(Luffy)
Aquele abraço caloroso e gostoso,como eu senti falta desse toque,como eu senti falta dela,bom não tenho tempo a perder,assim como o shanks havia me dito eu não vou desperdiçar novamente a chance de falar o quanto amo e o quanto quero ela para mim.
Luffy-NAMI EU TE AMOOOOOOOOOOOO(eu disse gritando para q os quatro cantos do mundo escutasse).
Nami-LUFFYYYYYYYY.........EU TAMBÉM TE AMO MUITO.......(eu estava sentindo tanta coisa q eu nem sabia como reagir a aquele reencontro gostoso,mais na hora em q ele disse aquilo eu só falei o q o coração mandava).
Luffy-nami....eu não quero vc só como amiga,eu não quero vc só como navegadora,eu quero vc como minha mulher,eu quero vc como a pessoa q estará sempre junto de mim,q estará comigo nos momentos bons e nos ruins,eu quero construir uma família com vc,eu quero ser o homem a quem vc sempre vai poder confiar,eu sei q é repentino e q a gente nem namorou ainda,mas....eu não tenho tempo para questionar,eu sei q te amo verdadeiramente.
Nami-luffy.....vc não sabe o quanto eu esperei para vc me dizer isso,eu estou tão feliz,nunca mais faça isso seu idiota,eu fiquei com muita saudade de vc,saudade de ver esse sorriso contagiante,saudade de ver a pessoa q sempre me faz bem,como eu havia dito eu também te amo luffy,e não é paixão mais sim amor puro e verdadeiro.
Luffy-shishishi,eu sei disso,mais nami eu queria te fazer um pedido.
Nami-um pedido?
Luffy-sim,nami vc aceita se casar comigo?
Nami-eu aceito sim luffy(eu dizia chorando,eu estava tão feliz por aquele tapado me amar,ele vem e logo de cara me pede em casamento,hihihihi).
Luffy-q bom q vc aceitou,agora eu não preciso me segurar mais para fazer isso.
Nami-fazer o q.........(eu então fui interrompida,o luffy havia juntado os nossos lábios em um beijo profundo e amoroso,naquele instante esquecemos q tinha amigos nos olhando,ele.........finalmente eu vou me casar com o homem q me conquistou,eu não posso mais esconder o quanto estou feliz).......
(Enquanto isso no sunny)
Sanji-droga,droga,droga.......eu perdi a nami-san para aquele borrachudo desgraçado........pq vida,pq és tão cruel.........
Ussop-nós já sabíamos q isso aconteceria,bem antes do shiki já havíamos percebido q os dois se amavam,vc só não queria aceitar hhahahahaha.
Zoro-é cozinheiro tarado,q pena,eu nem quero imaginar o q vc está sentindo nesse momento.......
Sanji-escutar isso vindo de vc me soa irônico.
Zoro-e eu fui irônico hahaha.
Sanji-eu vou te esfolar vivo seu marimo maldito....
Zoro-a é então pode vir q eu nem vou precisar das minhas katanas......
Sanji-ora seu........
Jinbe-ora vcs dois parecem crianças,parem com isso,hj só temos coisas para celebrar.
Sanji-verdade,a nami-san ama ele,isso eu não posso mudar,se ela está feliz eu também fico.
Brook-yohohohoho......parece q teremos um grande banquete hoje em comemoração.
Chopper-sim,sim teremos.
(Voltando aonde o luffy e a nami estavam).
Luffy-ai como é bom te ter para mim.
Nami-hummm,então vc me quer?
Luffy-te quero todinha só para mim.
Nami-hihihihi,eu já sou inteiramente sua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos há muito escondidos se revelam.
FanficPrimeiramente,olá essa é a primeira fanfic q irei escrever,então eu não garanto q irá ficar legal igual a várias outras q tem,mas darei o meu melhor,escolhi escrever uma história sobre "Luffy x Nami",são personagens de um anime q eu gosto muito,eu p...