■◇◇◇■◇◇◇■
Passo minhas mãos em meus braços e ombros em uma falha tentativa de me proteger do frio que nos rondava, enquanto todos ali aguardavam e se atentavam a qualquer sinal de vida presente naquela floresta.
-Eu disse para trazer sua jaqueta!-o Hale me repreende colocando sua jaqueta em meus ombros e sorrio com isso.
-Pra que? Se você sempre vai me dar a sua...-digo irônica e ele revira os olhos.
-Tem algo errado,tenho o pressentimento de que estamos em uma armadilha.-meu irmão murmura e eu sorrio de lado ao sentir um cheiro conhecido.
-Posso não estar te vendo,mas eu consigo sentir de longe o cheiro de uma vadia!-digo e na mesma hora me espanto quando algo é jogado na direção do meu grupo.
-GRANADA!-Peter grita e só tenho tempo de ver Lydia entrar em nossa frente e com seus grito e poder de Banshee fazer uma espécie de escudo contra a explosão a nossa frente.
Logo após a grande explosão Lydia se apoia em seus joelhos respirando fundo,me aproximo da mesma pegando em seu pulso e encarando seu rosto.
-Tudo bem?-pergunto preocupada e ela confirma com um aceno.
Logo minha inimiga surge entre as árvores juntamente aos seus aliados,coloco Lydia atrás de mim e de imediato tomo uma posição de defesa junto aos outros enquanto nossos caçadores engatilhavam suas armas.
-E não é que você realmente veio...-ela argumenta provocativa e eu sorrio.
-Cheguei a pensar que iria permanecer escondida em seu esgoto por mais um tempo.-retruco e ela tira de trás de si uma arma,fazendo com que meus extintos fiquem a flor da pele.
-Espero que tenha aproveitado bem seus últimos momentos, você e essa coisinha!-ela diz apontando a arma para minha barriga e escuto o alto rosnado de Derek.
-Chama a minha filha de coisa novamente e eu rasgo...a sua garganta com meus dentes!-digo me transformando e os nossos oponentes engolem em seco.
-C.O.I.S.A-ela diz separadamente e dos meus lábios salta um rosnado alto,que logo foi acompanhado pelas outras centenas de lobisomens.
-AVANÇEM!-grito com uma voz monstruosa e então todos partiram para o ataque.
Minha vista estava em uma perfeita coloração de vermelho sangue,raiva,ódio,revolta,uma enorme vontade de matar vinha de mim,e eu mataria essa vontade a qualquer custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Lua ◇Derek Hale◇
Fanfiction16+| Há alguns anos atrás,uma família com um casal e seus dois filhos que viviam em completa desunião, devido ao relacionamento conturbado de seus pais, após várias tentativas falhas de salvar o relacionamento, ambos resolvem se separar. O home...