NOTAS INICIAIS:
Oi meu povo, como vcs estão? Bem? Espero que sim!
El mejor ganhou mais um clássico, quem amou???? Grande atuação do Vini e Rodrygo. Toni então>>
Anyway, preparadas pra hoje? Pq hoje....
KLEA
Mykonos é linda. Não sei como demorei tanto tempo para conhecer esse lugar lindo, mas estou apaixonada. A energia, as praias, os lugares... Tudo aqui é bonito. Eu poderia morar num lugar assim pelo resto da minha vida. E, bem, a companhia também deveria bastar.
Confesso que esperava mais monotomia em viajar com José, mas ele é tão romântico e doce. Tanto que me enjoa às vezes. Não me leve a mal, mas eu gosto de meios termos. Romântico, mas nem tanto, quente, porém que saiba ser frio.
Ah, droga, estou descrevendo Toni.
Péssima em superar, eu sei.
Uma batalha de cada vez, não é?
— GOOOOOOOOL!
— QUE INFERNO — gritei revoltada, contrariando a onda de torcida ao meu lado.
— Aceita, bebê, sua Inglaterra vai perder em casa pra Itália — provoca-me Karim e eu lhe lanço uma almofada. Nacho gargalha ao meu lado quando ela atinge a cara do jogador francês.
— Pelo menos a minha foi pra final. E, relaxe, ainda vamos virar — nem eu acreditava no que disse. Nós podíamos fazer melhor, eu só não sei se os jogadores lembravam disso também.
Eu precisava que a Inglaterra ganhasse ou o meu look todo bonitinho e fofo inspirado na bandeira iria pelo ralo e, oh sim, os enormes e estúpidos jogadores ao meu lado encheriam meu saco!
Por favor, Inglaterra, traga essa para casa!
•••
Eles não trouxeram.
E os homens desse lugar estão adorando tirar uma com a minha cara. Daphne e o pequeno Martín são os únicos ao meu favor, já que até Penny, a esposa de Benz, está do lado deles. Dos inimigos!
— Eu disse que vocês não levavam essa — Karim me provoca e eu reviro os olhos, tomando outro gole da minha taça gelada de uma bebida de morango que Daphne sabia fazer. Dani retira do fogo a última leva de carne e até José faz uma careta. Acho que exageramos nas carnes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liebe - Jogadores 4
FanfictionEu menti. Minto para você todos os dias. E enganei a mim mesma todas as vezes que sorri ao ver você com outra. A primeira que veio nunca saiu do seu coração, portanto mesmo que a segunda tenho lhe dado amor, casamento e filhos, era a primeira que vo...