Susana , Dr Armando e Filipe esperavam na sala de estar ; Diego e Leonardo ainda não haviam descido .

Ao ouvir a campainha tocar Susana foi até a porta .
Ao abri-la se deparou com Kamila e um dos garçons do Empório Lima que traziam em suas mãos algumas embalagens .

— Olá?– disse Susana um pouco confusa

— Olá , boa noite; eu sou a Kamila , eu vim trazer o jantar que o Dr Leonardo pediu .– disse ela com um sorriso simpático

— Aah , claro . Entrem , entrem .– deu espaço para que eles entrassem.— A cozinha é logo ali .– indicou .

Susana os acompanhou até a cozinha.

— Aqui por favor .– indicou ela uma mesa que ficava no meio da cozinha .

— Que bom que trouxeram rápido.– disse Leonardo aparecendo .— Agora eu sou a prova viva de que meu restaurante faz as entregas perfeitamente.– sorriu simpático.— Não é mamãe .– colocou o braço em volta só ombro de Susana o que a fez se sentir desconfortável.

— Claro filho.– disse sorrindo sem graça .

A campainha novamente tocou .

— Devem ser eles !– disse Susana dando um pulo e indo até a sala .

— Droga.– disse Leonardo

— Está tudo bem dr Leonardo?– perguntou Kamila .

— sim , tá tudo bem .– disse — Não saiam daqui !– ordenou enquanto saia da cozinha .

Leonardo queria que a família Bianki pensasse que ele tinha preparado o jantar , mas com Kamila ali eles desconfiariam.

— Heloísa !– disse Susana ao abrir a porta .

— Susana , minha amiga !– a abraçou – É bom revê-la!

— Digo o mesmo , querida .– a olhou sorrindo

— Fernando , é bom reve-lo .– disse Dr Armando apertando a mão de Fernando

— É bom reve-lo Armando.– sorriu simpático .

— Entrem por favor .– Disse Susana — Meu Deus Maria Alice!! Como você está mais linda a cada dia  !– disse ela olhando Maria Alice de cima a baixo

— Aah Susana , você que continua linda .– disse e sorriu

— Maria.– disse Filipe .— Você está linda .– sorriu

— Obrigada Filipe , você também está muito bonito .– disse e sorriu .

— Olha só quem finalmente veio nos visitar !– disse Leonardo aparecendo— Sr Heloísa .– beijou as costas da mão dela .— Dr Fernando .– apertou sua mão .— Maria Alice ! Cada dia mais bela .– a abraçou .

— Como vai Leonardo?– perguntou Maria

— Aaah , com certeza muito melhor agora .– sorriu para ela e Filipe pareceu não gostar nada .

— Vamos nos sentar o jantar já vai ser servido .– chamou Susana

— Vocês não iam esperar por mim??– disse Diego descendo as escadas .

— É claro que íamos querido .– disse Susana

Após cumprimentar todos Diego se sentou em volta da mesa ao lado de Leonardo .

Estavam todos jantando normalmente enquanto Kamila e o outro garçom estavam na cozinha esperando .

Kamila olhava impaciente para o relógio pois já se passavam das 19:30 e sua mãe já devia estar preocupada com sua demora .

A Lei do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora