Untitled Part 1

319 18 2
                                    

Olá, Eu sou a Sofia tenho 17 anos e vivo em Londres, sou uma rapariga simples, não gosto cá de muitos armansos.
O meu soho é poder criar uma familia. A minha melhor amiga é Diana, já nos conhecemos para ai uns 15 anos, desde pequeninas e somos inseparaveis.
Bem, hoje a Diana vem para minha casa, é o ultimo dia de férias, temos de aroveitar....

*Triiiiiiiiim* (a campainha toca)

Eu: Dianaaaaa

Diana: Olhaa Sofia.

Eu: Vamos subir.

Diana: aii meu deus bf, hoje é o ultimo dia de ferias, amanha começa o inferno.

Sofia: Ve o lado positivo miga, vamos conhecer amigos novos.

Diana: bem me parecia que tinha uma coisa para te contar, mas tinha-me esquecido.

Sofia: o que é? o que é? contaaa

Diana: Imagina quem ficou na nossa turma..

Sofia: hmmm não sei, quem?

Diana: Os sociazinhos da nossa escola

Sofia: Nao pode ser... o Harry e a Mariana? os dois? o maior player e  maior puta da escola??

Diana: Sim, ainda por cima os dois na mesma turma, aquilo vai ser uma festa..os dois juntos.. ahahha

Sofia: olha quero la saber, desde que nenhum deles fique ao meu lado e nao me chateem, estou me a lixar para eles.

Tivemos a tarde toda a conversar, a fazer as nossas parvoices, ouvir musica..., mas já era tarde, quer dizer era cedo, mas como tinhamos escola tenho de me deitar cedinho, Bem vou dormir.

(Dia seguinte)

*despertador toca*

Levantei-me fui tomar banho, vesti-me assim para o primeiro dia de aulas, coloquei o perfume que mais gosto, peguei na minha mochila e claro, nao me podia esquece do meu telemovel.
Desci para tomar o pequeno almoço daqui a nada etsava a Diana a chegar para irmos para a escola.

Eu: Bom Dia mãe.

Mãe: Olá filhaa, senta-te já está ai o tue pequeno almoço.

Eu: obrigada mamy.

*triiiim*

Mãe: deixa estar que eu abro.

Diana: olá Tia ( A daiana tratava a minha mãe por tia, porque as nossas mães são como irmãs.)

Mãe: Ola querida, a Sofia ainda está a trasada, (como sempre - susorrou), mas entra, queres comer alguma coisa?

Diana: Não Tia deixa estar, já almocei obrigada.

Eu: Vamos embora? 

Diana: Sim.

*Pelo caminho*

Diana: Tas muito bonita, se não te conhecesse dizia que era para impressionar um rapaz.

Eu: Tou normal, tu é que tas muito bonita 

Diana: Ta calada, tou normal tambem.Qer dizer... hoje como vamos conhecer novos rapazes.. prontos tu sabes ahahah

(Chegaram à escola)

Eu: Ai não tinha saudades nenhumas disto.

Diana: a quem o dizes miga.

Eu: está a tocar vamos conhecer a turma, e a diretora de tuma.

*Na sala*

D.Turma: ola meninos, sou a  vossa diretora de turma, manteham-se todos de pé, vou escolher os lugares.

Sofia: Não podemos ser nós a escolher, stora?

D.Turma: Não, sou eu que escolho e não há discussoes.

Eu(Sussorrei para Diana): Tão simpática.

D.Turma: Menina que está ai a falar, sente-se aqui.

Eu: omds não....stora tem memso de ser??

xX: entao, tens algum problema comigo?

Quem será que ficou ao lado da Sofia?
Espero que estejam a gostar

True love ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora