A arte e consolar aqueles que são quebrados pela vida
Não entendia muito bem aquela situação, o homem que diz ter o resgatado alega ter visto o mesmo nos braços de um homem qualquer e de Sabito que era conhecido pelo moreno ,desacordado e decidiu segui-los, vendo toda a tentativa de assassinato contra o ruivo.
O homem agora conhecido como Genya disse que o coma foi ômega foi fruto do tempo que o menor ficou enterrado, Sabito e companhia ficaram mais de doze minutos lá, 3 praticamente um milagre o menor está vivo.Tanjiro- pera.... você disse que eu fiquei treze anos em coma.... meus filho.....- sussurrou Zé levantando em um pulo mais logo foi ao chão por suas pernas fraquejarem
Genya- calma....- pegou o menor no colo o ponhando novamente na cama- não sei de seus filhos, só vi você lá.- disse simplista.- me diga, qual e o seu nome?- perguntou atordoado, não era de sua natureza ajudar os outros, muito pelo contrário se visse alguém sendo enterrado vivo os ajudaria e tampar a cova mais rápido, e depois mataria os culpados por estarem enterrando um ômega, então porque caralhos ele ajudou aquele homem de olhos cor vinho?!
Tanjiro- me chamo Tanjirou, Tanjirou kamado. - sussurrou, estava preocupado o suficiente com seus filhos, havia passado treze anos fora, trese anos sem seus filhos, trese anos sem os mais novo tendo um carinho por parte da mãe, e porque diabos sentia esse aperto no peito? Uma agonia mais não podia explicar parecia que seu coração a qualquer momento sairia pela boca.- preciso ver meus filho...- passou a mão pelos fios ruivo que agora estavam compridos.
Genya- me diga onde está seus filho e eu ti levarei até eles!- ditou com o cenho franzido, que merda era essa que ele tava fazendo?
Tanjiro- E-eu lembro de um número de telefone, você tem um aí que eu possa usar?- perguntou, seus olhos brilharam ao ver o telefone celular nas mãos do maior, ainda não acreditava que estava vivo, achava que naquela floresta seria seu fim.
Discando os números que lembrava o menor ponhou o celular nos ouvido assim que começou a chamar torcendo para que o moreno não tivesse trocado de número.
alô?- uma voz conhecida ecoou pelos ouvidos do ruivo que deixou uma lágrimas solitária rolar pelos seus olhos quem é? E como conseguiu meu número?Tanjiro- Iguro......-chamou vendo o outro lado da linha ficar muda por um curto tempo parecendo estar raciocinado- sou eu, Tanjirou.- disse aliviado ao ouvir a voz conhecida de seu melhor amigo.
Iguro-T-tanjirou?- sussurrou incrédulo, que poha era aquela? O menor havia voltado do além para pertuba-lo por não ter conseguido o salvar? Não que estivesse reclamando se fosse uma imtidade o dono dos olhos bicolor iria atrás dele e o brenderia nem se fosse para mata-lo depois, mais se ajoelharia e pediria perdão, como se fosse o ruivo e Pediria perdão por não ter conseguindo sava-los das garras de Sabito era o mínimo que poderia fazer mais mesmo assim não fez, não foi capaz de ajuda-lo.-puta que pariu não é um demônio querendo leva minha alma não né?*- ditou.
Tanjiro- oque? Não! Eu tô vivo! Preciso que você venha me busca!- ditou sorrindo
Iguro-o meu Deus.... me passa o endereço eu vô pra aí agora!*- falou com os Olhos marejados de felicidade. * já estou a caminho! Até *- desligou a chamada assim que conseguiu o endereço. Com o coração na boca o mais velho girou o volante indo até o local informado. Que por sorte não era muito longe dali.
.
.
Seus saltos estalavam no chão frio e extremamente limpo da grande mansão, o grupo de amigos riam de coisas bobas ate mesmo Aiko tinha um sorriso minimo no rosto acabavam de chegar do shopping, por insistência de Akemi que alguma precisar de roupas novas e mais algumas coisas e arrastou os demais com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu alpha.....e um CRIMINOSO?!?!?
FanficApós presencia um assassinato o jovem ômega tanjiro kamado se vê em uma enorme mansão com os mais procurados assasinos de Tóquio, mais oque o jovem kamado estava fazendo ali? " seja meu ômega ou você e sua irmã morrem!" E então o tímido omega qu...