P.O.V HOSEOK
Eu esbarrei no Taehyung porque eu estava distraído olhando pra ele! Tipo, eu sou idiota ou o que? Tirando o fato de eu ser estabanado pelo menos eu fiquei pertinho dele e ele aí da sorriu pra mim. A voz dele, caras. Me fez arrepiar inteiro.
- Primeira que vez que você fala com ele direito e ainda consegue ser um idiota, parabéns Jung. Parabéns. - me jogo na cama.
Não sei muito bem onde essa paixão começou, afinal eu nunca conversei com ele. Acho que ninguém, além do Yoongi, conversou direito com ele. As vezes que eu ouvi a voz dele foi nas chamadas. Talvez o ar misterioso dele me atiça. Quando eu me dei por mim já tava suspirando por causa dele.
Não vou ficar me remoendo pelo que já passou, então me levanto cato minhas coisas que eu taquei no chão assim que eu cheguei.
- Que isso? - pego um caderninho diferentes que definitivamente não é meu. O abro é leio a primeira folha.
"Se a pessoa que está com essa caderno na mão não for eu (Kim Taehyung), te aconselho a me entregar e não ler mais nada. Se você ler essas páginas as consequências seram terríveis..... e eu farei questão de te matar de um forma lenta e dolorosa. Devolva por favor."
Com certeza ele se misturou nos meus quando a gente se esbarrou.
- Amanhã eu entrego pra ele - deixo em cima da cama. - Se eu ler uma página, ele não vai descobrir, né? - o pego - Não! É a privacidade dele - coloco na cama de novo - Uma página só não faz, mal.... Não, Jung Hoseok. Se controla!
Vou até o banheiro pra tomar um banho.
Depois do banho eu saio, dou uma olhada no caderninho, tentado a ler, mas saio do quarto e vou até a sala encontrando minha mãe vendo TV. Me sento do lado dela no sofá.
- O que foi, moleque? Viu fantasma?
- O que? Porque? - a olho.
- Você tá com uma cara de assustado. O que aconteceu?
- Mãe, hipoteticamente se você, sem querer, pegasse o diário da pessoa que você gosta porque vocês se esbarraram e seus materiais se misturam.... Você leria ele?
- Bom, acho que sim - ri - Eu sou curiosa, mas é errado. É a privacidade da pessoa, eu estaria invadindo sem permissão.
- hummm.... Mas, vc leria?
- Provavelmente - da de ombros.
Eu quero ler mas sei que errado. Minha mãe, que é meu exemplo, leria.... então, talvez eu siga o exemplo dela, mesmo sendo errado e minha consciência pese.
- Por que você não disse que eu tava gostando de alguém? - me empurra.
- Eu não to! - coro - Eu ao criei uma situação hipotética
- Situação hipotética, específica de mais - revira os olhos - Fala quem é!
- Ok. - suspiro - O nome dele é Taehyung....
(...)
Depois que eu tomei banho e jantei me rendi a tentação e li o diário. Eu to puto comigo mesmo. Se ele descobrir vai comer meu cu! Se bem que, não seria tão ruim.... O QUE EU TO PENSANDO?
Eu li uma folhas e deu pra conhecer um pouco da personalidade dele. Na maioria das folhas TaeHyung fala do pai, sente muita falta e as vezes quando sempre perdido queria poder abraçar ele. Em umas folhas ele escreveu de um jeito tão profundo que eu quase chorei. Tem alguns desenhos também. Alguns poemas. As vezes só tem umas páginas rabiscadas, provavelmente ele tava com as emoções bagunçadas. Mas, também dei umas risadas com umas que coisas que ele escreveu.
Eu não deveria ter lido, caras. Mas ao mesmo tempo eu não consigo parar, eu to conhecendo ele indiretamente, e eu tenho certeza que diretamente eu não iria conhecer.
"Hoje mais cedo eu vi uma garota recebendo uma carta de um outro garoto. Nem sabia que as pessoas ainda escreviam cartas. Nunca recebi uma carta, nem quando era criança. "Marque um X no sim ou no não" nunca vivi isso. Não culpo ninguém, sempre me afastei. Mas agora com 16 anos eu senti um pouco de inveja, acho que eu gostaria que alguém gostasse de mim. Ah! Eu to carente, credo"
Ri do final.
Tive um ideia.
Pego um caderno abro numa folha limpa, abro meu estojo e escolho um caneta.
- Você vai receber sua primeira carta - sorri e começo a escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário | VHope
Fanfiction"Não tem o que explicar. Eu simplesmente perdi meu diário!"