Capítulo 4

12 1 0
                                    

Lior

Hoje vou com Alex para uma cafeteria para conversarmos um pouco, estou precisando bastante, ultimamente meu mundo tem um furacão que tem bagunçado tudo dentre de mim, minha mente e o meu coração.

E como se chama este furacão? Adara, isso mesmo em tão pouco tempo ela conseguiu causar uma confusão no meu coração, acho que estou me apaixonando por ela.

É meio difícil isso não acontecer, ela é tão linda, gentil, humilde, forte, decidida, super inteligente, dentre outras qualidades, ela me parece diferir das mulheres da atualidade, e apesar de ser herdeira de uma grande empresa ela é simples, mas não posso me apaixonar porque posso estar enganado com ela e se não estou não acho que ela vai e dar uma chance após mentir para ela.

Apesar que tenho um argumento para tal decisão de mentir, vocês devem estar se perguntando qual foi a tal mentira, eu disse a ela que era apenas um operador em uma fábrica, mas, na verdade, sou o dono e um herdeiro de uma grande empresa do ramo da tecnologia também assim como a dela.

Muitas pessoas não sabem quem sou nesse ramo, pois, não gosto de estar no centro dos holofotes e a fins, então decide ir embora para outro país por alguns anos para estudar, mas sabendo que algum dia seria preciso voltar e assumir a empresa, há alguns meses meu pai ficou muito doente sendo então preciso voltar para dar suporte a ele e a minha mãe.

E inevitavelmente começar assumir a empresa, graças a Deus, meu pai já está melhor e voltou a ativa na empesa, mas insistiu que já era hora de eu assumir a empresa definitivamente, a contra gosto aceitei, mas tenho certeza que não será fácil me acostumar a isso.

Cheguei uns 10 minutos antes do combinado, então decide pedir um café e analiso algumas reuniões que tenho essa semana.

Passados alguns minutos vejo Alex adentrar a cafeteria sempre pontual, levanto e comprimento o meu melhor amigo, nós conhecemos no exterior e graças a Deus ele também teria que voltar para o EUA, pelo menos ficaríamos perto, se tem uma pessoa que me conhece bem é ele.

Alex- Oi parceiro, como está? Apesar de notar que nada bem, conheço essa cara e tem a ver com mulher, pode ir falando.

Lior- Estou confuso, uma confusão que não sei como resolver, eu conheci uma mulher ela é linda, centrada, um doce, meiga, gentil e várias outras qualidades, a gente saiu e foi maravilhoso.

Alex- E o que tem de confusão nisso?

Lior- A confusão é eu estar apaixonado por ela, mas, devido aquela situação que você sabe bem eu acabei mentindo, eu falei ela a que era um operador de uma fábrica sendo que parando para pensar agora foi burrice sem necessidade, ela é herdeira de um grande império também então não estaria comigo pelo dinheiro, mas, não sei o que aconteceu comigo.

Alex- Cara você se colocou em uma posição difícil, realmente não precisava ter mentido se ela tem dinheiro e a empresa dela estar indo bem não tem motivo dela estar com você pelo dinheiro, mas, eu te entendo e sei que foi difícil depois daquela lá então toda mulher agora você entra no modo defesa.

Lior- Aí cara, ainda não sei se ela é realmente boa de coração ou só é por agora.

Alex- Meu amigo posso ver a tão bela moça?

Lior- Sim.

Peguei o celular e procurei uma foto da Adara, o Alex sempre teve um dom de só de olhar para pessoa e passar uns 5 minutos com ela saber se é realmente boa ou não, mostrei a foto dela e foi indescritível a feição dele.

Alex- Eu conheço ela e muito bem, estudamos juntos até a faculdade e nos tornamos amigos, mantive contato com ela até hoje e vou te dizer que ela vai rejeitar essa mentira, ela sofreu bastante com ex noivo dela e é até parecido com o que você passou só que bem pior porque ele tentou matar ela.

Lior- Meu pai do céu, nunca imaginaria que ela passou por algo assim.

Alex- Eu vou te contar um resumo, mas, desde já te dou um conselho ou você conversa e fala a verdade para ela isso se realmente você ama ela de verdade porque se ela descobrir não tem volta e ela é bem decidida e cumpre o que fala até o final.

Lior- Ok.

Alex-Em resumo ela se apaixonou por um cara só que ele só estava usando ela para reerguer a empresa dele, ele traiu, maltratou ela e ainda tentou matar ela sorte que o primo dela militar tava com ela na hora, depois disso ela virou a verdadeira fortaleza em pessoa.

Lior- Entendi, eu vou pensar no que fazer, valeu por tudo preciso ir tenho uma reunião agora muito importante.

Alex-Se cuida, e pense bem não machuque ela e nem a você.

Lior- Certo.

Sai da cafeteria pensativo com tudo o que o Alex me falou, ela sofreu tanto, mas, acho que por isso ela vai me entender o porquê de ter mentido.
Estou indo para uma empresa para consolidar uma parceria apesar de preferir estar em uma praia ouvindo as ondas do mar só respirando a brisa na mais bela plenitude.

Quando de repente minha mãe me liga.

Ligação on

- Oi filho, tudo bem?
- Oi, mãe, tudo, aconteceu alguma coisa?
- Hoje marquei um jantar com uns amigos e a filha deles para vocês se conhecerem, vocês dariam um belo casal, ela é linda e doce, já estou até planejando o casamento.
- Mãe, eu já conversei com a senhora que não quero um relacionamento.
- É só questão de tempo e você conhecê-la que vai se apaixonar e eu vou ter muitos netos.
- Mãe estou chegando na empresa para uma reunião, depois conversamos ok?
- Ok, beijo filho.
Ligação off

Minha mãe desde que voltei tá querendo que eu case e tenha filhos para ela curtir os netos, o que eu não quero, mas, não adianta contrariar, ela sabe ser insistente quando quer.
Entrei no prédio, falei com a recepcionista, ela me encaminhou para o andar da reunião.
Ao adentrar a sala encontro meu pai e outro senhor que desconheço, mas, suponho que seja o dono desta empresa, após entrar meu pai me apresenta ao senhor que parece tão sereno e calmo.

Benjamin - Gostaria de te apresentar Alfred o meu filho Lior que voltou recentemente para ajudar na empresa.

Alfred- Prazer em conhecê-lo, ouvi muito sobre você, ótimo que você voltou para ajudar na empresa do seu pai.

Lior- Prazer em conhecê-lo também, podemos começar com a reunião? 

Alfred- Estávamos a sua espera e da minha filha para começar a reunião, ela já está chegando.

Quando ouvimos batidas na porta o senhor Alfred autoriza a entrada e olho a silhueta de uma moça entrar, quando percebo que é a Adara o meu sangue gelou. 

Adara - Com licença, peço desculpas pelo atraso. 

Alfred- Está é a minha filha Adara, estes são Benjamim e o seu filho Lior donos da NexGen Innovation.

Adara- Prazer em conhecê-los, vamos prosseguir com a reunião. 

E se iniciou a reunião, todos bem centrados e focados, mas a minha mente estava a mil pensando em como seria tudo com a Adara daqui para frente.


Se eu fosse inquebrável...Onde histórias criam vida. Descubra agora