"I can't sleep" || Kagami Taiga ||

94 3 5
                                    

Resumo: Kagami Taiga não consegue dormir.

Avisos: Leve NSFW; Fluff.

Kagami Taiga respirou fundo, tentando não se mexer demais enquanto virava para o outro lado da cama. O cômodo estava parcialmente escuro, apenas a luz da lua entrava por baixo das cortinas. O ruivo levantou a cabeça, olhando para o relógio digital que descansava em uma mesinha de madeira próxima a cama. Passavam das 3 da manhã! Deus! Qual era seu problema?!

Havia um grande jogo pela manhã, o primeiro jogo da Copa de Inverno. Tanto a treinadora como o capitão recomendaram para cada jogador dormir bem e descansar para o grande dia, mas por algum maldito motivo, Taiga não conseguia pegar no sono! Não sabia se era a ansiedade por - finalmente - estar na Copa de Inverno, ou a determinação que vinha tendo para derrotar os prodígios da Geração dos Milagres. Era sempre assim. Na noite anterior a um grande jogo não conseguia ao menos cochilar! 

Kagami abriu os olhos novamente, dando um sorrisinho bobo quando olhou para a pequena garota que dormia ali. Sua garota. Você havia ido para o Japão para assistir seus jogos, e como um bom namorado, o ruivo se ofereceu para ser seu anfitrião e para a mesma ficar em sua casa. Era o seu terceiro dia de estadia no país e o terceiro dia que os sentimentos de Taiga resolveram se expressar todos de uma vez.

Claro, ele estava feliz por estar compartilhando sua rotina e suas experiências com você, junto com a animação da novidade por estarem juntos no mesmo ambiente por tanto tempo e a possibilidade de realizarem coisas caseiras juntos. Como cozinhar juntos ou ver sua queria namorada vestir suas roupas como pijama, e era exatamente o que estava acontecendo naquele momento.

Você gostava de dormir com uma camiseta de Kagami, que, por conta da diferença de altura, viravam um confortável e cheiroso vestido. Que abraçava de modo confortavelmente sensual cada curva sua. E Taiga jurou que aquilo iria deixá-lo louco. Quer dizer, eles namoravam a mais de um ano, mas nenhum dos dois estava com pressa de avançar qualquer sinal. Então, ainda não haviam entrado na parte sexual da coisa, mas não quer dizer que Taiga não tivesse cobiçado suas belas pernas, ou pensado em como você gemeria seu nome quando ele estivesse a explorando com a língua.

Como se o destino estivesse entediado, rapidamente, imagens daquelas cenas começaram a aparecer na mente do ruivo, fazendo suas bochechas queimarem. 

"Merda!" - Xingou-se em pensamentos, se virando de bruços e batendo a cabeça no travesseiro com força, afim de desviar aqueles pensamentos nada puros. Porém, além de não ter funcionado, serviu para acordar te acordar. Você abriu um pouco os olhinhos sonolentos, olhando para o jogador, enquanto piscava lentamente, como se tivesse tentando adivinhar se aquilo era sonho ou realidade. 

-Taiga? Que horas são? - A voz arrastada fez uma pontada dolorida fincar no coração de Kagami, ele não queria acorda-la.

-Três e quarenta e dois. - Ditou, baixinho, o tom de voz cheio de arrependimento. 

-Não consegue dormir? - Você murmurou, olhando para a íris rubra, vendo-o balançar a cabeça em negação, fazendo você dar um sorrisinho gentil. Você compreendia o lado do ruivo, conhecia a insônia dele, principalmente antes de um grande jogo. -Vem. - Taiga hesitou um pouco antes de se aproximar de você, as bochechas queimando, em puro rubor. Devagar, ele deitou ao seu lado, sentindo o calor costumeiro do cobertor, junto ao calor humano. -Quer uma massagem? - Você jurou que nunca viu Kagami corar daquele jeito, o ás da Seirin arregalou os olhos, quase pulando da cama ao ouvir aquelas palavras saindo de sua boca, te fazendo rir. -Relaxa Taiga, eu não vou te morder, só se você pedir, é claro.

-P-Para de ficar dizendo essas coisas embaraçosas! - Exclamou. Era possível a alma de Kagami saindo do corpo naquele momento.

-Não vou fazer nada de pervertido, seu mente suja! 

-Minha mente não é suja... - Ele rapidamente se calou quando lembrou das inúmeras fantasias que teve com você.

Você sorriu, e se levantou da cama, indo até o armário e alcançando um pequeno pote de loção própria para massagens. Logo, voltando para a cama.

-Deita de costas. - Disse, e Taiga engoliu seco antes de obedecer. Você prontamente sentou-se em suas costas, uma perna de cada lado do corpo, sentindo-o enrijecer instantaneamente. Colocando uma boa quantidade nas mãos, deixou o recipiente de lado. Tocando nos ombros largos do ruivo, vendo-o estremecer com o toque. Lentamente, você desfez cada nó, cada ponto de tensão que havia nas costas definidas do jogador, sendo recompensada pelos suspiros e ofegos do mesmo.

A tensão inicial foi levada embora. Taiga só pensava nas suas mãos, em seu toque tão bom nas costas dele. Sentia-se totalmente relaxado, até suas pálpebras pesavam. Queria ficar mais um tempo acordado, para agradecer a você, e quem sabe conversar sobre algo, mas o sono pareceu tentador demais para resistir.

Você sorriu quando percebeu os roncos suaves de Taiga abaixo de si. Saindo, com cuidado, de cima dele, você guardou o potinho e aninhou-se na cama ao lado do ruivo. Lhe dando um pequeno beijo nos cabelos, antes de deitar a cabeça no travesseiro, e fechar os olhos.

Amanhã era um grande dia.






Nota da autora:
Fazia TANTO tempo que eu queria escrever uma cena desse tipo, vocês não tem noção. Não ficou tãão boa quanto eu esperava, mas prometo que a qualidade vai melhorar.

Inicialmente, eu pensei em fazer um nsfw, mas de última hora, resolvi fazer apenas coisinhas fofas, mas se vocês quiserem que eu faça uma versão nsfw, por favor, comente.

Até o próximo cap.
Se cuidem.
Fiquem bem.
Muito obrigada a quem comentou e votou ♡

Imagines - Anime / SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora