NOTAS INICIAIS:
Explicação: quem não me segue provavelmente não viu o aviso que postei sábado de que não teria capítulo no domingo.
Mas enfim, voltando, quem sair normal desse capítulo me avisa
KLEA
— Nem fodendo! — Miguel exclama.
— Fala baixo — o censuro.
— Digo, porra, não acredito — ele sussurra. — E tudo isso naquele dia?!
— É...
— Ai, Deus, a gente precisa beber e comemorar — eu rio.
— É dia de trabalho ainda, Miguel.
— Não importa, a gente vai mesmo assim. Isso foi quase uma final de copa do mundo, a gente precisa ir — seu bico me faz concordar e ele comemora com um hive-five. — Eu sabia que o alemão estava estranho, o beijo demorou, mas Deus é fiel — eu gargalho quando ele aponta para o céu.
— Pare de gracinhas e vai trabalhar, por favor — eu indiquei sua mesa. O loiro bufa e concorda, saindo, não antes de dizer: — Ele tem a pegada melhor?
— Vaza, Miguel!
Meu amigo saiu rindo, cantarolando algo da Doja Cat - ele anda viciado nessa cantora - e balançando seu corpo. Eu tinha um amigo doido, definitivamente. Voltei a focar no novo projeto da empresa para o próximo mês, o ano estava passando rápido e logo Cassian fará aniversário. Meu menino está crescendo, ainda consigo lembrar do seu cheirinho de recém nascido, dos seus dedinhos gordinhos e do seu sorriso banguela. Deus, faz tanto tempo...
Eu sempre quis outro bebê, um irmão ou irmã para Cass. Não tive o privilegio de ter irmãos, meus pais preferiram ter apenas um único herdeiro, meus tios já tinham o bastante para a linhagem Lipa continuar por um bom tempo. E meu filho é uma criança tão amorosa, ele e os filhos de Toni sempre se deram tão bem, mesmo que os dois meninos quase não brinquem com a pequena Amy. Talvez eu tenha um bebê independente, já que estou bem mal com homens a minha volta.
Não consegui falar com José ontem, sua caçula passou mal com a injeção e ele preferiu ficar em casa com a mãe dele que, olha só, chegou de surpresa. Hoje ele tem jogo de estreia, portanto não nos veremos até amanhã, e isso apenas se a mãe dele for embora. Ah sim, sou uma baita sortuda.
Não que seja de um todo ruim, pois assim ganho tempo para preparar meu discurso. Não quero magoa-lo, mas sei que já faço isso ao não retribuir o que ele sente. Passei anos vivendo nessa merda de escanteio, sei bem a dor e não desejo para ninguém.
Mas, ao mesmo tempo que quero terminar, outra parte minha não de pensar: e se Toni estiver apenas confuso? E se ele não me quiser do jeito que eu o quero? E se tiver sido apenas um momento para ele? Porque, bem, pra mim não foi. Para mim foi como água no deserto; não sei se eu aguentaria saber que para ele foi como refresco no verão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liebe - Jogadores 4
FanfictionEu menti. Minto para você todos os dias. E enganei a mim mesma todas as vezes que sorri ao ver você com outra. A primeira que veio nunca saiu do seu coração, portanto mesmo que a segunda tenho lhe dado amor, casamento e filhos, era a primeira que vo...