--------------------- CAP 3 --------------------------
Ele obdece, liga o carro e o som, percebi que o hobbie dele é dirigir.
Começa tocar Justin Bieber. tocando baby, essa música me remete minha adolescência quando eu queria namorar ele, acho que todo mundo já teve um crush do justin bieber.
Mas pra minha surpresa ele começa cantar.
Eu olho pra cara dele surpresa, pelo incrível que pareça ele canta bem.
- é sério?- Eu falo.
- qual é, é o Justin, vai canta comigo- ele olha pra mim fazendo biquinho.
- não, não estou bem aqui no meu canto- falo meio sem graça, e me quase entrando no banco de tanto que eu me encolhi.
- vamos, eu sei que você é fã dele! Toda adolescente já teve um crush nele -ele fala tentando me convencer.
-ok, eu me rendo- falo, está no refrão da música e é a melhor parte.
Eu entro na loucura e começamos a cantar juntos iguais dois doido.
Mas aquilo era bom, era algo que eu estava precisando.
As músicas do justin vai acabando, e começa a tocar Bruno mars.
Bruninho meche com o meu coração.
Está tocando "when I was Your Man"
Minha música favorita dele.
Eu começo a cantar, e ele canta junto, só que dessa vez cantamos devagar com mais intenção.
Já chegamos no destino, mas continuamos cantando e se olhando.
Estava rolando algo dentro de mim, uma fusão de emoções.
A música acaba, mas ainda estamos se encarando, eu olho em seus olhos, e ele meus lábios.
- Bruno mars meche com qualquer um- Eu falo, pra quebrar o silêncio.
- sim, vamos entrar já está tarde-Ele fala saindo do carro.
Eu saio do carro ajeitando meu vestido e tirando os tênis que já estavam me machucado, e entramos em casa.
estava todos dormindo.
Meu vestido estava me incomodando, era justo e estava ficando sufocada. Eu o acompanho e entramos no quarto dele.
É rosa? Nada contra, mas nunca vi o vinnie com algo rosa ou ele falar que gostava.
- por que seu quarto é rosa? Pergunto entrando.
- foi uma brincadeira dos membros da hype. -Ele fala tirando a camisa.
- oh o que você esta fazendo?- falo apontado pro seu abdômen que está bem aparente.
Assim do nada? E pra eu morrer mesmo.
Mas, as suas tatuagens são perfeitas a da aranha, a da purgatório as do braço.
Mas a da serpente. Suas veias fazem que crie uma textura na tatuagem, qualquer um piraria.
- eu só estou tirando a camisa, eu durmo sem. -Ele fala se deitando na cama. Depois de uns segundos ele me olha com malícia.
Fudeu.
- por que marie? vc acha que dormir comigo sem camisa deixa você, vamos dizer"fora do controle"?
Ele se levanta e caminha até mim, sussurrando no meu ouvido:
- imagine minha pele quente encostando na sua, fazendo cada centímetro do seu corpo se arrepiar.
Ok, isso foi bastante....
Eu não sei descrever, eu sinto meu coração bater forte, meu estômago revirar.
Mas de um jeito bom, um incômodo que é prazeroso.
Adrenalina.
Ele se afasta de mim, e vai até o guarda-roupa, e pega uma blusa e uma calça de moletom pra mim.
- pegue, troque de roupa no banheiro, enquanto eu ajeito a cama.
Eu caminho até o banheiro, e fecho a porta.
Que porra aconteceu ali? Ele simplesmente me destabilizou com uma simples provocação? Eu acho que como ele tem fama de pegador, ou sei lá, muito tempo sem isso.
Troco de roupa, fica larga obviamente, mesmo sendo quase da altura dele, temos diferenças de corpos.
Comecei a reparar no banheiro, eu acho que metade do tik tok conhece esse banheiro, mas nunca de perto.
Ele é bonito, tem Led e mármore bem coisa de gente rica ,meu celular esta em cima da bancada. Decido vou gravar um tik tok na minha conta do spam.
Meu user é @comedoradecasadas1209.
Por que eu não sei, mas estava na moda de falar na ironia isso.
Gravo um vídeo, vamos dizer assim um pouco sexualiazando, no Brasil a gente chama que é o famoso biscoito.
Gravo e passo os sabonetes facias que ele tem deve ser por isso que a pele dele é macia.
Termino, saio do banheiro, o vinnie está de um lado da cama, que está separada com uma barreira de travesseiro. Ele tá fazendo carinho na hera, mechendo no celular.
- chega pra lá. - digo me deitando do outro lado da barreira de travesseiros. Estou mexendo no celular vendo tik tok. A hera vem pro meu lado e deita no meu peito.
- chupa vinnie, ela gosta mais de mim do que você- eu falo debochando da cara dele.
- dependendo do lugar, com maior prazer.
Filho da puta.
Dou o dedo do meio pra ele, e faço carinho na hera até eu pegar no sono. me viro pro lado dele, que esta me observando, finjo que estou dormindo. Depois de um tempo me observando, ele fecha os olhos. Eu acho que se eu não o conhecesse eu chamaria de louco, mas eu o conheço e simplesmente adoro sua companhia, mas acho que sempre tem uma tensão sexual entre nós, mas não é algo normal sabe? Não existe isso ente mim e kio sempre fomos amigos mesmo. Acho que sempre rolou essa conexão entre eu e vinnie sempre existiu.
Existiu quando eu desisti da minha vida aqui em LA....
Mas quando ele estava me encarando eu senti algo estranho, eu não me senti desconfortável. Era algo diferente.
Agora eu que estou observando.
Seu rosto parece que foi esculpido por um anjo. O formato da sua boca é perfeita, o seu nariz rígido.
Tudo é perfeito....
Mas, você não foi feito para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑜𝑛𝑒 𝑛𝑖𝑔ℎ𝑡
FanficONE NIGHT// VINNIE HAKER Marie é uma carioca que está com a vida de cabeça pra baixo no Brasil, no seu auge de 19 anos ela decide tomar a maior decisão da vida dela ir morar LA tentar sua vida de escritora, mas i seu principal motivo que o mais aba...