---------------------- cap 5 ----------------------------
Fizemos o ensaio e foi muito legal até, acho que gosto de modelar e tirar fotos.
Sempre amei a fotografia e sempre esteve presente na minha adolescência. Vinnie me levou pra casa e finalmente ava estava lá.
- o que deu em você? Dorme fora de casa e não avisa? - ela fala pra mim como se fosse minha mãe.
- me poupe ava, enquanto você tava dando a porra do chá eu tive que dormir na casa do vinnie.
-serio? Vcs...
- não pelo amor de Deus não?! Mas encontrei pessoas indesejadas como a angel.
- ih deu merda- ela fala se sentando no sofá.
- você acredita que ela me chamou de vadia no quarto do vinnie? Minha vontade era de voar nela.
- mas vocês brigaram ?
- não eu finge que estava dormindo. Mas esse ano tudo vai ficar esclarecido.
- espero, por que se ela ameaça você de novo eu passo pano se você bater nela. Não me leva mal sou gpwr sempre mas tem vezes....
- ela tá diferente, sabe ? Ela sempre foi assanhada assim com o vinnie ?- perguntou franzindo o cenho.
- ciúmes baby?
Mando o dedo do meio pra ela.
- querida foi com ela que seu namorado te traiu, e também com a sua ex ficante.
Tinha até esquecido que eu já tinha ficado com certas pessoas em minhas recaídas com o josh. Ou melhor em nossos términos.
- quer jantar? Vou pedir pizza.
- pode ser.
E passamos a noite assim comendo pizza e brigadeiro ( eu acho, pq olha acho que tinha umas ervas) e assistindo filme.
.........................................................................
Acordamos cedo, por que hoje vamos fazer minha comida favorita: churrasco.
Chega ser estranho aqui eles não tem costume de fazer isso, uns nem comem.
Chamamos todos nossos amigos: kio,vinnie,nai,Blake,dixie,charli,noah e bryce.
- chegamos, com comidaaaaa-o bryce chega gritando.
- nós ouvimos a sua buzina lá de fora- eu falo secando as mãos.
- para a felicidade de vocês hoje vocês vão me ajudar na cozinha- eu falo dando os aventais pra cada um.
- então mão na massa!
- bryce você vai fazer os drinks, Blake o arroz, charli e dixie podem fazer a maionese, nai pode fazer a farofa com a ava, o noah e a nai faz a sobremesa que é mosse de maracujá, e vinnie.....
-pode me ajudar com o vinagrete.
- com oque ?
-o vinagrete, eu acho que se nunca comeu né?
Ele faz não com a cabeça, e vem pro outro lado da bancada do meu lado.
- então gente todas as receitas estão no grupo do celular, qualquer dúvida me chama.
- vinnie vc vai cortar a cebola e eu corto o pimentão, tá?
Vinnie + vinagrete?
Tá aí um apelido novo pra ele.
- vou começar te chamar de vinagrete-falo olhado nos seus olhos cheios de lágrimas
Começo a rir, ele começar rir também.
- esse é o vinnie depois da marie dar um fora nele-o kio fala dando tapinhas no ombro dele.
Começamos a rir, e o almoço ficou pronto e comemos e decidimos entrar na piscina.
Estava com uma blusa larguinha básica e um short preto bikeTiro a blusa e meu biquíni estampado amarelo e laranja e detalhes rosa fica amostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑜𝑛𝑒 𝑛𝑖𝑔ℎ𝑡
FanficONE NIGHT// VINNIE HAKER Marie é uma carioca que está com a vida de cabeça pra baixo no Brasil, no seu auge de 19 anos ela decide tomar a maior decisão da vida dela ir morar LA tentar sua vida de escritora, mas i seu principal motivo que o mais aba...