Capítulo 30-Alisson

3.2K 285 34
                                    

■◇◇◇■◇◇◇■

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

■◇◇◇■◇◇◇■

-Prontos?-pergunto a todos ali presentes,inclusive Stiles que havia acabado de se livrar do nogtisune, graças a Scott e Lydia terem entrado em sua cabeça.

-Sim!-escuto a Argent falar e não sei dizer,mas de alguma forma senti meu coração se apertar e um nó subir em minha garganta ao escutar sua voz.

Os outros confirmam e eu abro o portão,Scott e Stiles se separam de nós e assim seguimos caminhos diferentes. O meu nervosismo me persegue,fazendo com que eu tenha uma enorme vontade de tirar todos daqui e levá-los para longe.

Sei que isso é a minha ligação com a alcatéia, já que eu era uma das alfas,assim como Derek e meu irmão,e sim,nós resolvemos nos juntar,tendo mais chances e forças contra qualquer ameaça.

Assim como uma mãe sente quando algo pode acontecer com o filho,eu sinto quando algo pode acontecer com os componentes do meu bando,e isso com certeza não me agrada nenhum pouco.

■◇◇◇■◇◇◇■

Desvio da katana próxima ao meu rosto e com meus pés empurro o ONI,mas não contava que outro me surpreenderia por trás e fizesse um corte em minha perna,fazendo-me ajoelhar devido a dor.

Dessa vez sinto minha barriga receber um corte superficial e eu vou de encontro ao chão,o ONI se posiciona sobre mim pronto para desferir o golpe final e eu automaticamente fecho meus olhos.

Mas para a minha surpresa sinto o chão tremer e eu novamente abro meus olhos, vejo o ONI com a máscara se rachando devido a flecha atirada e logo ele sumir,ficando somente uma fumaça  preta.

Olho em direção a Argent sabendo que ela era a responsável pela flecha e sorrio para ela que faz o mesmo,me pergunto como ela fez isso ou que tinha naquela flecha para que aquele ONI tivesse sido "morto".

-CUIDADO!-escuto o grito de Pedro e entendo o motivo de sua ação ao ver um dos nossos inimigos surgir e ultrapassar sua katana no corpo da garota.

-ALISSON!!!-rujo alto com Lydia me acompanhando com seu grito,uma perfeita junção de toda nossa tristeza e desespero.

Vejo meu irmão surgir de repente e segurar a menina em seus braços antes que ela caia no chão e me arrasto em direção aos dois,coloco minhas mãos sobre seu ferimento em uma tentativa de tentar estancar o ferimento enquanto chamam uma ambulância ou algo do tipo,ela fala algumas coisas para Scott que fizeram com que até eu me emocionasse, e então ela vira sua cabeça em minha direção e me encara.

-Ali,por favor!-suplico com lágrimas em meus olhos enquanto tento tirar sua dor,mas não consigo.

-Tá t-u-udo bem...-ela diz e eu nego com a cabeça.

Filha da Lua                                        ◇Derek Hale◇Onde histórias criam vida. Descubra agora