Regaste!!!

7 1 0
                                    

(Ussop)

Estamos a caminho de onde o shiki está,a Robin conseguiu descobrir q ele não estava indo muito longe,bom o luffy havia recuperado a memória,mais mesmo assim eu estava com medo dele,ele estava muito sério eu nunca havia visto o luffy ficar assim por muito tempo,e eu também estou aqui pensando comigo,quem diria q o tapado do luffy iria gostar de alguém,ainda mais q esse alguém é a nami,na hora q ele falou eu não acreditei de jeito nenhum,mais depois de um tempo a ficha caiu,eu pensei na forma q ele agia com a nami então eu vi q era verdade,na hora q o luffy ficou furioso deu muito medo,os céus tremiam,as ondas do mar pareciam muralhas q iriam nos esmagar,desde q partimos do Esty Blue o luffy evoluiu e muito,quem diria,no começo eu não acreditava muito q nós conseguiríamos,mais depois eu vi q era um pensamento tolo,nós todos evoluímos,o zoro também está a um passo de se tornar o maior espadachim do mundo,nós também estamos quase realizando os nossos sonhos,é eu vou ter muitas histórias para contar a Kaya,e a diferença q dessa vez são todas verdades,eu queria q ela tivesse vindo comigo,mais eu não queria prejudicar ela,quando eu voltar vou falar a ela como me sinto,será q ela irá aceitar os meus sentimentos?,bom só vou descobrir quando chegarmos ao fim da jornada.

Chopper-no que vc está pensando ussop?

Ussop-nada demais,só pensando q estamos próximos de nossos sonhos se tornarem realidade.

Brook-yohohohoho,não vejo a hora de reencontrar laboon.

Frank-Vai ser SUPERRRRRRR EMOCIONANTE.(ele dizia com aquela pose de sempre).

Sanji-pois é passamos por muitas coisas juntos,só estamos aqui por causa dele,se não fosse o luffy com o sonho dele agente nunca teria se conhecido.

Robin-fufufufu,isso é verdade,ele com a sua determinação e alegria conseguiu unir a gente.

Ussop-pois é,o luffy é o motivo de tudo,não deixem ele escutar isso é vergonhoso.

Passaram então em torno de duas horas chegamos a ilha onde o navio de shiki estava ancorado,percebemos então q o luffy estava começando a ficar furioso de novo.Zoro então toma as rédeas da situação.

Zoro-acalma ae luffy,deixe q a gente vai na frente,temos q ver se ele e nami estão aqui mesmo.

Luffy-e pq eu tenho q esperar aqui?

Zoro-pq vc está quase se descontrolando de novo,e se tiver pessoas nessa ilha,vc irá machucá-las,por mais q vc não queira.

Luffy-ok eu fico,mais se dentro de 1 hora vcs não voltarem eu vou.

Zoro-certo.

Sanji-vamos lá então pessoal temos q averiguar se a namizinha está aqui mesmo.

Nós então saímos do barco e entramos na floresta,deixamos o luffy lá no sunny,o zoro sabia q a nami estava ali,mais nós percebemos q o luffy iria destruir td ao seu redor se fosse,zoro então quis tentar resolver isso por nós mesmos,porém não sabíamos q não daria certo,o pior ainda estava por vir.

(Luffy)

Q droga odeio ficar para trás,ainda mais se tratando da nami,mais o zoro me disse q eles iriam ver se o shiki estava aqui mesmo,eu acho bom ele não ter feito nada de mal a nami pq se ele fez,eu não me responsabilizo pelo o q vai acontecer com ele.Nami eu vou te salvar espera só mais um pouquinho.

(Yuki)

Estava eu fazendo a ronda da ilha,percebo então um navio se aproximando,de longe vejo q era os chapéus de palha,vejo então q ancoraram na ilha,provavelmente haviam descobrido q estávamos ali,mais não tínhamos muito q nos preocupar afinal o líder deles estava sem memória,então o mais perigoso estava fora de combate,mais ainda temos q ficar um pouco atentos,ainda haviam aqueles dois,roronoa zoro,e sanji perna preta,esses dois também são encrenca,melhor eu ir avisar o chefe,quando chego aonde o chefe estava escuto os gritos daquela mulher q sequestramos,ao me verem o chefe já fica bravo.

Sentimentos há muito escondidos se revelam.Onde histórias criam vida. Descubra agora