voltei

770 51 24
                                    


Quando você está cheia de emoção
E você está perdendo o foco você se
sente cansado de mais para orar
não se perca no momento ou desista quando estiver o mais importante 

Em toda sua existência Iguro jamais tinha visto Tanjirou irritado de tal forma, após Aiko e Kairo contarem tudo para o ruivo o mesmo de como Tomioka havia sido um filho da puta com ambos os filhos o ruivo praticamente surto, irritadiço, praguejando até mesmo o ar.
Agora estavam no carro indo em direção a mansão que não estava muito longe,
Kairo conversava animadamente com a mãe que ainda mesmo que irritado, continuava com um sorriso doce para o filho (coisa que lembrava muito a Mitsuri)
Já Aiko, não parecia ainda acreditar que o Ruivo tava vivo, mais estava muito feliz por ele tá lá com ela, Tinha sofrido tanto pela morte de sua mamã que nem acreditava que ele estava ali, poderia achar que era outra alucinações efeitos das drogas que a mesma ingeria.

Akemi- então que disser que hoje era o dia que os mortos voltaram a vida? e um replay de Supernatural? Porque se for eu quero dar para o Miguel.- disse sorrindo passando os braços ao redor do pescoço da amiga platinada.

Kairo- aleatória.

Tanjirou- que isso menina, você não era assim não!- disse com as bochechas rosadas pela fala da menina

Iguro- mais também né, quando você conhecia ela, esse troço tinha cinco anos- disse sem tirar os olhos da estrada, com um sorriso fino nos lábios

Akemi- que isso padrinho!- disse com uma mão acima do seio farto.

Moya- Prefiro o Dean!- disse olhando pela janela.que merda tá acontecendo?

Kairo- quem diabos é Dean na fila do pão quando tem Jack?- perguntou olhando pra menina. Kairo?

Aiko- foda-se todos eles, nenhum se compara ao Semmy - Aiko?

Genya- não sei do que vocês estão falando, da última vez que eu vi filmes e seres se eu não estou muito enganado, foi Marvel, vingadores.
Iguro- eu também meu favorito era o Loki!- disse sem tirar os olhos da estrada
Simplesmente o grupo de adolescentes olhou em incredualidade para o padrinho, o deixando completamente confuso- tão me olhando assim porque?- arqueou uma sobrancelha

Moya- não é muito saudável gostar do Loki.- disse olhando torto para o dono da serpente.

Akemi- disse a garota que tem uma paixão no Tom riddle. - disse a garota.

Kairo- infim a hipocrisia- completou.
A conversa foi descontraíndo as pessoas do carro até que garagem da mansão, toda brincadeira e alegria se foi em um piscar de olhos, Aiko observou sua mamã descer do carro e a seguiu, queria fala alguma coisa, mais não conseguia queria falar que estava estranhamente feliz em tê-lo de volta mais as palavras morriam na sua garganta, céus como queria falar algo.
Parecendo que sabia oque a menina estava pensando, o ruivo mais novo pousou suavemente uma mão no ombro da morena dando um leve aperto a reconfortando e a dando coragem suficiente para falar com o ruivo

Aiko- e....mãe..- chamou a atenção do ruivo. - eu tô, muito feliz em ver você. - disse olhando para a mãe com aquele olhar vazio
Onde foi a menina cheia de vida que ele deu a vida?

Tanjirou- eu também minha princesa- sorriu para a menina.
Entrando na sala dando de cara com a atual do alpha olhando uma revista.

Nanah- posso saber a onde estavam?- perguntou sem tirar os olhos da revistas

meu alpha.....e um CRIMINOSO?!?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora