Andrew se sentiu satisfeito ao ler as palavras escritas em destaque na tela da televisão "You Won", ele tinha passado a última fase do jogo de videogame antigo que Nicky tinha lhe comprado.
Neil entrou no apartamento, os dois tinham se mudado assim que Neil se formou, e já fazia um ano que moravam ali.
Ambos jogavam no mesmo time de exy, acabaram ficando no mesmo time de Kevin, mas as outras raposas seguiram caminhos diferentes.
Andrew só aceitou a oferta do time quando Neil também a recebeu, ele não tinha se arrependido de sua decisão.- O que comprou? - perguntou Andrew.
- Seu sorvete, macarrão, leite, cenoura, arroz, beterraba.
Andrew fez uma careta com o último item, fazendo Neil balançar a cabeça.
- A beterraba é sua, certo?
- Você precisa comer também. - Neil repreendeu, tirando os itens da sacola.
Andrew se levantou, andando até Neil.
O garoto achou que ele iria ajudá-lo, mas ao invés disso Andrew passou os braços em volta da sua cintura e enterrou o rosto em seu pescoço, inalando o cheiro.
Neil sentiu o rosto esquentando, mas continuou tirando as coisas.- Drew. - chamou baixo - Preciso trocar de roupa.
Andrew bufou e o soltou, voltando a se sentar no sofá.
Neil se virou, colocando uma mão na cintura e encarando Andrew.
- E se a gente casasse?
- Não. - Andrew nem hesitou.
- Ok. - Neil começou a andar em direção ao corredor que conectava os quartos - Só achei que iria ser mais fácil para ter acesso livre. Igual naquele dia que tive que esperar para te ver no hospital, mas não consegui porque não éramos família.
Dito isso adentrou o quarto.
Andrew pegou o controle novamente e começou a ver o que tinha na televisão, porém logo o jogou de lado quando as palavras de Neil começaram a assombrar sua mente.
Ele imaginou o quão irritante seria se Neil se machucasse e os médicos o impedissem de entrar no quarto para vê-lo.
Aquilo seria um contratempo chato.- Neil! - chamou, se levantando - Pegue uma roupa, nós vamos nos casar.
Os dois saíram de casa em cinco minutos e entraram no carro.
Neil estranhou o caminho que estavam tomando pois não era para o cartório, andaram por dez minutos até Andrew estacionar em frente a uma joalheria.
- O que fazemos aqui? - perguntou Neil saindo do carro
Em resposta, Andrew bateu a porta e caminhou até a loja, Neil apertou o passo para segui-lo.
A campainha tocou quando Andrew abriu a porta, e atrás da bancada uma mulher sorria em simpatia, provavelmente atendente.- Bom dia. - ela cumprimentou
- Duas alianças, por favor. - sugeriu Neil, Andrew afirmou.
- E quem é a sortuda? - a mulher indagou, pegando uma caixa de anéis.
- Eu. - Andrew parecia entediado.
A mulher ficou sem graça e limpou a garganta.
- Certo, temos vários modelos aqui-
- Vamos querer aquela ali. - apontou Andrew, interrompendo-a - Tamanho 17 e 19 por favor.
Ela afirmou, pegando as alianças e entregando a Neil.
O garoto analisou os anéis.
Eles eram pratas, com uma pequena listra brilhante de ouro branco em volta, não eram muito chamativas e combinavam com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços [AFTG]
FanfictionNeil e Andrew decidem se casar da maneira mais convencional possível.