- Você só pode estar ficando maluco. A garota tem 20 anos .- disse Maurício

- E qual problema? Para o amor não existe idade - George disse sorrindo

- Você é doente George , Doente!- disse Maurício segurando os ombros de George .- A irmã dessa garota é uma advogada temida por aqui . Você acha mesmo que ela já não levou a menina para depor contra você ?

- Não. A Stefany é uma moça medrosa ela não faria isso .- disse e se desvencilhou de Maurício

- Como se não bastasse todas as meninas que você assediou e as suas sei lá quantas passagens pela polícia , agora você vem e diz que está apaixonado por uma menina que tem a metade da sua idade! - disse indignado

- Aah me poupe Maurício. - disse enquanto colocava wisky em um copo .

- Eu só não te denuncio George , porque eu tenho muita consideração por você .- apontou o dedo em seu rosto.- Vê se deixa essa garota em paz, e chega de confusões .

- Não tem nenhuma confusão Maurício .- disse indiferente.- Agora cuida da agência pra mim , que eu tenho uns negócios a tratar .

- Olha lá o que vai aprontar em.- saiu andando .

George Figueiredo , um homem não muito rico , mas dono de uma agência de modelos Top Star Model's herdada de sua mãe Marieta Faro

É claro que ele usa um nome falso para suas clientes , e também para não ser identificado pela polícia. Seu nome verdadeiro é Hernandes Faro, apenas pessoas da família sabem que esse é seu nome verdadeiro . Nem mesmo Maurício o melhor amigo dele sabe desse segredo .

George não atuava no Brasil , a agência de sua mãe ficava em Los Angeles na Califórnia . Ficou lá durante 20 anos , mas foi preso por abuso sexual e assédio , e logo foi deportado para o Brasil .

Pagando sua fiança e sendo liberado ele reconstruiu a agência da mãe no Brasil , mudou o seu nome e atua há dez anos contratando modelos .

Ele é procurado no Brasil mas nunca o pegaram por ele sempre mudar o seu nome e mudar sua agência de lugar .

Considerado um pedófilo internacional e nacional , também conhecido como o empresário psicopata , não é alguém em que possa confiar .

Considerado um pedófilo internacional e nacional , também conhecido como o empresário psicopata , não é alguém em que possa confiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gente!! Olha só para essas modelos que estão se inscrevendo na nossa agência !- gritou Nicoly de felicidade.- Dessa vez Top Star Model's e Model's Palace não terão chances ao competirem contra Model's Boutique .

Nicoly Garcia é também dona de uma agência de modelos em São Paulo , e é uma das rivais de George Figueiredo .
Sua agência "Models Boutique" É bem conhecida por terem as modelos mais delicadas e de beleza exuberante .

Já " Model's Palace " possui a Kleber Amorim , sua agência também muito famosa por possuírem as modelos mais focadas e corretas mas também por possuírem a beleza explendida .

A Lei do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora