■◇◇◇■◇◇◇■
-Ela me disse que você saberia onde a encontrar,mandou que eu te disessese que eles estavam no paraíso!-digo ao Mccall a minha frente que parece pensar um pouco.
-É isso! Quando éramos mais novos, ela nos levava para um supermercado aqui perto as escondidas,sempre chamávamos de paraíso por haver variedades de doces e salgados!-ele diz e segue em direção a saída.
-Vai na frente e me guia!-digo a ele e Isaac entra no carro também.
Scott segue me informando todo o caminho e eu o sigo,estávamos em alta velocidade,eu tentava a todo custo me acalmar e não me culpar por ter concordado com essa loucura.
Escuto Scott me pedir para parar o carro e freio com tudo,vejo o garoto olhar para o lado e sigo seu olhar,me desespero de imediato ao ver o fogo e sentir o cheiro da fumaça.
Todos descemos e corremos em direção ao local,vejo o carro da mulher parado enfrente ao estabelecimento e corro em direção ao fogo junto aos outros.
-Olha isso!-girta Isaac apontando para o chão e observo o que havia chamado sua atenção,haviam vários pingos de sangue no chão que percorriam um caminho reto.
-Ela fez isso,foi de propósito!-escuto Scoott dizer e confirmo com a cabeça enquanto sigo a pequena trilha de sangue.
-ALI! EMPURREM A PORTA!-grito ao ver que as pistas terminavam ali,a porta de ferro estava fechada e quente.
-É MUITO PESADA!-Isaac grita e olho pro lado vendo Scott demonstrar cansaço.
-NÃO! NÃO! NÃO!-grito inconformado enquanto bato e tento derrubar a porta, de novo não.
-NÃO VAMOS CONSEGUIR!-o Lahey revida,mas eu nego com a cabeça e continuo a socar o ferro.
Para nossa surpresa, a porta é destrancada e a abrimos rapidamente,tendo a visão da morena deitada no chão completamente inconsciente enquanto o fogo se aproximava mais e mais.
-Meu Deus!-me aproximo dela e a coloco em meus braços.
-Isso aqui vai explodir,precisamos sair daqui!-Scott diz e todos corremos para o lado de fora.
Saímos de dentro do local e não demorou muito para que a parte interna explodisse,com sorte o carro da mesma não foi atingido. A coloco em cima do capô do carro e procuro por sua pulsação, que estava fraca.
Começo a fazer uma massagem cardíaca na Mccall e depois uma respiração boca a boca.
-Vamos,por favor!-clamo enquanto tento a reanimar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Lua ◇Derek Hale◇
Fanfiction16+| Há alguns anos atrás,uma família com um casal e seus dois filhos que viviam em completa desunião, devido ao relacionamento conturbado de seus pais, após várias tentativas falhas de salvar o relacionamento, ambos resolvem se separar. O home...