Harry: entao, tens algum problema comigo?
D.Turma: faço-lhe a mesma pergunta menina.
Eu: Não, não deixe estar.
D.Turma: acho muito bem.
Eu não queria acreditar, fiquei ao lado da pessoa que mais odeio da turma e não foi só, a minha frente estava a irritante da Mariana, a minha sorte foi que a Diana Ficou na mesa ao meu
lado.
Acabou a apresentação e fomos para o intervalo. A seguir ja tinhamos aulas normais.Eu: ai na me acredito que vou ter de ficar ao lado dele, odeio-o tanto.
(Eu odiava porque ele ja tinha pegado com amigas minhas e eu nao gostava nada, mas tenho de admitir que ele é bem giro e sexy.. mas é um cabrao)Diana: Bf, olha para a desgraçadinha da nossa turma, olha só como ela se veste ... quase que nao tem roupa.
Eu: bf, olha agora, quem está com ela, foram feitos um para o outro.
(O tal Harry estava a trocar contacto com ela)
Diana: Acho que ele está a vir para aqui, vira a cabeça e vamos andando para a frente.
Eu: yaa vamos.
Harry: Olá... Sofia, certo?
Eu: Sim sou Sofia, o que queres?
Harry: Eii que rapariga agressiva (disse com um ar de engraçado)
Eu: Yaa queridinho ate posso ser, nao tens nada haver com isso, ja posso bazar??
Harry: queridinho? uiii so queria perguntar o que tens contra mim fofinha.
Eu: 1º chamei-te queridinho no mau sentido, 2º fofinha?? olha ai as confianças, nao me conheces de lado nenhum e 3º só não gosto de pessoas como tu, agora xau bjs.
Diana: tives te tao bem, pode ser que ele pare de te chatear agora.
Eu: espero bem que sim fogo.... olha esta a tocar, bora para a aula.
*Durante a aula*
Harry: entao nao gosta de pessoas como eu??
Eu: Nao me chateies ok?
Harry: és mesmo linda.
Eu: como todas as raparigas com quem das voltas.
Harry: Por a caso, queres ser uma delas??
Eu: mas tas a gozar com quem? eu nao sou dessas, fica com essas vadias como tu e deixa-me em paz.
Professora: Meninos, silencio.
Eu: desculpe stora.
*No ontervalo*
Diana: Entao que se passou a aula?
Eu: aquele estupido perguntou-me se queria dar umas voltinhas com ele.
Diana: Perguntou te o que?
Eu: sim foi isso que ouviste.
Diana: É mais parvo do que eu pensava.
Eu: pode ter a certeza que é. se ele fala mais comigo passo-me aserio.
Diana: Tens de ter calma, já conheces te mais alguem da turma?
Eu: Ainda não tive oportunidade, mas gostava de conhecer.
xX: ola meninas
Quem será que lhes foi dizer ola??
No proximo capitulo descobrirão, mas tem de ler <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
True love ♥
FanfictionIntrodução: (A Fic contem, em alguns momento, alguns palavrões kkkk ) Esta fic baseia-se em duas perosnagens principais, Sofia e Harry Eles odeiam-se memso muito. Diana é a melhor amiga de Sofia, apoia, em tudo e acompanha para todo o lado, são in...