Nessa vida existe várias pessoas que precisam de uma mãozinha... de preferência fechada no meio da cara
SHINAZUGAWA MOYASentada no telhado de sua casa, fumando um cigarro já se passava das duas da manhã e a garota não pregou os olhos no tempo que esta
va tentando dormi, todas as noites pesadelos assombravam a mente da menina, cenas da noite em que emvadiram sua casa e destruíram sua família, a morena sentia raiva por não ter feito nada no dia, se sentia uma completa inútil.
Sua família estava praticamente destruída seu pai tinha virado um alcolatra e fingia que seus filhos não existiam, ouve uma ocasiões os gêmeos tinham lá pelo seus quatorze anos era seu aniversário os mesmo preparam um bolo para comemorar com ajuda das meninas e dos ômegas, o restante da cada estava em missão, quando voltaram seu pai não podia dizer coisa pior do que aquelas palavras aquelas malditas palavras que destruirão os dois mais principalmente a menina mesmo que ela nunca fosse adimir mais ouvir um " não sei o motivo do bolo e tudo isso aí, e nem é porque de vocês estarem tão alegrinhos, taquem essa merda no lixo e vão dormir, possos de inutilidade." apenas saiu de la e e para seu escritório se trancando novamente. Aquilo foi doloroso não so pra pra como para seu irmão também, naquela noite a garota aprendeu uma grande lição que foi obrigada a manter em sua mente até os dias de hojePrefiro me magoar do que magoar alguém, pois é mais fácil dormir com o coração partido do que com a consciência pesada.
Sua família simplesmente se baseava em: um irmão ladrão (um dos melhores) ela, uma garota vazia, sem sentimentos, era completamente agonizante viver assim, sem ter conhecimento do que você mesma sentia, e seu pai, um completo Filho da puta. Família melhor que essa não tem não é?!
Seus pensamentos foram atrapalhados pelo toque de seu celular, ao tira-lo do bolso viu o nome de seu padrinho brilha na tela.
porque caralhos Iguro estaria ligando para ela a plena duas e meia da madrugada?!Aiko- porque caralho tá me ligando a essa hora dindo?!- perguntou trangando novamente seu cigarro.
Iguro- te liguei a essa hora porque sei que você não tá dormindo você nunca dormi Aiko! preciso que você e seu irmão venham me encontrar.- A voz do outro lado ecoou no ambiente
Aiko- a essa hora, porque?! ?- perguntou levemente curiosa
Iguro- Aiko aqui eu te explico eu vô te passar o endereço e você vem vem rápido por favor!- essas foram as últimas palavras ditas pelo mais velho antes de desligar a chamada
Aiko- okay?....- disse pulando do telhado aterrissando com sutileza no chão nem mesmo o barulho das folhas secas no chão foram ouvidas.
Sem perder tempo foi para o quarto de seu irmão entrando no cômodo sem bater tendo a visão do maior jogando Playstation, nem sequer se assustou com a chegada da irmã, já estava acostumado.Aiko- veste uma jaqueta tá frio- mandou a menina.
Kairo- porque?!- disse despreocupado.
Aiko- nos vamos sair dindo ligo- disse recebendo um "hum" como resposta
Saindo do quarto agora acompanhada do irmão gêmeo deram de cara com Moya e Akemi arrumadas de mais para alguém que estava dormindo...Akemi- vamos- sorriu cinicamente
Aiko- pensa que vai pra onde?!
Moya- com vocês!
Kairo- os descobrimos agora que vamos sair- riu pelo nariz
Akemi- eu ouvi a Aiko falando com o dindo- sorriu andando para fora da casa
Aiko- eu tava no telhado do outro lado da parte onde fica os quartos- olhou para a menina desacreditada
Akemi- eu tenho uma audição aguçada, como que você acha que eu dominei a respiração do som?-- sorriu a menina
.
.
Qbt
Ao chegarem no local deram de cara com um hotel de estrada entraram no recipiente ignorando o moço que estava na recepção e Foram até o quarto que estava seu padrinho
Ao baterem na madeira da porta foram recebidos por Iguro que não esperava que todos os jovens da casa estivessem vindo, saiu de dentro do cômodo e fechou a porta atrás de si, olhando atentamente os mesmos na sua frente que o encaravam confusos.
