A família Bianki sempre foi uma família bem conhecida por suas empresas de grande sucesso no Brasil e nos Estados Unidos por suas jóias divinas.
Uma família perfeita na frente das câmeras, mas atrás.....

Uma família perfeita na frente das câmeras, mas atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———————————————————————————

- Bom dia meu amor- disse Jakeline entrando no quarto de Lorenzo que se arrumava para o trabalho.

- Bom dia.-respondeu seco enquanto ajeitava sua gravata no pescoço em frente ao espelho .

- Que tal almoçarmos juntos hoje?- perguntou ela o abraçando por trás.

- Não sei Jakeline , eu ando muito ocupado na empresa , talvez eu peça meu almoço na sala hoje .- respondeu se desvencilhando dela .

- Eu faço questão de ir lá almoçar com você, e levar o seu almoço- disse ela indo até ele

- Não precisa Jakeline- ele disse se desviando dela e saindo do quarto .

Maria Alice , Luis Fernando, Heloísa e Dr Fernando estavam em volta da mesa tomando café da manhã.

- Bom dia filho.- disse Heloísa ao ver Lorenzo

- Bom dia .- respondeu ele se sentando em volta da mesa ao lado de Maria Alice .

- Bom dia Família !!- disse Jakeline vindo do corredor . Maria Alice revirou os olhos

- Bom dia Jakeline .- respondeu Dr Fernando .

- Pai , quando eu vou ter a minha sala na Bianki Palace ?- perguntou Luis Fernando

- O dia que você tiver maturidade para ter uma sala - respondeu Dr.Fernando o olhando .

- Querido , não é bem assim - disse Heloísa para Dr.Fernando, - Quando você terminar sua faculdade de administração meu bem , aí você terá uma sala só sua .- respondeu para Luis Fernando

- Até a Maria Alice tem uma sala , Menos eu - disse ele com estupidez na voz

- É claro que eu tenho uma sala , eu sou quem administra metade da empresa - respondeu o olhando com deboche

- Está querendo dizer que eu não faço nada Maria Alice ?

- E não faz mesmo -respondeu ela rindo

- GENTE!- gritou Lorenzo batendo na mesa .- Já chega, vocês dois parecem duas crianças .Eu estou indo pra empresa , pelo menos lá eu tenho paz .

- Eu vou com você- disse Jakeline

- NAO! - respondeu para ela que arregalou os olhos

Ele se levantou e se retirou da mesa indo em direção a porta .

- Eu vou acompanhar o Lorenzo.- disse Dr Fernando .

- disse Dr Fernando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Lei do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora