.
Meu querido Roger.
Essa deve ser a trigésima quinta carta, mas escrever para você é a minha incansável terapia.
Preciso te dizer que o sol não se põe da mesma forma quando você não o assiste comigo.
Preciso te dizer o quanto desejo todos os dias tê-lo aqui comigo, junto a mim, em todos os momentos do dia, compartilhando esse sucesso avassalador que tem sido o Queen.Vibrando pelo sucesso que vocês sempre mereceram ter!.
Eu nunca imaginei amar alguém da forma como eu amo você, e também não pensava que esse sentimento fosse tão perigoso, ao ponto de me arrancar tantas lágrimas, por não tê-lo comigo. Você veio e foi tão rápido. Que te odeio por ter partido dessa forma!
Eu te amo. Eu te odeio. Eu não quero mais me afogar em meu próprio desejo.
Quando penso ouvir a sua voz, todo o seu barulho e intensidade novamente juntos a mim, é apenas o rádio.
Eu o vejo quando fecho os olhos, eu te sinto ao te imaginar junto a mim, e é impossível sonhar com outra coisa que não seja você. Mas quando abro os olhos novamente, eu vejo, eu vejo a real realidade, e me sinto envenenada por me entorpecer com fantasias, me apegar a meias verdades, analisar as paredes vazias e me sentir miseravelmente sozinha nesse quarto, como nunca havia me sentido.
Mas eu tomei uma decisão.
Eu não quero mais viver essa droga de vida.
Eu não quero mais ter esse sentimento, de sentir que o que temos morre um pouco mais a cada mês. E se você for inteligente irá querer o mesmo.
Eu me sinto esmagada pela incerteza, sufocada pela saudade, e sangrando o amor, que tanto guardei para você. Eu estou sentindo tudo sozinha. E sei que você ai do outro lado também.
Precisamos tomar uma decisão juntos.
O agora ou nunca volta para nos assombrar novamente. E você precisa decidir, o que vai ser de mim e você. Porque você sabe, que eu estarei aqui te esperando quando você voltar, só não sei, se você continuará inteiramente meu, como da última vez que te vi antes de partir.
Por favor Rog. Que você esteja exatamente do jeito irritante e irresistível pelo qual eu me apaixonei. E que você ainda me ame na mesma intensidade da última vez que me disse eu te amo.
Vou lutar pela vida do nosso amor. Se você estiver disposto a fazer o mesmo.
Eu continuo sendo sua maior fã e mal posso esperar para ouvir a sua voz sussurrando em meu ouvido novamente... Por favor não demore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 #𝟐 | 𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫
FanficEm meados de 1974 o mundo descobriu o Queen, não somente a banda mas também o loiro ainda mais agitado e tempestuoso da bateria. E com a fama e shows desenfreados, Roger Taylor se vê num empasse. Não queria perder Arabella ou seus amigos, mas também...