Às 17:00 já estava a espera da Kiara no 'shopping', ela avisou que se atrasaria devido a um contratempo, decido ir para uma cafeteria, quando percebo ao longe a Kiara. Porém, ela não se encontrava sozinha, estava com dois homens, um segurava a sua mão e o outro apenas acompanhava, vou ao seu encontro e conforme me aproximava pude reconhecer o rapaz, o que os acompanhava.
Kiara — Princesa, gostaria de te apresentar o Andrew, meu namorado e o amigo dele Lior.
Adara — Muito prazer em conhecê-lo — aperto a mão do Andrew — E o Lior e eu já nos conhecemos, e sei que perguntará como conhecemos, então vou lhe dizer, eu o ajudei com um pequeno problema no carro.
Kiara— Entendi, vamos ao cinema?
Todos concordamos e fomos para o cinema, enquanto estava na fila recebi uma ligação da empresa, resolvi o problema e voltei para o cinema, resolvemos assistir ao filme de comédia romântica que não gosto, mas é o preferido da Kiara. Lanchamos após o filme, conversamos um pouco e nós conhecemos melhor, pude perceber as verdadeiras intenções do Andrew com a Kiara.
Podem me perguntar como pude perceber isso em uma simples conversa, no mundo dos negócios, principalmente no nível da empresa da minha família, eu aprendi a ler as pessoas nas mínimas expressões, postura, linguagem corporal, o olhar, todos ficariam surpresos do que se pode descobrir no olhar.
Passeamos um pouco mais, às 22 horas dirigimos nos para o estacionamento para irmos para casa, Kiara e Andrew saíram primeiro, o Lior após se despedir foi para o seu carro, mas no meio do caminho ele se virou em minha direção.
Lior — Mesmo sendo provável que não aceite, gostaria passear amanhã comigo?
Adara— Aceito.
No exato momento em que ele ouviu a minha resposta, o seu sorriso foi de orelha a orelha e o seu rosto se iluminou.
— Certo, poderia ser às 18:00 h na Brooklyn Bridge?
— Sim, nos vemos amanhã.
Após sair do shopping decido passar em uma cafeteria 24 h, me sento um pouco para observar a calmaria da rua, gosto da calmaria pena que por dentro do meu ser não seja assim, logo após terminar o meu café, vou para casa.
Meus pais já se encontravam dormindo quando cheguei, então vou para o meu quarto, tomar um banho para me deitar e relaxar, quando já me encontrava deitada meu celular vibrou, ignorei, mas ele vibrou mais algumas vezes, então decido olhar.
Estranho, pois é um número desconhecido quando leio as, mensagem vejo que se trata de Lior mandando mensagem a essa hora, porém não sei o porquê fico feliz com a mensagem. Ele se desculpou pelo horário e desejou boa noite, imagino que ele tenha conseguido meu número com a Kiara, retribuo a mensagem e volto a descansar em poucos minutos já me encontro no meu sono mais profundo.
No dia seguinte já me encontro na empresa logo cedo, hoje terei inúmeras reuniões, após resolver tudo que estava previsto para o dia fui a procura do meu pai em seu escritório, mas não o encontrei, perguntei a Helen a secretaria do meu pai onde ele se encontrava e ela me falou que ele estava em almoço com um velho amigo.
No período da tarde foi mais tranquilo, apenas alguns relatórios e papeis para assinar, mas já me encontrava exausta, mas continuo não posso deixar esse papeis para resolver depois, quando percebo já se passa das 17:40 e me lembro do passeio com o Lior.
Aviso a ele que possivelmente irei me atrasar, então tomo um banho e troco de roupa, no meu escritório tem um banheiro completo e um pequeno armário, pois às vezes preciso ir para reuniões após o trabalho e necessito estar apresentável, por isso as roupas extras.
Chego na ponte e encontro o Lior na entrada sentado em um banco, quando me ver ele se levanta e vem em minha direção com um sorriso mais lindo, confesso que ele é muito bonito, quando chegou próximo a mim me estendeu uma rosa-vermelha, não pude evitar o sorriso com tamanha delicadeza ele não parece ser uma pessoa ruim.
Lior— Oi como você está?
Adara— Estou bem e você? E obrigada pela rosa.
Lior— Estou muito bem, vamos caminhar?
Adara— Vamos.
Começamos a caminhar e admirar a paisagem e começamos a conversar, preciso entendê-lo, mais me parece que ele esconde algo que ainda não decifrei.
Lior— Você está muito bonita.
Adara — Obrigada, você está me cantando — risada — então estamos em um encontro?
Lior— Tecnicamente não — risada — apenas um passeio entre duas pessoas que estão se conhecendo e quem sabe um dia ser amigos e depois só o tempo dirá.
Adara — Entendi, com o que você trabalha?
Lior— Em uma fábrica como operador e você?
Adara — Trabalho na empresa do meu pai, estou me preparando para assumi-la um dia.
Lior— Interessante. E o que você gosta de fazer nas horas livres?
Adara — São raros estes momentos, mas amo cantar, ler, tocar violão e fotografia.
Lior— Ótimos passatempos, eu gosto de cozinhar, apreciar uma boa música e passear.
Adara — É ótimo, às vezes me arrisco na cozinha — risada— mas até que sai bom.
Lior— Imagino. Como conheceu a Kiara?
Adara — Os nossos pais são amigos de longa data, então desde pequenas somos amigas, na verdade, somos como irmãs seria capaz de dar minha vida por ela.
Lior— Nossa, ela é muito importante para você.
Adara — Sim. E como você conheceu o Andrew?
Ele pareceu desconfortável com a pergunta, mas tentou disfarçar mais como sou excelente em ler as pessoas percebi.
Lior— Conheci em uma confraternização.
Adara — Interessante. Me desculpe, mas já preciso ir, tenho que viajar está madrugada e precisar organizar minha mala.
Lior— Tudo bem, gostei muito de passear com você, bela donzela — ambos riem — espero termos outros passeios.
Adara — Sim, iremos marcar quando retornar da viagem, até a próxima.
Após a despedida fui para a praia, pois preciso relaxar um pouco antes da viagem, porque às vezes necessário enfrentar alguns obstáculos que não nos fazem bem, mas é necessário ultrapassar e isso suga as nossas energias.
Nesta viagem concluirei uma negociação, porém não será tão fácil e infelizmente terei que lidar com a Emily, a filha herdeira: ela é quem está substituindo o pai nos últimos meses.
Ela é uma pessoa soberba, hipócrita, invejosa, ignorante, ela já aprontou muitas coisas contra mim, por estes motivos prefiro nem dirigir a palavra a ela, não por medo ou por coisas desse tipo, mais porque não me rebaixo ao nível dela.
Mas que ela não tenha a audácia de envolver a minha família na implicância dela, pois sou implacável ao defender eles. Espero concluir no máximo em um dia está negociação, quero aproveitar para visitar o meu irmão de coração e a minha linda sobrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu fosse inquebrável...
RomantikAdara é uma herdeira poderosa, pertencente a um império tecnológico, que enfrentou a traição devastadora de seu ex-noivo. Essa experiência a transformou em uma pessoa fechada, cujos amigos a apelidaram de "Coração de Diamante", devido à sua aparente...