Nota da autora: Eu escrevi algumas coisinhas com esse tema. Basicamente é você tendo uma recaída com seu ex (o dito personagem). Nisso, a narração é meio que em segunda pessoa. A protagonista ainda é a famosa "S/N", ou seja "você".
Resumo rápido: Você reencontra seu ex namorado Dabi em uma noite, e acaba acontecendo algo mais, afinal, nenhum de vocês pode negar o crescente desejo.
Aviso: NSFW; Spoiler
Talvez fosse o destino querendo testar sua força de vontade, ou simplesmente brincar com sua saúde mental ainda mais. Havia se passado um mês desde do seu término com Dabi, e o universo fez questão de colocá-lo no caminho que você tomava para ir para casa. Ele estava em uma máquina automática, pegando um café instantâneo. Suas roupas ainda eram as mesmas, sua mania de colocar as mãos nos bolsos ainda era a mesma. Dabi ainda era irritantemente familiar, tanto, que apenas a visão dele fazia seu coração acelerar e uma vontade enorme de ir até ele e abraçá-lo, como sempre fazia quando estavam juntos. Porém, observou o cabelo - antes preto - agora estava cinza.
Era quase madrugada, podia enxergar o ar congelado sair de seus lábios. Você tentou não olhar demais, você jura que fez seu melhor para não ceder à tentação de olhar naqueles olhos azuis mais uma vez, porém, pareceu uma prova de fogo quando sentiu o olhar dele queimando em sua nuca.
Você sabia que ele não iria falar, se falasse, seria alguma provocação irritante. Mas ele não falou.
Seria grosseria não cumprimentá-lo...
Foi isso que se passou em sua mente, antes de você virar e acenar para ele, lhe dirigindo um sorrisinho para ocultar seu nervosismo e parecer estar tranquila, porém, você entendia que Dabi lhe conhecia bem demais para acreditar naquilo. Você percebeu que não o enganou quando o viu analisando cada movimento seu.
-Oi. - Foi você que quebrou o silêncio.
-Oi. - A voz rouca do homem de cabelos brancos fez cada pelo do seu corpo arrepiar.
Você pensava que ele iria falar algo mais, puxar algum assunto. No fundo, você queria que ele o fizesse, porém, percebeu que não fazia sentido. Era seu ex namorado ali, foi escolha sua terminar, não seria justo para ninguém se insistisse em uma aproximação. Pensando nisso, você comprimiu os lábios em uma linha.
-Bem, eu só passei para cumprimentá-lo, então... Tenha uma boa noite. - Você deu um breve aceno e virou as costas, começando a andar para sua casa.
-Não devia andar sozinha a essa hora da noite, talvez não haja um herói para salvá-la. - Aquelas palavras lhe fizeram parar, você se lembrava bem delas. Dabi lhe falou aquilo na noite em que se conheceram.
-Posso me virar sozinha. - Você entrou no teatrinho, tentando conter o sorriso que teimava em vir em seus lábios enquanto andava em sua direção.
-Tem certeza disso, little mouse? - Seu coração tremeu diante do antigo apelido.
-Tanto quanto tenho certeza que seus olhos são azuis. - Dessa vez, você deixou o sorriso vir, dando uma piscadinha para o homem de cabelos brancos, que deu uma risadinha, junto com um sorrisinho de lado. Dabi não falou mais nada, foi só aí que você percebeu o quão próximo estavam. Conseguia sentir a respiração em seu rosto, encarou os olhos azuis antes de comprimir os lábios em uma linha e desviar para os lábios do maior, que, percebendo isso, umedeceu-os com a língua, fazendo suas bochechas queimarem por se pegar fazendo tal ato. Você podia ver o fantasma de um sorriso contido nos lábios do homem de cabelos brancos. Quis lhe dar um soco por estar se divertindo com sua desgraça, mas sabia que era a errada ali, era tão grave desejá-lo mais uma vez? - Essa cor cai bem em você... - Sua voz saiu quase como um sussurro, enquanto - sem perceber - você esticava a mão, afim de tocar nos fios prateados, porém, parou no meio do caminho. Ao perceber sua intenção, Dabi agarrou seu pulso e o levou até a cabeça, aproveitando o curto cafuné.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Anime / Séries
FanfictionHello! Deixarei aqui algumas histórias que escrevo no meu tempo livre (e não livre) sobre alguns personagens de animes e séries que sou fã. Se quiseres ler, fique a vontade e eu espero que goste!! PS: Haverá uma personagem original minha. Lily Black...