Resumo rápido: Dabi precisa de uma distração.
Aviso: NSFW; Spoiler
Lily sentiu o coração apertar quando viu o moreno entrando pela porta, um suspiro aliviado saiu de seus lábios ao ver que ele estava praticamente intacto.
Não deve ter precisado usar muito da peculiaridade. - Pensou.
Pelo canto de olho, Lily viu Dabi caminhar pelo bar, subindo escada acima, dando um aceno com a cabeça, para quem o cumprimentou.
Agradeceu Kurogiri pela bebida, tirando a carteira do bolso, já contando as cédulas.
-Guarde seu dinheiro, é por conta da casa. - Disse o vilão.
-Já é a terceira vez que diz isso, vou me sentir mal se deixar passar uma quarta vez. - A garota sorriu, deixando o dinheiro no balcão. O mais alto apertou os olhos, como se sorrisse, então assentiu, recolhendo o papel colorido e guardando na caixa registradora.
A mesma mordeu os lábios, tentando bolar um jeito de subir sem parecer que ia atrás do vilão de cabelos pretos. Tinham começado um relacionamento casual a algum tempo, e não se importavam em contar para os outros. Não eram exatamente discretos, mas também nenhum dos dois saía gritando para todos que estavam enrolados. Todavia, Lily não queria dar dicas demais, ninguém dali era burro suficiente para não ligar as peças. Especialmente Toga, vulgo, sua melhor amiga, entretanto, estava preocupada. Geralmente quando Dabi chegava daquele jeito, estava frustrado, ou puto. A garota o conhecia a tempo suficiente para saber que ele precisava de algum consolo, ele admitindo ou não, porém, e se desse brechas demais e os outros descobrissem e a situação piorasse?
-Vá. Ele claramente precisa de você. - O tom de voz raramente leve de Kurogiri preencheu seus ouvidos, a surpreendendo. E a fazendo perceber que estava mordendo a unha do polegar, um hábito que fazia apenas quando estava pensando rápido demais e coisas demais.
-Você... - Lily começou, arqueando a sobrancelha. Ele não sabia, sabia?
-Não se preocupe, não contei a ninguém. - Em um dia normal, a garota começaria um interrogatório para saber exatamente onde erraram e como e quando ele descobriu, porém, havia algo mais importante para resolver. Com um sorriso de agradecimento, Lily levantou-se de onde estava sentada o mais suavemente possível antes de deslizar pela sala, os passos silenciosos como os de um gato e subiu as escadas, indo até o porta de madeira velha que sabia que estava o quarto do maior.
A garota de cabelos descoloridos deu duas batidinhas, e como não ouviu nada, entrou. Sabia que Dabi a reconheceria, nenhum dos membros - exceto ela - batia na porta antes de entrar. Assim que entrou, encontrou o moreno sentado, encostado na cabeceira da cama velha, os punhos cerrados com tanta força que ela temia que as palmas fossem sangrar. Ele olhava para o teto, respirando forte, como se estivesse tentando se controlar. Com cuidado, Lily entrou e fechou a porta. Ele a olhou rapidamente pelo canto de olho, fechando os olhos até sentir o colchão se remexer. Dabi olhou a garota sentada na cama, perto dos seus pés. Uma das coisas que o moreno admirava na garota, era que a mesma não forçava uma aproximação, apenas ficava minimamente próxima e ele escolhia se queria mais proximidade ou não.
-Oi. - A voz suave de Lily ecoou pelo quarto.
-Oi. - O moreno respondeu, a voz sussurrada. A garota olhou para os olhos azuis, fazendo uma pergunta silenciosa, e o moreno assentiu minimamente. Lily sentou-se ao seu lado, o vilão ainda estava com os punhos cerrados, então, a mesma tocou, com a ponta dos dedos as costas das mãos do maior. Então, como um reflexo, o moreno abriu a mão e a virou de um modo que Lily pudesse entrelaçar seus dedos. Dabi suspirou, apertando suas palmas juntas, o aperto da na garganta aliviando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Anime / Séries
FanficHello! Deixarei aqui algumas histórias que escrevo no meu tempo livre (e não livre) sobre alguns personagens de animes e séries que sou fã. Se quiseres ler, fique a vontade e eu espero que goste!! PS: Haverá uma personagem original minha. Lily Black...