_tabom , já chega_diz alguém desconhecido aos meus olhos atrás do Jeff.
_pervertido , filho da puta_falo me levantando envergonhada.
_Jeff , qm essa xuxuzinha??_pergunta me olhando.
_não é ninguém_fala levantando e entrando na minha frente.
_agora eu entendo porque vc deixou a mansão_fala e eu olho tudo aquilo confusa._com uma pitelzinha como essa , até eu sairia_fala.
_do que , ele ta falando ??_pergunto pro Jeff , ele fica tenso na mesma hora em que eu faço a pergunta.
_não é nada_fala ele claramente mentindo pra mim.
_ue , se não contou pra sua nova subordinada_fala o tal garoto.
_subordinada_falo incrédula_ahh não , eu não sou subordinada_falo indo até o garoto , mas o Jeff segura meu braço.
_não vale apena , nenenzinha_fala olhando pra mim e eu assentir_oq vc quer, Jack??_pergunta o Jeff.
_o Slenderman quer te ver_fala olhando pra mim.
_eu não quero vê ele_fala o Jeff.
_não é com vc que eu estou falando_fala e aponta pra mim_e com ela , o slenderman vem observando ela , ele diz que ela tem potencial pra entrar pra mansão creepypastas_fala o Jack rindo.
_ela não vai pra lugar nenhum_fala o Jeff sério.
_me diz , nessa mansão eu vou ter um quarto pra mim?_pergunto
_lá cada um tem o seu_responde o Jack
_então tá_falo_oque eu tenho que fazer pra entrar??_pergunto curiosa.
_vc tem que aguentar as torturas do Slenderman_fala e faz uma cara de medo.
_moleza_falo rindo e o tal Jack me olha confusa_quando vamos??_pergunto sorridente
_Aham , pode ser agora??_pergunta.
_sim_falo e olho pro Jeff que ta me olhando raivoso.
_você não vai pra lugar nenhum_fala ele se exaltado
_mas porquê não??_pergunto não entendendo a raiva repentina do mesmo do nada.
_você não lembra_pergunta
_me lembrar do que_falo ainda não entendendo
_quando te encontrei no sentro de experimentos , eu deixei bem claro_fala_Que vc é MINHA vítima-fala-é ninguém , exatamente ninguém , pode te machucar além de mim-fala o Jeff e eu me lembro
(14ep=Jeff : pq vc é MINHA vítima-fala-é ninguém , exatamente ninguém , pode te machucar além de mim-fala-agr fala , qm fez isso com vc-pergunta se referindo aos hematomas , cortes etc..)
_lembro disso_falo sorrindo com a lembrança de quando eu sai daquela porra de hospital de experimentos , sei lá.
_então pronto , o Slenderman não vai te tortura_fala_só eu posso fazer isso , na verdade ninguém pode_fala o Jeff e eu sorrio com a fala do mesmo
_calma Jeff , ninguém vai me tortura como vc me torturou , impossível alguém me machuca mas_falo sorrindo pra ele.
_você acha que isso e uma competição pra mim??_pergunta_eu só não quero que te machuquem_fala o Jeff com uma expressão triste.
_aii que lindo , o Jeff tem humanidade_fala o tão Jack debochando.
_deixa eu ir_falo_e fala pra você , eu não sinto mas dor_falo soltando a mão do Jeff do meu braço.
_eu vou com você_fala segurando minha mão , entrelaçando nossos dedos.
_claro que vai , tava achando que ia com esse doido que sobe ri sozinha_falo olhando o mesmo incrédula_claro que não_falo
_o meu nome e Jack risonho , tava esperando oque_fala o Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go To Hell
FanfictionGo To Hell=Vá Para O Inferno "_tudo começou em mais um dia de caça pro Jeff_ele fala se deitando e aboiando a cabeço no meu colo_faz cafuné , se não eu não continuo_ele ameaça e eu faço como pedido_eu tava caçando. _se já falou_falo e ele me belisca...