P.O.V HOSEOK
Tô pensando em deixar minha timidez de lado e dizer quem eu sou. Já vi que ele tem boas reações agora lendo minhas cartas e eu acho que ele gostou dos pirulitos.
Sabe depois que já tinha entrego os pirulitos e a carta que eu fui pensar que eles poderia entender errado. Eu fui na completa inocência. Eu li que ele gostava e trazia boas lembranças, mas acho que não me expressei direito. Espero que não esteja achando que eu sou um pervertido.
Voltando a ideia de me revelar. Só de pensar nisso meu coração palpita rápido e minhas mãos suam. Tenho medo de uma reação negativa. E risco de eu levar um tapa na cara por ter lido o diário é grande, porque eu quero entregar de uma vez. Tô colocando minha vida em risco já que na primeira folha Taehyung diz que vai matar de uma forma lenta e dolorosa.
Depois da aula eu faço o de sempre. Preparo algo pra comer e vou pro quarto ler e tentar escrever algo.
"Yoongi, continua cismado com o Hoseok. Sério! Eu poderia escrever mil e uma razões pra ele não estar afim de mim."
Essa é a última coisa que foi escrita.
- Então, eu deixo tão óbvio o que eu sinto por ele? - rio - Caralho, to com vergonha agora.
Dessa vez eu vou fazer diferente. Vou escrever aqui no diário mesmo e vou marcar um lugar pra sente se encontrar. Eu já li também que o Taehyung nunca teve um encontro e nunca tinha beijado alguém.
"Estava voltando pra casa e eu vi um casal se beijando. As vezes eu fico pensando qual é a sensação de estar beijando alguém. Eu acho que deve ser um pouco estranho a língua na pessoa dentro na sua boca. E em beijo as pessoas trocam muitas bactérias.... As vezes da vontade de trocar bactérias com alguém, mas olha pra mim! Quem vai me querer?"
Eu quero, Kim Taehyung!
Lógico que eu não vou esperar um beijo já no primeiro encontro, mas eu quero fazer algo especial mesmo que a chance de ele me negar seja de quase 100%.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário | VHope
Fanfiction"Não tem o que explicar. Eu simplesmente perdi meu diário!"