Como diria que seu mamã estava vivo? Não poderia ir lá e solta, " tava trabalhando até receber uma chamada de um cara com a voz do Tanjirou achei que era trote mais me passaram o endereço e tudo, eu fui só pra mata o desgraçado que tava brincando com os mortos mais para a sua Felicidade era ele, não so ele como d brinde veio o irmão do Sanemi, surpresa, eles tão ali dentro vão lá sejam felizes!" Era capas de todos ali terem um treco e caírem duros no chão, precisava de sensibilidade e isso o dono de Kamubaru não tinha.Moya- vai fica olhando pra gente com essa sua cara de cu ou vai fala que tá havendo?- disse irritada, novidade.....
Iguro- eu preciso que vocês, gêmeos me entendam, ou pelo menos tente oky?- parou esperando uma resposta positiva dos mesmo que se mantinham sérios,- como vocês sabem eu estava em uma missão, eu tava voltando quando recebi uma ligação....e na outra linha a pessoa tinha a voz idêntica ao de Tanjirou..- explicou tudo pausadamente para que todos pudessem entender
Ao ouvirem o nome de seu "falecido" mãe os gêmeos enpalidesseram, ficaram brancos como papel, já se fazia vários anos mais ouvir aquele nome doía, era como jogar sal ou bebida em uma ferida abertaKairo - e então??- perguntou começando a ficar agoniado, não sabia o porquê, mais estava com um pressentimento, não ruim, um pressentimento bom. Desde que ponhou um pé naquele prédio seu peito se encheu de um sentimento que a um bom tempo não sentia.
Esperança.
Desde da morte de sue mamã o menino perdeu completamente a sua esperança, e ver o estado de Giyuu e Aiko só o fez piorar.Aiko- mato o desgraçado? Quem essa desgraça pensa que é para se passa pelo meu mãe- a irritação da garota Era eminente- desgraçados...
Iguro- acalme-se Aiko, me deixe terminar de contar, peso que sejam fortes, o que eu tenho pra disser não é fácil. - pediu calmo, ou pelo menos tentando ficar- quando invadiram a mansão, e sequestraram os trê- foi cortado por Akemi, que para a surpresa de todos estava séria.
Iguro- quando enterraram o Tanjirou, não conseguiram encontrar o corpo dele, porque ele não tava naquela floresta, um velho amigo viu aqueles covardes enterrando ele e ficou lá para ajudá-lo, felizmente ele conseguiu resgatar ele com vida, foi um verdadeiro milagre porque ele fico enterrado mais de quinze minutos.
Aiko- oque?!- a menina não acreditava no que estava ouvindo, pera seu mamã estava vivo então porque não voltou? Porque não os poupou do infernode conviver com Giyuu Tomioka? Porque não ficou com eles? ?- se isso for alguma brincadeirinha de mal gosto eu juro que te mato.- Kairo teve que segurar para que a menina não caísse no chão, o ruivo se encontrava em estado de choque.
Iguro- acha mesmo que eu iria brincar com esse assunto? Por Deus Aiko jamais brincaria com algo referente ao Tanjirou.
Vendo que nenhum dos dois Tomioka's não conseguiram responder por estarem processando o que foi acabado de dizer, Moya tomou as rédeas da conversaMoya- e porque ele não foi atrás deles?.- direta...
Iguro- por ele ter ficado enterrado por muito tempo ele acabou ficando em coma durante todos esses anos.
Aiko- eu quero ver ele!- disse e o mais velho deu espaço para a menina entrar na sala, que não tardou em entrar no quarto sendo acompanhado de seu irmão
Suor escorria de sua testa, se fosse possível seu olhos estivesse mais arregalados do que já estava provavelmente os mesmos saltariam de seus rostos
Ao ver o ruivo em cima da cama sorrindo para eles era como ver um fantasma do passado que tanto os machucava ali.
Kairo não tardou em abraçá-lo chorando
E depois de tanto tempo Aiko se viu livre para chorar...NOTAS DA AUTORA
OLHA MEU MEU POVO, DEMOREI MAIS TA AIContinua.....?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu alpha.....e um CRIMINOSO?!?!?
FanfictionApós presencia um assassinato o jovem ômega tanjiro kamado se vê em uma enorme mansão com os mais procurados assasinos de Tóquio, mais oque o jovem kamado estava fazendo ali? " seja meu ômega ou você e sua irmã morrem!" E então o tímido omega qu...