto em sorrir, e soltam se borboletas na minha barriga.
Niall (canta): a vida dá tantas voltas, ainda ontem se odiavam e hoje já se amam.
eu: Niall?? ahahahahahah aii meu deus.
Diana:finalmente bf, vais ter um namorado.
Eu: Namorado? isso nunca vai acontecer, ele é grande player e eu ainda o odeio kkk.
Niall (canta): Ontem era player, mas hoje pode já nao ser querida, enfrenta a vida.
Diana: ahahahah ja chega Nini.
Niall: tambem meu potato.
Eu: ahahah vou embora, adeusinho meus amigos
Niall: olha o Harry adora cupcakes, dá lhe um de prenda hahah, bom fim-de-semana, vemo-nos no domingo.
Diana: Es tao parvinho ahahah sendo assim quando fizeres anos vou te oferecer um frango,já que adoras frango!
Niall: Desde que seja comida, aceito tudo!
***************************
*Passaram dois dias*
Andei os dias a pensar o que ia vestir, ate tive de ir ao shopping comprar roupa nova, tenho de ir bonita, sabe-se lá quem vai la estar.
Bem, acho que vou levar isto
*Quando cheguei lá*
A casa dele era linda, grande, ainda maior que a minha era assim
1Toquei a campainha..
Harry: olaaaa
Eu:ola
Harry::entra, esta a vontade.
Eu: so chegaram estas pessoas?
Harry: Tu foste a primeira, estes são os meus amigos que vivem comigo, vou te os apresentar. Este é Louis,
Louis: ola, prazer em conhcer, es muito bonita e podes me tratar como Lou.
EU: obrigada, e o prazer e todo meu Lou!
Harry: este é o Liam
Liam: olaa Sofia, tens o nome da minha namorada
Eu: ola, aserio? tivemos pais com bom gosto. ahaha
Harry: E por fim este é o Zayn
Zayn: ola sofia, bem vinda
eu: olaa, obrigada Zayn1
HArry: Vamos para o meu quarto
eu: Para o teu quarto??
O que sera que vao fazer??
Tao a gostar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
True love ♥
FanfictionIntrodução: (A Fic contem, em alguns momento, alguns palavrões kkkk ) Esta fic baseia-se em duas perosnagens principais, Sofia e Harry Eles odeiam-se memso muito. Diana é a melhor amiga de Sofia, apoia, em tudo e acompanha para todo o lado, são in...