🔪23=pera aí🔪

108 15 1
                                    

_qual foi , canbada de assassino_falo assim que chego na tal mansão_onde tá o tal Slender Man_falo e um moço sem rosto enorme aparece a minha frente_saias daqui capeta_falo e me viro pro Jeff_que bixo feio e aquele ali??_pergunto_tira esse monstro da minha mente , eu não vou mas consegui durmi_falo abraçando o Jeff e enfiando minha cabeça nas dobras do pescoço dele.

_não fale como se eu não estivesse aqui_fala e eu paro de abraçar o Jeff e me viro pro capeta esticado.

_esse erro da natureza fala??_pergunto incrédula_cade a boca meu senhor_digo ainda incrédula.

_vou repetir novamente , não fale como se eu não estivesse aqui_ele diz.

_gente até a voz veio feia_digo olhando pro pessoal ali_e eu tô falando pra você ouvir mesmo_falo séria_vai se tu ouvir oque eu falo , tu toma vergonha na cara e vai fazer uma prástica ou se matar_falo séria_vai por mim , o mundo vai ficar muito melhor sem um assassino feio que nem você_falo e olho pra ele novamente_falo_só nascendo de novo , pra concerta esse error ai , que foi sua vinda ao mundo_digo e o Jeff ri_porque Cristo Jesus , você é feio em parceiro_falo séria.

_kkkkkkkkk_o Jack risonho ria como se não houvesse amanhã.

_o maluco que ta sempre rindo , disse que vc me observando_falo já preparada pra zuar ele novamente_pode falar , foi quando eu tava na rua né , se se disfarço de poste_falo_mando bem , eu nem percebi o senhor lá , iluminando a rua_falo e o Jeff e o Jack pocavam na risada.

_já chega_ele diz com uma voz autoritária.

_olha aqui , fi de rapariga_falo , tadinha da mãe dele , teve ter morrido no parto , isso e triste._com quem você acha que tá gritando?_pergunto me aproximando com raiva_acha que eu sou algum deles_falo apontando pra todos na sala , menos pro Jeff_eu não sou sua negrinha não_falo_da proxima vez que gritar comigo , não vai ficar bom pro teu lado_falo com um olhar mortal e um sorriso psicótico._vamos a tortura?_pergunto_já avisando , eu praticamente já moro aqui_falo sorrindo debochada pra todos_se eu aguentei as torturas do Jeff , por mas de um mes seguido_falo mentindo , não foi nem três semana direito_o Slender Man vai ser somente uma pedra no meu sapato_falo e o Jeff me dá um sorrisinho maroto..

_me acompanhe_diz Slender Man e ele me leva até uma sala de tortura._deite-se_ele se refere a mesa de tortura.

_tempos que eu não deito em uma_falo me deitando_vamo la , capeta esticado , mostre-me oq sabes fazer_falo e dou um sorrisinho sinico pra ele..

TRÊS DIAS E MEIO DEPOIS....

_PUTA QUE PARIU_falo ao chegar na sala da mansão onde estava todos._três dias maluco_digo quase caindo.

_cade o slender man?_partners um menino de cabelo preto.

_ele ta la na sala de tortura envergonhado._falo.

_porquê ele estaria envergonhado?_pergunta o mesmo garoto.

_cortei tres tentáculos dele_falo com um sorrisinho no rosto.

_não foi bem assim_diz o Slender Man chegando na sala.

_ahh então foi oque , faca escorregou da sua mão e caiu nos seus tentáculos_faço uma suposição , enquanto rio.

_você tá bem?_pergunta o Jeff , enquanto me pega , me levando pro sofá.

_ahh nenenzinho_falo sorrindo com raiva_foram dois dias de tortura e você pergunta se eu tô bem_falo e ele me olha feio.

_eu tô sendo educado_ele diz achando ruim

_eu tô um máximo_falo_o Slender Man não manda muito bem na tortura , eu falei pra ele , mata as pessoas , não as torture , ele perguntou porque e eu disse que as pessoas ia ri dele , ele não serve pra tortura ninguém_falo já rindo_cara enquanto ele fazia cortes nos meus braços , eu só conseguia rir_falo_porque eu olhava pra cara dele e não conseguia me segurar_falo.

_pera aí_diz o Jack_fora três dias e meio que vocês ficaram naquela sala , comp vc ta dizendo que foi dois dias de tortura?_pergunta.

_ahh , por que nos outro dia e meio , eu torturei ele_falo sério..

Go To HellOnde histórias criam vida. Descubra agora