🔪21=ok , se ta certo🔪

177 18 5
                                    

Oh , tava no pique , eu lá em cima do Jeff , nós se beijando , agr eu posso falar , não tem coisa melhor.

O pior e que dava pra sentir o quanto ele me queria , seu membro já duro por debaixo da calça , encostava na minha intimidade pulsante , aposto que eu tô molhada , aposto não , já sinto a umidade da minha própria calcinha..

Paramos o beijo por falta de ar , olho pra ele que ta sorrindo bobo pra mim , me pergunto , qm deixou o Jeffrey boiolinha??

_vamos entrar , aqui ta frio_falo o olhando atentamente

_ahh pode parando , aqui ta tudo , menos frio_diz rindo da minha fala anterior

_ok , se ta certo_falo me dando por vencida_mas se as coisas continuarem do jeito que tão , nós vai acabar transando na floresta_digo simples

O otário parece que gostou da idéia , pos tava rindo como ninguém..

_seria legal , vc gosta de novas experiências não é??_pergunta ele

_eu já fudi na floresta_falo simples

_e a sn ataca novamente_diz ele rindo , ele agarra na minha cintura , me puxando pra mas pertos enquanto desce com seus beijos quentes até meu pescoço..

_vc quer repeti_pergunta ele no pé do meu ouvido_só que dessa vez comigo_fala por fim , mordendo o lóbulo da minha orelha.

Ele tava se referindo ao sexo na floresta , entendi.

_vc ta querendo me come , em uma floresta escura e sombria_sussurro no ouvido do Jeff que na msm hora se arrepia_acho legal_digo rindo

Ele volta a beijar o meu pescoço com a msm intensidade de antes , solto um alto gemido , quando o msm morde levemente minha clavícula , maltratando de várias formas aquele pedaço de carne(ou pele , tnt faz).

_vc é li.._interrompido

Preciono com agressividade , os meus lábios contra os deles , sentindo um gosto metálico , nem me importei muito , só continuei a beija-lo como se o mundo fosse acabar daqui a uma hora(aleatória).
Puxo seus fios de cabelos pretos ,  lindo e brilhoso enquanto o Jeff dava leves apertadas na minha cintura , me fazendo arfa entre o beijo.
Paramos pela falta de ar , só deu tempo de eu da uma respirada rápida , antes do Jeff toma meu lábios novamente , o beijo era agressivo , obsessivo e prazeroso..

Go To HellOnde histórias criam vida. Descubra agora