4

141 31 2
                                    

P.O.V HOSEOK

Fiquei olhando de longe qual seria a reação do Taehyung quando ele visse a carta e aparentemente ele cagou. E eu fiquei meio triste, ele não esboçou nem um sorrisinho. Já o amigo dele surtou.

O sinal tocou e eu fui pra sala.

As aulas passaram se arrastando até a hora do recreio. Quando eu tava saindo da sala sinto um mão no meu ombro, me viro e vejo TaeHyung. Gelo um pouco meu no lugar.

- Oi? - sorrio.

- Oi - sorri e cora - Sabe ontem, quando não esbarramos?

- Uhumm - concordo. Que bonitinho ele vermelhinho!

- Por acaso, você pegou um caderno meu sem querer? - coça a nuca.

Porra. Não tava preparado pra essa pergunta.

- Não... - digo e ele suspira.

- Ok. Obrigado - sorri e sai junto com o Yoongi

Eu devia ter entregado. Por que não Eu entreguei? Porque eu quero continuar lendo. Eu não devia ter seguido o exemplo da minha mãe.

(...)

Já tinha acabado as aulas e eu tava voltando pra casa ansioso pra continuar a ler e também me sentindo idiota por não ter entregado.

Chego em casa preparo um lanche rápido pra eu comer e vou pro meu quarto. Pego o diário e folheio até encontrar onde eu parei.

Sabe. Até que eu gostei dessa ideia se admirador secreto. Acho que vou continuar escrevendo, ele não se importou com a primeira mas talvez se eu continuar ele comece a me dar atenção indiretamente.

Leio um pouco até ouvir a porta do meu quarto abrindo.

- Cheguei! - sorri - O que Tá fazendo?

- Seguindo seu péssimo exemplo e lendo o diário do Taehyung.

- Você tá lendo porque você quer, não mandei seguir meu exemplo - mostra a língua e sai. Dou risada.

Depois de ler mais um pouco fico com criatividade e escrevo outra carta. Isso não vai me levar a lugar algum, não sei porque eu to fazendo isso. Ah! Eu sou só um cara apaixonado seguindo o coração.

Diário | VHopeOnde histórias criam vida. Descubra agora