NOTAS INICIAIS:
Eu não revisei direito por motivos de estar EUFÓRICA DEMAIS COM A VITÓRIA DO MEU MADRID!!!!🏆
e tbm pq é dia de EPISODIO DE EUPHORIA!!!
Enfim, curtam aí nosso Toni Crocs❤️
TONI
Eu me lembro da primeira vez que a vi, linda e grávida e atrapalhada. Tão radiante e tão perfeita, com aquele sotaque forte e jeito meigo. Uma visão perfeita e que tinha um mini-vibrador engraçado. E não poderia ter sido mais Klea o possível.
E quando eu a vi novamente, naquela segunda vez, foi como ver um anjo. Olhos castanhos brilhantes sob o sol, o sorriso perfeito e a risada viciante. Só de pensar em como ela estava bonita... Mas eu estava com Jess, com Kylie, e os pensamentos sobre Klea tiveram que ser freiados. O que eu sentia quando a via era apenas atração física de homem e mulher. Nada mais. Eu poderia lidar com isso, reprimir até não sobrar nada.
Que ideia idiota.
Porque vendo-a com Nacho acendeu tudo o que eu apaguei com brutalidade. Cada barreira que eu construi se foi. E aquele sentimento primitivo voltou com tudo. Eu estava com ciúme a cada momento que a via com ele, com os beijos que ele a dava, com as carícias que trocavam e me amaldiçoei a cada pensamento assassino que tinha.
Eu nunca me considerei um homem ciumento e nem permitia ser. Fui um canalha infiel por oito anos com Jess. E tudo porque pensei que Kylie me amaria de volta um dia, que ela iria acordar ao meu lado e dizer que me queria como mais que só um caso de uma noite.
Quando Kylie me ligou pela primeira vez, bêbada e chorosa, eu estava no Bayern. Ainda não estava namorando sério com Jess, não oficialmente. E mesmo assim eu me vi indo até a morena que passei anos apenas reencontrando por uma noite. Jessica passou a ser uma constante e Kylie foi a inconstância. Eu era jovem e a ideia de ter opções parecia fazer sentido.
Fui um babaca.
E fui fraco quando me permiti continuar com isso. Fui fraco quando me vi buscando tempo para ver Kylie quando me mudei para Madrid. Fui idiota e fui estupido durante todos esses anos por conta de uma esperança estúpida de amor.
Na primeira vez que vi Klea, eu estava voltando de Munique. Onde havia ido apenas para foder com Kylie e esquecer os problemas com Jess, me enchendo com lamentos de saudade da Alemanha.
Eu estava cego, envenenado pelo o que eu pensei ser amor e, no final, não passou de um motivo para esquecer Klea.
Kylie foi o grande amor de um Toni jovem, imaturo, burro e canalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liebe - Jogadores 4
FanfictionEu menti. Minto para você todos os dias. E enganei a mim mesma todas as vezes que sorri ao ver você com outra. A primeira que veio nunca saiu do seu coração, portanto mesmo que a segunda tenho lhe dado amor, casamento e filhos, era a primeira que vo...