Capitulo 7

3 1 0
                                    

Lior

Reencontrar a Adara foi muito doloroso, a sensação é que meu coração foi partido em pedaços, o seu olhar frio me doeu ainda mais, espero que quando ela conversar com a Kiara possamos conversar sobre tudo, nossos sentimentos, o motivo da minha mentira, o que faremos a partir daqui para frente.

Consegui falar com a Kiara no dia seguinte ao ocorrido, ela ainda estava com bastante raiva, mas aceitou conversar comigo, ela entendeu o meu lado, mas também não concordou com a minha decisão e de ter duvidado das intenções da Adara, ela disse que falaria com a Adara sobre o que conversamos e a agradeci imensamente.

No momento estou no meu escritório, tentando ao menos colocar a minha cabeça no lugar, quando do nada um furacão parece entrar em minha sala, era o Andrew e ele não estava com uma cara nada boa, eu e ele nos conhecemos recentemente quando voltei para auxiliar na empresa, mas parece que nos conhecemos desde pequenos, se tornou um dos meus melhores amigos.

Andrew - Mano que história é essa que você vai casar?

Lior- Eu? Me casar, de onde você tirou isso?

Andrew - Tem uma postagem de uma tal de Luma eu que ela esta em uma loja de noiva e na legenda disse que você era o noivo dela, você sabe o que vai acontecer quando a Kiara e a Adara souberem disso? Sério se você tinha esperança com a Adara ela falhou.

Lior- Não é possível, cara eu não noivei com ninguém se estou apaixonado pela Adara, tenho certeza que isso tem dedo da minha mãe, ela que me apresentou essa Luma tem uns dias e ela que me casar a qualquer custo.

Andrew - Não sei o que você vai fazer, mas dê um jeito nessa bagunça, porque tudo isso implica no meu relacionamento também.

Lior- Pode deixar cara, vou tirar essa história a limpo agora mesmo.

Andrew - Se cuida, cara.

Sai da empresa direto para minha casa, não acredito que minha mãe tenha chegado a tal ponto de estar planejando um casamento contra minha vontade e quando tudo parecia que iria ficar tudo bem vem as circunstâncias para fazer tudo ficar pior do que já estava.

Ao chegar em casa estaciono o carro e respiro profundamente varias vezes em busca de uma calma que não vem a vontade do meu ser é chorar até tudo passar, eu já sofri tanto agora que pensei ter encontrado alguém por quem lutar e amar vejo cada vez mais ela se esvaindo entre os meus dedos.

Após respirar por alguns minutos decido entrar e saio a procura da minha mãe, até que a encontro no jardim e vou ao seu encontro.

Lior- Mãe, que história é essa que estou noivo?

Laura - Calma filho sente-se, eu firmei um contrato com os pais da Luma para vocês casarem, você ira assumir a empresa e precisar ter uma esposa e eu quero netos e como sei que depois daquela lá você não quer mais relacionamentos dei o meu jeito.

Lior- Como a senhora pode fazer isso comigo, sem a minha permissão o mundo já sabe e eu não, eu não vou me casar, pode desfazer esse contrato.

Laura - Eu não vou desfazer nada - posso ver a raiva em seus olhos - Você como um bom menino vai se casar com a Luma e pronto, o seu pai anunciar em 2 meses a aposentadoria dele e passar a presidência para você e ele esta muito feliz com o casamento e com a sua posse da empresa, não decepcionará ele.

Lior - Como a senhora acha que vou me casar com uma mulher que mal conheço? E como assim assumir a empresa o prazo era para daqui a uns anos.

Laura - Vocês vão ter muito tempo para se conhecer depois do casamento e nos preparativos também e a posse da empresa é uma recomendação médica que ele deveria se aposentar para cuidar melhor da sua saúde sem estresse.

Lior - Mãe, como a senhora pode fazer isso sem falar comigo logo quando começo a me apaixonar por uma pessoa a senhora estragou tudo.

Percebo a sua expressão de surpresa, ela tenta dizer algo, mais nada sai de seus lábios, saio em busca de ar fresco, pego meu carro e vou para a praia.

Ao chegar me sento na areia, não havia ninguém nesta hora, não consigo mais me segura e deságuo a chorar, será que nunca poderei ser feliz quando acho que encontrei em fim o tão sonhado amor, tudo conspira contra, o meu talvez feliz para sempre.

O meu telefone começou a tocar quando olho no visor era a minha mãe decido ignorar, ela me machucou muito, como ela pode fazer algo deste tipo com o próprio filho só por um desejo dela.

Depois de umas 2 h vendo o mar e me acalmando tentando me organizar, por dentro decido ir embora e sabe o que é mais engraçado, estou na mesma praia em que conheci a Adara e naquele dia eu não podia imaginar que ela seria tão importante para mim e preencheria o meu coração com amor que jurei que nunca mais iria sentir. 

Decido dormir hoje em um hotel, amanhã decido o que farei daqui para frente, antes preciso dormir, a minha cabeça parece querer explodir, como eu queria que tudo isso fosse apenas um sonho ruim e que acordarei e tudo voltara ao normal antes dessa bagunça toda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Se eu fosse inquebrável...Onde histórias criam vida. Descubra agora