-Apertem na estrela,comentem e me sigam!!
■◇◇◇■◇◇◇■
Sinto a luz entrar em contato com o meu rosto e sou obrigado a cobrir meus olhos com o travesseiro,passo minha mão pelo local ao meu lado e não sinto a presença de Vitória.
Me espreguiço na cama e me levanto,vou ao banheiro e faço minhas higienes matinais. Desço as escadas e dou de cara com Vitória e Alec em meio a uma "discussão".
Já fazia quase uma semana que o mesmo estava aqui,o garoto pareceu se sentir bem mais confiante e confortável em relação a mim,Vitória e a alcatéia,os últimos dias foram agitados,diferentes e estranhos,mas um estranho bom.
-Nescau!-ela diz com as sobrancelhas arqueadas.
-Toddy!-ele retruca com uma cara óbvia.
-Nescau!-ela diz com um sorriso irônico no rosto.
-Toddy!-o garoto cruza seus braços.
-Café!-a morena pontua e o garoto sorri.
-Café!-ele confirma e eles fazem um toque de mãos.
-O que estavam discutindo?-pergunto passando pelo garoto e bagunçando seu cabelo e me aproximo da mulher deixando um beijo em seu pescoço.
-Vih disse que Nescau é melhor que toddy!-ele diz com uma expressão indignada enquanto a outra me entrega uma xícara.
-Mas ele é!-ela retruca e o menino bufa alto,ocasionando a risada da mulher.
-Desisto...-ele entrega o jogo enquanto Vitória joga seus cabelos para o lado,convencida.
-Nem adianta insistir,quando ela coloca uma coisa na cabeça ninguém tira.-digo ao garoto que sorri e ela me olha em tédio.
-Então, o que...o que vai acontecer comigo?-ele pergunta e eu encaro a Mccall que passa a mão pelo seu cabelo.
-Não sabemos ainda,estamos tentando achar uma forma de proteger você e os outros da Monroe, também tem a parte em que você é menor de idade e precisa de um guardião legal...-ela explica a ele que engole em seco.
-Eu vou para um...orfanato?-ele indaga preocupado e percebo que a mulher não sabe o que dizer, me aproximo do mesmo e me sento ao seu lado.
-De acordo com a lei,esse é o correto. Já devem estar te procurando e infelizmente não podemos esconder você por muito tempo.-digo ao garoto que abaixa sua cabeça e um aperto surge em meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Lua ◇Derek Hale◇
Fanfic16+| Há alguns anos atrás,uma família com um casal e seus dois filhos que viviam em completa desunião, devido ao relacionamento conturbado de seus pais, após várias tentativas falhas de salvar o relacionamento, ambos resolvem se separar. O home...