OLÁ SEJAM BEM VINDOS A Entre a justiça e o seu sorriso cálido!
Avisos rápido antes de vocês aproveitarem essa fofurinha que preparei 👀
◉ | DECIDI FAZER ESSA SHOT (TWO) POIS ESTAVA COM VONTADE DE FAZER UMA COISA MAIS DIFERENTE E COMO ESTAVA MOFANDO NOS MEUS PLOTS... ENFIM É UMA PWP, MAS UM PORNO COM PLOT OK? DEMOROU PARA ESCREVER E FICOU LINDINHA DEMAIS.
◉ | JIMIN É INTERSEXO, PARA DEIXAR CLARO, NESSE UNIVERSO ALTERNATIVO NÃO EXISTE PRECONCEITO SOBRE A COMUNIDADE LGBTQIA+ E NEM COLOCAM GÊNEROS NAS ROUPAS, ANDEI PESQUISANDO ESSA COMUNIDADE TÃO COMPLEXA, E FICO COM MEDO DE REPRESENTA-LAS ERRADICAMENTE, PARA QUEM NÃO SABE:
Intersexual é o termo usado para descrever pessoas que nascem com características sexuais biológicas que não se encaixam nas categorias típicas do sexo feminino ou masculino.
JIMIN TEM O CROMOSSOMO 47 XXY, o que seria leigamente falando, Jimin nasceu com uma vagina, desenvolveu seios pequenos ok? Ele tem ancas mais gordinhas, e infelizmente é estéril mas talvez, eu abra uma exceção, afinal estamos num universo alternativo 😏 já pensou um filhinho com o super poderes do papai? Ops... spoiler!
◉ | ISSO É UMA CURTA, COM MÁXIMO DUAS PARTES NEM SEI SE VÃO GOSTAR, ENTÃO SE GOSTAREM BASTANTE, TALVEZ EU POSTE BÔNUS
◉ | ESSA FANFIC CONTÉM: VIÔLENCIA LEVE, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, SEXO EXPLÍCITO, ASSUNTOS RELACIONADOS A CRIME DA REALIDADE E BOIOLICE (MUITA)
◉ | CAPA PERFEITA POR GGUKWHY E BETAGEM POR jmpoemx
◉ | BIOPUNK, é um termo utilizado para descrever um gênero da ficção científica que se concentra em biologia sintética. Mais recentemente, o termo tem também sido utilizado para denotar um movimento tecno-progressivo que advoga o acesso livre à informação genética.
BIOPUNK SERIA A EXPLICAÇÃO CIENTÍFICA QUE ACONTECEU COM JUNGKOOK, MAS O PAI DELE NÃO CHEGOU NESSA CONCLUSÃO VOCÊS VÃO APENAS LER O QUE JÁ SABEM SOBRE A MUDANÇA GENETICA E NÃO A VERDADE.
◉ | BOM, ACHO QUE É ISSO, SE TIVEREM ALGUMA DÚVIDA É SÓ ME CHAMAR, SEMPRE ESTOU OLHANDO OS COMENTÁRIOS OU A CAIXA DE ENTRADA, ESPERO QUE GOSTE FIQUEM COM NOSSO QUERIDO ELENCO!
🎸
JEON JUNGKOOK
20 ANOS ⁕ ARTISTA E UM HOMEM SEXY MULTIUTILIDADE
PARK JIMIN
22 ANOS ⁕ BAILARINO E UM PEQUENO NERVOSINHO
──── ◉ ────
BOA LEITURA NENÉNS
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a justiça e seu sorriso cálido • jikook ✔
Fanfiction❴჻ Onde Jeon Jungkook, ou mais conhecido como justiceiro da cidade, coloca os olhos de obsidiana em Jimin, o melhor bailarino da Universidade Nacional de Artes da Coreia e o homem mais delicado e belo que já vira ჻❵ De noite era o grande e vangloria...