As coisas não estavam nada boas para Luis Fernando , não era a primeira vez que ele fazia esse tipo de coisa .

- Pai , eu tive que sair , eu vim estudar- disse ele tentando se desculpar

- Engraçado que eu perguntei pra Luciana e ela disse que você não veio pra casa !

- Ela não deve ter me visto eu fui direto pro quarto!

- CHEGA DE MENTIRA LUIS FERNANDO !-  Dr Fernando se exaltou .- Já chega dessas suas desculpinhas esfarrapadas !

- VOCÊ PREFERE ACREDITAR EM UMA EMPREGADA DO QUE NO SEU PROPRIO FILHO?- Se exaltou Luis Fernando

- ABAIXA O TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO! - Dr Fernando se aproximou dele - Olha Luis Fernando, é a última chance que vou te dar para você mudar. Na próxima vez que isso acontecer ...

- VOCE NAO VAI FAZER NADA!- Heloísa apareceu . - Chega dessa pressão em cima dele Fernando !

- VOCÊ VAI FICAR DO LADO DELE HELOÍSA?

- ELE É NOSSO FILHO ! O NOSSO FILHO FERNANDO! OLHA COMO VOCÊ O TRATA.

- É POR ISSO QUE NOSSOS FILHOS SAO ASSIM ! TUDO CULPA SUA , A MARIA ALICE É UMA MIMADA , O LORENZO UM PLAYBOYZINHO METIDO E O LUIS FERNANDO UM GAROTO MIMADO E IRRESPONSÁVEL!

- JA CHEGA PAI ! - gritou Luis Fernando para defender a mãe

- DEIXA , deixa ele falar Luis Fernando !

- O DIA QUE A NOSSA FAMÍLIA ESTIVER ARRUINADA POR SUA CULPA HELOÍSA, VAI SER TARDE !- Dr Fernando disse e saiu batendo a porta de entrada

- EU NAO VOU ME ARREPENDER!- ela gritou e começou a chorar .

- Calma mãe , tá tudo bem .- Luis Fernando a abraçou.

- Sim Jakeline eu estou na empresa!- Lorenzo  falava com  Jakeline no celular , enquanto saia da empresa - Eu não te atendi porque estava ocupado! - ele estava se alterando - Olha , já chega Jakeline , tchau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim Jakeline eu estou na empresa!- Lorenzo  falava com  Jakeline no celular , enquanto saia da empresa - Eu não te atendi porque estava ocupado! - ele estava se alterando - Olha , já chega Jakeline , tchau .- desligou o telefone .

- Tenha uma boa noite senhor Lorenzo .- disse Amanda

- Obrigado Amanda , igualmente .

No caminho de sua casa ficava o restaurante de Leonardo , então teria que passar pela rua de lá .

Eram aproximadamente umas 19:30
Ele dirigia normalmente quando viu a ruiva que conheceu de manhã caminhando sozinha na rua .
Ele abaixou o vidro do carro e a acompanhou com o carro na calçada .

- O que uma moça faz sozinha na rua uma hora dessas ? - perguntou abrindo o vidro do lado passageiro

- E quem é você ?- perguntou desconfiada

- Vai dizer que não se lembra de mim ?!- ele disse com um sorriso de lado

Ela o olhou e o reconheceu .

A Lei do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora