Capítulo 3

15 1 0
                                    

Graças a Deus, toda a negociação correu bem, nenhuma intercorrência, pude curtir muito a minha sobrinha, durante a viagem conversei muito com o Lior e estamos nos tornando bons amigos e confesso tem um sentimento crescendo no meu coração que tem desfeito aos pouquinhos a minha muralha interior.

Hoje irei para empresa, terei uma reunião com um herdeiro e diretor de uma empresa multimilionária para fecharmos uma parceria de um grande projeto, a reunião será as 14 h no momento ainda são 10h aproveito para resolver umas pendências e preparo para a reunião.

Às 13h lingaram remarcando a reunião, como não havia mais nada pendente resolvo ir para casa descansar um pouco, mas na hora que estava saindo o meu pai me ligou pedindo para comparecer à sala dele, prontamente atende ao pedido.

Ao chegar dou uma batida na porta e recebo a autorização para entrar, havia um senhor na sala, meu pai pediu para me sentar.

Então começamos a conversar sobre a possibilidade de criar uma sede da nossa empresa no Canadá, o senhor que estava na sala era um dos nossos apoiadores da nossa fábrica no Canadá, vimos alguns relatórios e algumas vertentes, pois para a implementação total dessa sede  seriam necessários 3 anos e uma supervisão de perto, então teríamos que concordar em quem conduziria essa supervisão.

No dia seguinte teria uma reunião com nossos dois sócios minoritários, para discutirmos essa implementação, então volto para minha sala para pegar alguns documentos que seriam utilizados na reunião.

Quando estava indo par casa, Kiara me ligou e pediu para ir ao escritório dela buscá-la, pois ela iria dormir lá em casa está noite, peguei ela e fomos para casa, falamos com meus pais e subimos, tomamos banho e descemos para o jantar rimos bastante, quando meu pai começou um pronunciamento.

Alfred — Kiara você sabe que é como uma filha para nós, então gostaria de aproveitar que a família está toda presente, para comunicar a minha aposentadoria e após concluída a Adara estará assumindo a empresa me sucedendo e levando adiante o meu legado, filha sei que fará um excelente trabalho como sempre tem feito você é e sempre será meu orgulho e meu maior presente e sempre que precisar de um concelho, uma ajuda estarei aqui de braços abertos minha princesinha, eu amo vocês demais.

Todos levantamos e nos abraçamos, um grande abraço coletivo cheio de amor, carinho e proteção, estou feliz por inúmeros motivos, hoje foi um dia fora do comum e marcante.  

Ainda conversamos por um longo tempo até os meus pais se retirarem para dormirem, eu e Kiara fomos para o pátio da casa e nos sentamos em um sofá balanço com um lençol, a noite estava linda, o céu estrelado, a paz e a tranquilidade que esse lugar me traz é incrível.

Kiara — Como está se sentindo com essa mudança de assumir a empresa?

Adara — Estou bem tranquila, sempre me preparei para esse momento e sei que agora meus pais vão poder descansar e aproveita vida como quiserem, sou estou um pouco inquieta com o Lior por estar conseguindo mexer com a minha fortaleza, não quero me apaixonar, não me importo de ele não ter posição, dinheiro, carros, casas, e a fins, mas tenho medo de me machucar e isso pode ser um caminho sem volta.

Kiara — Princesa, eu sei das suas inseguranças e sei o motivo dessa fortaleza ter se formado, mas você também tem que se permitir viver se apaixonar, não conheço ele bem, só sei que ele é simpático, gentil e uma pessoa de bem, acho que dessa vez você deveria pensar com o coração e não somente com a cabeça.

Adara — Queria tanto ser inquebrável e não ter esse medo de me machucar e quebrar meu coração em pedacinhos, seria tão melhor ser indestrutível como um super-herói, mas somos seres humanos falhos e sensíveis.

Kiara — Só respira e foca agora na empresa e vamos dormir por que amanhã é um dia cheio e longo.

Adara — Vamos.

Dia seguinte...

Acordamos bem cedo porque a Kiara queria fazer uma caminhada e treinarmos um pouco de box, sempre fui muito ativa e gosto bastante de esportes, aprendi a ter um equilíbrio para poder fazer de tudo um pouco. Voltamos para casa, tomamos café da manhã e cada uma foi para a sua empresa, marcamos de sair à noite com o Alejandro para uma noite de cinema na casa dela.

O dia correu bem tranquilo, almocei com o meu pai depois voltamos para a empresa, meu pai ira anunciar a sua aposentadoria e a minha posse da empresa no baile anual daqui a 3 meses até lá temos que finalizar alguns assuntos, estou tão feliz que o meu pai confia em mim para assumir o seu legado e que tudo de que abri mão valeu a pena por chegar aonde eu cheguei.

Muitas pessoas acham que por ser filha do dono da empresa já comecei com um cargo grande na empresa, mas comecei com um cargo pequeno e fui crescendo pouco a pouco, atuei em cada setor da empresa sei como tudo funciona e isso me ajuda a ser excelente no meu trabalho e a entender tudo o que se passa nesta empresa, desde o funcionamento aos funcionários.

Falo com todos os funcionários, uma das coisas que meus pais me ensinaram é ser sempre humilde e cortês com todas as pessoas, educação e gentileza é essencial.

Depois do trabalho vou para a casa da Kiara, foi muito divertido, assistimos a filmes, demos várias risadas, guerra de almofadas, amo muito, eles dois são verdadeiramente meus melhores amigos, meus irmãos de coração. Hoje dormirei na casa da Kiara, isso se o Alejandro deixar eu dormi(risada) ele é bem tagarela e como tem um tempo que não nos vemos ele está aproveitando para contar todas as novidades.

Só os meus pais, Kiara e Alejandro sabem o porquê de eu ter me fechado e criado essa fortaleza no meu coração para o amor, há alguns anos me apaixonei perdidamente por rapaz, estava tudo indo bem ele me pediu em casamento, estávamos noivos quando eu descobri que ele só estava comigo pela empresa, ele sabia que um dia eu iria assumir a empresa e uma parte dela era minha e como a empresa da família dele estava em falência ele avistou a oportunidade de reerguer a sua empresa e ainda ganhar uma parte da minha empresa.

Além de traições com várias mulheres, o miserável ainda tentou me matar depois que eu mi separei dele, mas graças a Deus no dia estava com o meu primo militar a passeio e ele me manteve segura até a chegada da polícia, depois de tudo isso promete não mi apaixonar nunca mais, sei que nem todos os homens são iguais, mas prefiro não arrisca meu precioso coração, não quero passar por toda aquela dor novamente.

Flashback on

XXX — Você achou mesmo que eu te amava? Você é realmente uma idiota. — ele fala com um sorriso sarcástico.

Adara-Realmente foi um erro amar uma pessoa tão egoísta, aproveitador, um miserável que não merece nem a minha pena, a vida é uma roda gigante, você que ira vim me pedir para voltar e aguentará caladinho como um bom cachorrinho as migalhas que vou te dar.

Adara — Saia da minha casa agora ou mandarei ti tirar a ponta pês.

Flashback off



Se eu fosse inquebrável...Onde histórias criam vida. Descubra agora