(eu dou um passo para longe)
—————————
!! A obra não é minha, sou responsável apenas pela tradução, ê autore original é ê cockmin (AO3) !!
—————————
Se há uma coisa com a qual Jimin se divertia durante seu tempo livre, essa coisa era cozinhar. Sempre que estava livre dos deveres do bando, e queria desestressar, ou estava sozinho, ele cozinhava.
Sozinho, como agora.
Jimin preparou a refeição enquanto esperava Jungkook voltar para casa, quebrando três ovos habilmente. Estava completamente sozinho na casa deles, mas ele realmente não se importava.
Ele amava estar em casa.
A cabana deles estava localizada perto da floresta, e comparado com outras cabanas do bando, era pequena, mas aconchegante. Com seu telhado inclinado e muitas janelas, não faltava luz solar para iluminar a casa, nem a neve se acumulava no telhado. Havia também uma lareira enfeitada com pedras cinzas; que ele decorou com pinturas de flores de cerejeiras que fez na primavera, com alguns outros membros do bando.
Enquanto cozinhava, arrumou as coisas na mesa de jantar ao lado da cozinha. Era uma mesa pequena, suficiente para duas pessoas, considerando que eles raramente tinham convidados. Jimin bateu os ovos alegremente, balançando os quadris no ritmo da música que cantarolava para si mesmo, e imediatamente avistou a cama. A cama deles.
Particularmente ele gostava da cama deles. Ela tinha quatro postes, com cortinas em todos os lados para maior privacidade. Era inegavelmente reconfortante, tão macia e aconchegante. Sempre que as cortinas estavam fechadas, ele sentia como se estivesse no lugar mais seguro do mundo, e não ficava com medo do escuro, já que as janelas iluminavam o espaço suavemente.
Ele subitamente sai de seu devaneio quando uma voz familiar, uma voz que conhecia de coração, ecoou pela sala.
"Jimin, nós precisamos conversar."
Jimin enrijeceu ao som de seu nome, mas se recompôs na mesma rapidez. Não era sempre que Jungkook lhe chamava assim. Jungkook tinha parado de chamá-lo pelo seu nome logo após eles ficarem juntos, substituindo o nome dele por algo carinhosamente doce, como 'amor'. Bom, Jungkook provavelmente apenas foi forçado a isso, graças às intermináveis sugestões de Jimin para que esse fosse o apelido carinhoso deles, ainda sim, ele apreciava isso. Achou que fosse explodir a primeira vez que ouviu a palavra deslizar dos lábios do alfa.
Ele colocou a tigela e o batedor sobre a mesa, enxugou a palma das mãos na túnica gasta antes que se virasse, recebendo Jungkook com um sorriso. Andou até Jungkook, ignorando o olhar fúnebre em seu rosto, contornou os braços em volta da cintura dele, e apoiou a cabeça em seu peito.
"Senti sua falta," Jimin sussurrou, alto o suficiente para que Jungkook pudesse escutar. Jimin esperou Jungkook envolver seus braços ao redor dele e dizer que tinha sentido saudade também, mas Jungkook se manteve imóvel. Se Jimin ficou desapontado, não demonstrou, ao invés disso apenas estreitou seu aperto no alfa. Jungkook devia estar realmente muito cansado, Jimin devia tentar ser compreensivo. "Você quer comer? Estou preparando algo para o jantar—"
"Nós precisamos conversar," Jungkook interviu, segurando os pulsos de Jimin para se afastar de seu toque.
"Tudo bem," diz Jimin já desanimado.
"Senta," Jungkook fez um gesto para a cama deles, voz dura, feições rígidas. Ele não olhou Jimin nos olhos desde que entrou na cabana. Jimin se abaixou até a cama, sentindo o material macio do colchão contra sua pele, e quis apenas se deitar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
katorse [PT-BR]
FanfictionJimin ama tanto Jungkook que até mesmo quando ele está para marcar um ômega, não quer deixá-lo ir. !! A obra não é minha, sou responsável apenas pela tradução, ê autore original é ê cockmin (AO3) !! Link da original na bio