EU NÃO PRECISO DE UM PSIQUIATRA!

369 58 20
                                    

Oiii!!!

Desculpa ter demorado tanto para postar um novo capítulo, estou escrevendo várias outras fanfics ao mesmo tempo que escrevo essa;

Provavelmente esse capítulo não tão bom quanto o primeiro, tive que usufruir de todos os meus neurônios para terminar esse capítulo;

Espero que gostem;

Tenham uma boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    - Qual a sua ideia para juntarmos o "Ken-chin" e a Emma-chan? - Pergunto ao loiro mais baixo, afinal agora nós somos meio que uma dupla? Acho que sim, já que ele decidiu, por si mesmo, que me ajudaria a juntar os dois apaixonados.

    - Ei! Só eu posso chamá-lo de Ken-chin! - Mikey resmunga, ignorando completamente a pergunta feita para si.

    - Então como devo chamá-lo?

    - Chame-o de Draken, como todo mundo.

    - Você não o chama assim. - O cupido comenta confuso.

    "Esse negócio de apelido só me deixa confuso, não é mais fácil chamar a pessoa pelo nome?"

    - É? Pois eu não sou todo mundo! - Mikey retruca convencidamente.

    - Está dizendo que sou "todo mundo"? Como posso ser todo mundo se sou apenas uma pessoa? - Takemichi questiona com uma falsa confusão com a afirmação do loiro.

    - Eh?... Bem é que... Se você olhar por um lado... - Enquanto Mikey tentava formular uma frase coerente, Takemichi o observava atentamente, esperando pacientemente por uma resposta. - Aaaaaaah! Não sei tá bom?!

    Logo após Manjirou explodir e desistir de achar uma resposta, o moreno caiu na gargalhada, rindo da cara de frustação do mais novo.

    - Oi, Takemitchy! Não ria de mim! - O loiro esbraveja tentando acertar o de olhos azuis, mas como o mesmo não estava materializado, Mikey falhou em atingir seu objetivo, o que só tirou mais risadas do mais alto.

    Mikey tentou diversas vezes acertar o moreno, Takemichi parecendo que ia ter um colapso de tanto rir das tentativas falhas do mais baixo.

    - Mikey o-- O que você está fazendo?! - Emma pergunta espantada com a visão que estava tendo: Seu irmão tentando atacar o ar. - O que o ar te fez para você tentar atacá-lo? - Mikey resolveu ignorar a pergunta sarcástica da loira à continuar suas tentativas.

    - Emma! Faça ele parar de rir de mim! - Mikey resmungou fazendo beicinho para sua irmã.

    - Ele quem? Não tem ninguém aí. - A loira fala o óbvio, já que apenas o mais baixo conseguia ver e falar com Mitchy.

    - Ele! Esse cupido estúpido! - Mikey aponta exasperadamente para o moreno, que apenas observava rindo a situação em que o anãozinho se meteu.

    Emma se aproximou de seu irmão, enquanto o mesmo encarava o nada com uma carranca.

    - Emma, o que você está fazendo? - Mikey pergunta para a mais jovem colocando a mão em sua testa.

    - Vendo se você está com febre, eu li na internet que em alguns casos a febre pode causar alucinações.

    - Eu não estou com febre Emma! E não estou tendo alucinações! Por que caralhos todo mundo pensa que eu 'tô ou delirando, ou tendo alucinações?! - O loiro esbraveja para sua irmã e tira a mão da mesma de sua testa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♡Apaixonado pelo cupido♡Onde histórias criam vida. Descubra agora