P.O.V TAEHYUNG
Faz quarto semanas que meu diários sumiu e também faz quatro semanas que eu venho recebendo cartas. Eu desisti de achar meu diário, pelo menos se ta com alguém essa pessoa não saiu espalhando por aí. Dei mais atenção as cartas e agora todo dia eu fico ansioso pra ler a carta do dia.
A pessoa que escreve parece que me conhece tão bem. Algumas cartas são descontraídas, outras são mais românticas e tem algumas que são tão profundas que me emociona. Uma vez ele escreveu sobre anjos da guarda, e foi impossível não lembrar do meu pai, porque eu sei que de onde ele tá ele me protege. E parecia que era exatamente isso que a carta queria dizer.
- Quem pode ser? - olho ao redor cheio de adolescentes.
- Pode ser o Hoseok - responde, mesmo estando distraído no celular.
- Por que?
- Porque ele é afim de você - diz óbvio
- Talvez... Mas também pode ser um menina, vai saber.... - dou de ombros.
- Espero que não. Se não a coitada vai ter uma desilusão. E também eu já te ouvi suspirar com alguma cartas, então se for uma menina vai ser uma desilusão até pra você - ri.
- Eu não suspiro!
Suspiro sim.
- Claro que suspira, e você sabe.
- Algumas são fofas - coro e dou de ombros.
Eu recebi mais elogios nessas cartas do que em toda a minha vida. Seja quem for essa pessoa, ela realmente gosta de mim e tá fazendo eu me encantar por ela sem nem a conhecer.
O sinal toca e nós vamos pra sala de aula. Somos os primeiros a chegar.
Quando chego em minha carteira tem dois pirulitos e uma carta.
"Você gosta?"
- Ok, eu pensei besteira - ri do meu lado.
- Yoongi! - rio junto - Acho que não é isso que ele quis dizer, seu safado
- Acho que ser príncipe já tá mostrando o lado tarado dele
- Fica quieto! - sinto meu rosto esquentar. Meu admirador é fofo de mais pra jogar uma coisa maliciosa assim do nada... pelo menos eu acho. Argh! Só o Yoongi pra me fazer pensar nesse tipo de coisa.
Não sentamos. O professor entra e começa a aula.
Fico olhando pros pirulitos e vejo que é sabor cereja. E lembro de uma coisa:
"No meu primeiro diário, lá quando eu tinha seis anos, eu escrevi que amava quando meu pai me comprava pirulito de cereja. Minha mãe me comprou um hoje e eu ainda amo. Amo Ainda mais porquê me trás ótimas lembranças. Vou comprar mais vezes."
- A pessoa que tá me escrendo tá com o meu diário - cochicho pro Yoongi
- Como assim? - cochicha de volta.
- "Como assim" o que? É isso. Ela tá com meu diário. E esse seria o único jeito de ela me conhecer tanto
- Então o Hoseok ek tá com seu diário
- Esquece o Hoseok um pouco! - ele ri baixo.
Definitivamente! Eu devia ter pensando nisso antes era coincidência de mais tudo isso.
O filho da puta tá lendo meu diário! Eu vou matar quando eu souber quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário | VHope
Fanfiction"Não tem o que explicar. Eu simplesmente perdi meu diário!"