(Luffy)
Enxugo então as minhas lágrimas,ponho o meu chapéu cobrindo meus olhos,saio então dali do meu quarto muito sério.
Ussop-oee luffy,estamos chegando,você vai gostar dessa ilha tem muitas criaturas grandes aposto q vai dar muita carne.
Luffy-aaa.
Nami-ei pessoal vocês já sabem o q fazer né então bora vamos gente todos aos seus postos.
Atracamos então na ilha.
Nami-bom pessoal vocês já sabem o q deve fazer eu creio q não precisa nem deu falar,eu e o lu...
Luffy-eu vou sozinho.
Nami-mais você não iria comigo fazer o mapeamento da ilha.
Luffy-não,leva o sanji com você.
Nami-mais pq você não vai?
Luffy-não estou afim.
Nami-você não está afim,como você tem coragem de falar isso,ontem mesmo você se dizia super empolgado.
Luffy-a,eu mudei de ideia.
Nami-quer saber luffy faz o q você bem entender seu idiota.
Luffy-você me chamou do q.
Nami-de idiota pq é isso q vc é,do nada você tá ignorando td mundo,sendo grosso com td mundo,o luffy q eu conheço jamais faria essas coisas.
Então todos só veem uma aura vermelha envolta de luffy,todos estavam tremendamente assustados com ele pois parecia q ele iria atacar o bando.
Luffy-ei eu vou ficar fora por um tempo não se preocupem comigo.
Ussop-eu posso ir com vc luffy.
Luffy-não. Eu vou sozinho até mais.
Luffy então havia saído do navio,após todos verem o q ele estava longe começaram a fala sobre.
Ussop-o q aconteceu com o luffy,foi a primeira vez q o vi brigando com a nami.
Nami-eu não sei mais esse idiota me tirou do sério,primeiro ele é super amável e carinhoso,agora ele está grosso e maltratando todos.
Sanji-pode ser uma decepção amorosa.
Todos-OOOOOOOOO QQQQQQQQQQQ.
sanji-a é eu esqueci de mencionar a vocês,ele veio me perguntar sobre o q era amor para mim,perguntou até o q deveria se fazer para saber se está apaixonado.
Ussop-a então deve ser isso ele levou um fora,mais de quem ele só convive com nós.
Chopper-eu não gosto de ser encherido,mais ele tava trocando algumas cartas com uma mulher chamada Elizabeth.
Brook-qm diria agora faz sentido ele estar nervoso assim,melhor deixarmos ele sozinho mesmo,vai ser melhor para ele assimilar td o q está acontecendo.
Nami-vamos sanji preciso fazer o mapeamento da ilha.
Nami on
O luffy então está apaixonado por uma garota chamada Elizabeth,por isso é está tratando nois mal,aquele idiota,afinal de contas quem é ela,pq ele se apaixonaria por ela,eu eu eu gosto dele mais ele só me vê como uma amiga mesmo,eu não deveria ter nutrido este sentimento por ele,eu sou tão tola.
Sanji-nami San o q vc está resmungando aí.
Nami-o luffy aquele idiota.
Sanji-nami San você gosta dele?
Nami-logico q não sanji.
Sanji-tenho algo para te falar,já faz muito tempo q eu sinto isso por você,eu gosto muito de vc estou completamente apaixonado por vc,antes q vc fale qualquer coisa,eu sei q vai ser não,pq eu vejo q seu coração já é de outra pessoa.
Nami-sanji kun,desculpa sanji kun.
Sanji-td bem nami san,eu só falei também pq eu queria tirar isso da minha consciência,agora sinto até um pouco mais leve.
Nami-sanji.
Sanji-a é mesmo acho bom vc pedir desculpa a ele,ou essa dor q vc está sentindo não vai passar.
Nami-do q vc está falando?
Sanji-não precisa disfarçar nami san,vc está apaixonada pelo luffy não é mesmo,pode não parecer mais eu sei q está.
Nami-eu...eu.....eu..
Sanji-não precisa me falar eu já disse,nunca é tarde demais para pedir perdão pelos nossos erros,vai nami san,vai atrás dele não deixe ele se afastar mais do q já está.
Saio então dali correndo após ouvir as palavras do sanji,estava procurando o luffy,queria lhe contar como eu me sentia em relação a ele.
Sanji-pq será q dói tanto o amor não correspondido,pelo menos ela é correspondida,o luffy também gosta dela desde aquele dia q ele me perguntou eu sabia q era ela.Espero q a nami o encontre.
Nami-luffy,luffy,luffyyyy.
Droga aonde ele foi,avisto então o chapéu de luffy caído,quando enfim vejo o luffy fico desesperada,cheguei perto dele,ele estava desacordado,estava com a testa toda sangrando,corro então em direção ao sunny,o sanji já estava lá,grito então o chopper desesperadamente.
Nami-chopper,chopper,vem logo por favor.
Chopper- o q houve nami pq este desespero td.
Nami-é o luffy ele está desacordado,está com a testa td sangrando.
Chopper-oq me leva até ele.
Chegando lá chopper examinava o luffy sem parar,mais deu certo enfaixou a cabeça dele,então o carregou para o navio o chopper não falava nada,chegando lá no navio após deixar o luffy descansando o chopper finalmente se pronunciou,o q nós não sabíamos era q o pior estava por vir.
CONTINUA.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos há muito escondidos se revelam.
Fiksi PenggemarPrimeiramente,olá essa é a primeira fanfic q irei escrever,então eu não garanto q irá ficar legal igual a várias outras q tem,mas darei o meu melhor,escolhi escrever uma história sobre "Luffy x Nami",são personagens de um anime q eu gosto muito,eu p...