(Luffy)
Venha nami aproveitar pq seu aniversário ainda não acabou,tem algo ainda q quero te mostrar,também eu tenho q entregar o meu presente para você já q eu ainda não o fiz,você vai adorar o local em q eu vou te levar,depois q eu te levar lá você vai ver com os seus próprios olhos o paraíso.(Nami)
Confesso q eu estava um pouco assustada,mais eu confiava no luffy então eu fui com ele sem medo,eu também estava muito curiosa para saber o q ele teria comprado para mim,mas derrepente td fica escuro não consigo ver nada.
Nami-luffy aonde estamos não estou enchergando nada está muito escuro.
Luffy-fica aqui parada,não abra os olhos por nada em.
Eu havia pegado um pouco de sake lá na festa e bastante comida então estendi um pano sobre o campo das rosas azuis,arrumei as velas tds certinhas,então fui até a nami.
Luffy-agira você pode abrir os seus olhos.
Na hora em q abri os olhos tive a mais bela visão de todas,era tão lindo mais tão lindo aquele lugar,havia rosas azuis por toda parte,então foi daqui q o luffy tirou essa rosa,quando olho para céus vejo as estrelas,vejo também a lua q por sua vez estava maravilhosa,então olho para o lado do luffy extremamente emocionada,eu ainda não acreditava que ele havia planejado algo tão lindo para mim,quando olho um pouco mais atrás dele,parecia até um pequinique,mas ele era a luz de velas,estava td tão perfeito tão lindo.
Nami-luffy q lugar lindo.
Luffy-você gostou esse lugar eu procurei com carinho para q fosse inesquecível.
Nami-eu amei luffy,eu nem imaginava q existia um lugar assim na ilha,e olha q eu andei ela toda e não vi este local.
Luffy-shishishi,fico muito contente por você ter gostado nami.
Nami-sério você sempre me surpreende.
Luffy-bom agora vem a parte final da minha surpresa,o presente.
Puxo então do bolso uma caixinha e dentro dela estava aquele pingente raríssimo.
Luffy-antes deu te entregar esse presente,gostaria de falar algumas coisas para você.
Encosto a caixinha do meu lado,pego as mãos da nami e as seguro firmes,eu olhei fixamente nos olhos dela e comecei a falar.
Luffy-olha nami eu não sou bom com as palavras,não sou bom em dar conselhos,não sou um espadachim,ou cozinheiro,ou arqueólogo,ou músico,ou construtor naval,ou médico,ou atirador,e principalmente eu não sou navegador,mais o q eu quero dizer com tudo isso é q tudo de bom q está acontecendo comigo é tudo por causa de vocês,é tudo por causa de você especificamente,sem você eu não teria saído do esty blue,não teria adentrado a famosa Grand line,não teria nem chegado aqui no novo mundo,você é a pessoa q me guio e q me guia até hoje para mais perto do meu sonho,você é a pessoa q mais se importa comigo,você é aquela companheira q sempre esteve lá junto de mim nos momentos dolorosos em q tive,você é muito especial na min...na min.... na minha vida desculpa ficar emocionado,enfim a cada vez mais estamos próximos do fim da jornada,e espero q nós todos venhamos estar conseguindo realizar os nossos sonhos,enfim espero q você esteja comigo até o final,eu sei q sou idiota,q eu não penso antes de agir,mais eu tento ser o mais inteligente possível shishishi,bom mais uma vez obrigado por tudo e conto cada vez mais com você do meu lado.
Quando olho para nami ela estava chorando demais,só q não era choro de tristeza mais sim de alegria.
Luffy-shishishi falei demais né,mas bem esse é o seu presente pode abrir.
Então eu pego a caixinha do luffy,e quando eu abro eu me emociono mais.
Nsmi-luffy,luffy é tão lindo,q pingente mais lindo.
Luffy-voce gostou?
Nami-eu amei,de verdade
Luffy-bom,fica de costas para mim irei coloca-lo em você
Nami-ta bom .
Sinto as mãos do luffy tocarem nos cabelos,depois senti ele colocando o colar em mim.
Luffy-pronto agora sim você está parecendo uma rainha.
Nami-q isso luffy não sou tão bonita assim.
Luffy-para mim você é muito linda,uma mulher encantadora.
Nossa agora q o luffy está me falando essas coisas bonitas,meu coração está tão acelerado,estou me sentindo tão feliz.
Luffy-nami vamos fazer uma jura aqui,com estas flores,com esta bela lua,de testemunha.
Nami-vamos sim qual é a jura?
Luffy-eu juro q estarei para sempre ao seu lado e q nunca irei abandona-la,q sempre irei de salvar custe o q custar.
Nami-e eu juro q estarei contigo por toda a eternidade,independente do q a gente enfrente,eu também sempre te protegerei luffy.
Após eu e nami conversarmos mais um pouco ela adormeceu,então resolvi q voltaríamos para o sunny de manhã bem cedinho,para nami não sentir frio durmo abraçado com ela a noite toda
-sejam felizes por toda a eternidade.
Ann tive a impressão de ter escutado algo,acho q foi só a minha imaginação pregando uma peça,depois de algumas horas começou a amanhecer,a nami ainda dormia profundamente,não queria acorda-la,então a carrego delicadamente até o sunny,ninguém ainda havia acordado,entro no quarto dela e ponho ela sobre a cama,cubro ela com um cobertor,antes de sair dou um beijinho na sua testa,então vou imediatamente para o meu quarto eu acho q finalmente eu estou entendendo o q está acontecendo comigo,não acredito q isso foi acontecer,assim q eu acordar preciso falar com alguém q entende para mim ter certeza,não quero tomar nenhuma atitude precipitada,mais eu tenho quase certeza,eu amo muito a nami.........
CONTINUA....
é pessoal finalmente o cabeça avoada do luffy percebeu e agora o q vem por aí?.
EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos há muito escondidos se revelam.
FanfictionPrimeiramente,olá essa é a primeira fanfic q irei escrever,então eu não garanto q irá ficar legal igual a várias outras q tem,mas darei o meu melhor,escolhi escrever uma história sobre "Luffy x Nami",são personagens de um anime q eu gosto muito,eu p...