Amigos são como duas almas
Num só corpo não se machuque,
Pois isso vai me machucar tambémGiyuu- eles são lindos...... - diz enquanto ve seus filhos sendo alimentado pelo kamado mais velho
Nezuko- olha, a aiko, tem seus olhos giyuu, e os cabelos do e o kairo e o contrário, KYAAAAAAAAAAAAAAAAAA- grita ao ver aiko bacejando, que se assusto com o grito da ômega que começou a chorar,
Giyuu- olha ai capeta, assusto ela- diz com um semblante irritado- vem com o papai meu bebê- diz pegando a mesma no colo
Nezuko- pra que ofender- diz com a mão no peito fingindo uma falta tristeza.
Giyuu- agora da o pé.... Acabo o tempo de visita- diz grosso e direto, o alpha queria um momento com seu ômega e seus filhotes, e aquele trem não dexava, mais que merda.
Nezuko- credo..... Emfim, vou indo tchau bebês, tchau Nissan controla esse seu alpha agressivo, credo!- diz saindo
Giyuu- vem cá, ela não sabe que eu so um mafioso ne?! Ela nao tem medo de morrer não?- pergunta irritado queria fica com sua família sem nenhum entruso com eles e não tivera isso desde que o ômega foi liberado para visitas, primeiro veio mitsure e tokito, obviamente anbos ficaram babando nos bebês e isso irritava o alpha não queria ninguém babando em seus filhotes, logo depois veio uzui e o kyojiro, a mesma merda, depois veio o iguro e o sanemi, esses dois até me surpreendeu, eles foram rápidos, logo em seguida vei o filho da puta do Sabito e a Makomo, essa visita em particular dexou o alpha puto, motivo?.... O rosado secava seu ômega com os olhos, envés de olhar os bebês o alpha mais novo olhava com malícia para o ômega, se pudesse o alpha tiraria sua arma dali mesmo e atiraria na cara de Sabito diversas vezes mais não podia, não daria esse trauma a seu ômega, ele não precisava presencia outro bruto assassinato, e também tinha os filhotes, eles eram novos de mais para algo desse gênero, então o alpha se controlo-se, em compensação, Makomo percebeu o olhar atento de seu primo no seu irmão que agora estava mexendo ni uma mecha avermelhada do cabelo do ômega, a mesma perdeu compretamente sua paciência, a morena agarrou o colarinho do dono dos cabelos cor pêssegos levemente supreso, a mesma arrastou o alpha para fora do hospital o tacando na calçada.
Sabito- mais oque?- antes mesmo de raciocinar oque estava acontecendo o alpha recebeu um forte chute no estômago perdendo o restante de ar que estava no seu pulmão o alpha tentou respirar ou pelo menos reagir, mais a ômega foi mais rápida ficou por cima do alpha e começou a dar uma serie de socos na cara do alpha, ela estava assim pelo ato do alpha a momentos atras? Por quê a morena estava tão irritada?
Makomo- você e idiota sabito!!!!-dizia com ódio enquanto dava outro soco no irmão- o que você tem nessa cabeça de merda? Você tem sorte do Giyuu não te dando um tiro nessa sua cabeça, la mesmo.
A ômega sai de cima de seu irmão e se vira de costas.
Sabito- a culpa não e minha se aquele ômega e tão atraente- diz e logo limpa o seu proprio sangue que escorria pelo seu rosto quando outro soco vindo de sua irmã se desiquilíbrando caindo de joelho no chão o rosado arregalou seu olhos ao sentir o cano frio da arma de sua irmã em sua testa.
Makomo- se você de em cima do ômega do Giyuu, ou encosta nós filhos deles eu mesmo dou um tiro nessa sua cabeça! - diz com um sorriso assassino e uma áurea pior ainda - espero que tenha entendido, nao quero você aqui ta me entendendo vai fazer algo de útil nessa sua vida despressivel
A mesma entrar de volta no hospital deixando seu irmão cagando de medo para trás, bom quem não ficaria não e mesmo ser espancado por sua propria irmã e ter uma arma em sua cabeça até eu ficaria com medo, depois de alguns segundo ele se levanta em rosna de raiva, fechando seus punhos com ódio, seu olhar dexava isso bem claro, ele iria ter aquele ômega nem que teria que mata sua propria irmã, com esses pensamentos o rosado girou os calcanhares e saiu em direção a mansão
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu alpha.....e um CRIMINOSO?!?!?
FanfictionApós presencia um assassinato o jovem ômega tanjiro kamado se vê em uma enorme mansão com os mais procurados assasinos de Tóquio, mais oque o jovem kamado estava fazendo ali? " seja meu ômega ou você e sua irmã morrem!" E então o tímido omega qu...