o reencontro

56 5 4
                                    

- filha?! Meu Deus eu nunca esperei tanto por esse momento! Entre por favor- meu pai diz abrindo espaço pra entrar.

Vejo uma prévia da casa, ela é toda branca com o chão de mármore branco e moderna. Com um sofá enorme lindo.

O cara tem dinheiro pra cacete.

Estou um pouco nervosa e começo a roer as unhas, eu tinha parado mais isso era caso extremo.

Vejo que vinnie esta do meu lado e entrelaça nossos braços e chega dar um alívio poder tocar em sua pele.

Olho pro seus olhos como forma de agradecimento e ele sorri.

Entramos na casa  e ela simplesmente tem três andares.

- então você está morando aqui? - meu pai me pergunta.

- sim, na verdade eu retornei pra cá. Eu morei aqui por uns anos mas voltei pro Brasil. - me sento no sofá ao lado de vinnie, digo aquilo sem jeito e com uma certa indelicadeza.

- olha eu vou direto ao ponto, vim estudar  aqui em Los Angeles, mas não tenho um puto no bolso. Não tenho dinheiro, um trabalho, moro na casa da minha melhor amiga mesmo que não seja ruim, não tenho apoio familiar, tenho que pagar a editora do meu livro. - calmamente as palavras vão saindo da minha boca com um ódio mas com educação.

Ele arregala um pouco os olhos, surpreso com a minha determinação de falar ao ponto.

Olho pro meu lado e vinnie estar com olhar de orgulho. Eu direta não tive Medo.

- ok.., posso resolver tudo isso. Você pode trabalhar como o papel de ser a minha filha.
Fiquei confusa de cara e hacker também ele franziu o cenho e olhou meio confuso, pelo que eu saiba nunca exerci essa profissão.

- como assim? Me explique melhor.- cruzo a perna e coloco as minhas mãos no joelho e com o olhar de curiosidade.

- vá em eventos famosos que me chamemem meu nome, participe da empresa sendo influencier seria perfeito você se daria bem, venha na minha casa me ver e jantar.

Penso em sua proposta, e me passa pela cabeça a possibilidade que ele está fazendo isso para preencher sua culpa ou fazer aquilo que ele não fez em todos esses anos.

Mas é a única proposta que eu tenho, e posso ter certeza nada vai ser melhor que isso.

- eu aceito, mas  Com condições.
Ele faz que sim com a cabeça pra eu prosseguir.

Vinnie está intrigado com a nossa negociação ele está sentado com as mãos cruzadas olhando para mim.
- quero ter apoio de psicólogo e de médicos, quero um assistente para me auxiliar em tudo agenda da semana com os horários da faculdade, tempo pro meus amigos e livros e para escrever,óbvio, quero um celular novo e um patrocínio.

- só isso? Consigo isso tudo em uma ligação. - ele diz com uma facilidade e levanta a mão falando.

- vocês querem algo? Comer, beber?

- não obrigado já estamos de saída. - finalmente vinnie fala depois de sem falar nada deis que entrou aqui.
Levantamos do sofá e vamos em direção a porta.

- olha eu quero que você venha na minha casa mais vezes, temos muito que conversar. E você pode começar amanhã o seu trabalho nas redes, mostre sua vida em todas as plataformas mostre seus amigos, fãs, mostre que você tem uma vida boa.
E também nesse fim de semana sábado vai ter um evento beneficente arrecadando dinheiro pra crianças com câncer, irei tr enviar o convite.
- ok, sem problemas eu vou quero também dinheiro pra as roupas. - digo com a mesma simplicidade que ele falou.
Ele assenti, agora estamos fora de casa e antes de virar as costas para ele eu falo:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑜𝑛𝑒 𝑛𝑖𝑔ℎ𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora