Aqui estou
Olhe ao redor, ao redor,
Agora estou aqui
Eu sou um novo homem
Sim você me fez viver de novo.
Queen - Now I'm Herededicado a Pammy1515 e a sua amiga.
.
ROGER TAYLOR ESTABELECEU UM JURAMENTO CONSIGO, enquanto houvesse força em seu corpo ainda haverá o som bateria. Enquanto ele viver, existirá o Queen. Foi um juramento selado por si, em decorrência da primeira turnê da banda, em que ele nunca se sentiu tão grande e admirado.
Nos Estados Unidos o Queen surgiu como uma novidade, a banda foi alvo de olhares críticos e admirados, conquistou paixão e o seu lugar na América, seja pela mídia, pelas estações de rádio ou enlouquecidos fãs que sempre demonstravam amplamente o seu amor. Mas simplesmente era impossível Roger se conter, a energia da América é forte e sempre acabava contagiando o baterista.
O show em New Jersey havia acabado de ser finalizado, mais um dentre vários na insana turnê pela América, o Queen ganhou um espaço especial, não somente nos corações mas nas prateleiras de vinis do povo americano.
Tudo naquele meio brilhava, a luz dos holofotes, o suor da conquista e ainda mais, o olhar marcante e satisfeito de Roger Taylor, que de trás de sua bateria, via mais um glorioso show se dar fim.Há quanto tempo sua vida mudará desse modo tão drástico e espetacular? Oito meses? O baterista nem se lembrava ao certo...
- Um espetáculo de Show Freddie. - Jim Beach, o novo empresário da banda apareceu entre as colunas laterais.
Uma decisão unilateral, trabalhar com pessoas de fora sempre é um desafio, mas em meio a carreira alguém precisa cuidar da gestão, e contratá-lo não pareceu uma má decisão.Mercury abriu um amplo sorriso.
- O Queen fez o show, não eu querido. Olhe aonde chegamos.
Em pensar que todos aqueles gritos vindo da multidão, vibravam pela sua voz, e pela música vinda dos três, Freddie se sentiu incrível.
Jim afagou o ombro do vocalista com um sorriso simples e se distanciou das colunas principais, apontando na direção de Freddie.
- Não se esqueçam do horário, vocês terão uma entrevista na rádio de Atlantic City amanhã. Apenas relembrando...
Freddie não conteve a vontade de revirar os olhos, era impossível partir sem aproveitar o final de um show, fagulhas de fama tão sonhada por aqueles quatro britânicos. O grande final era marca registrada da banda inteira, e Freddie não iria sair sem fazê-la acontecer.
Mercury saiu de trás das cortinas e voltou ao foco do palco, o público permaneceu agitado e bom, o peito do vocalista não estava diferente.
Now I'm Here foi o fechamento perfeito para o concerto. Dizia tanto sobre eles e sobre o sonho que estavam vivendo juntos que Freddie cantou a música, como se tirasse a verdade de sua própria alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑 #𝟐 | 𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫
Hayran KurguEm meados de 1974 o mundo descobriu o Queen, não somente a banda mas também o loiro ainda mais agitado e tempestuoso da bateria. E com a fama e shows desenfreados, Roger Taylor se vê num empasse. Não queria perder Arabella ou seus amigos, mas também...