S/N
Yoongi destranca a porta de entrada de seu apartamento em segundos, é logo Yoongi da espaço total com o seu corpo, para mim poder adentra o ambiente de sua casa. Não demoro muito e logo adentro o ambiente enquanto puxava duas malas comigo, é não demora muito para Yoongi fazer o mesmo que eu em segundos, só quê o diferente é que Yoongi logo fecha a porta atrás de si. Viro meu rosto para frente, já podendo ter uma visão completa da sala enorme que era, a decoração que continha no cômudo era bem a cara de Yoongi, mais também um pouco mistura com a de Hoseok, é Namjoon.
É logo pude perceber com o meu olhar curioso, que na parede branca da sala dos mesmos, tinha logo um quadro enorme na parede, é na fotografia do quadro, continha os três rappers e mais um dançarino vamos dizer a sim né, bem lá no fundo da foto, em cima do palco.
Cheio de luzes, não só branca mais coloridas também.
Solto um sorriso com àquele quadro, é logo sou despertada do meu transe total, com a voz aguda de Yoongi sendo soada logo em seguida, no ambiente silêncioso de sua sala.
SG: Tô vendo, que gostou do quadro. Ele é bem bonito mesmo.
S/N: Tenho quê concorda, ele e bem bonito mesmo, o ângulo que tiraram a foto. Fico melhor ainda.
SG: Sim! Mais o que você vai querer comer? Posso pedi alguma coisa pra comermos.
S/N: A pode ser o que você preferir guinho, a minha fome não deixa escolher no momento.
SG: Então vamos fazer assim, eu vou escolher aqui e espera entrega, é enquanto você pode tomar um banho e se arrumar. Aí depois a gente já vai para a empresa.
S/N: Pode ser então, fica mais rápido.
SG: Você pode tomar banho em um quarto de hóspedes, a terceira porta do primeiro corredor, não se preocupa tá. Pode se arruma numa calma tá. Pois finalmente você vai ver seu noivo, ou melhor dizendo. O amor da sua vida.
Solto uma risada com as palavras de Yoongi, que logo faz uma espresão facial muito engraçada no momento, ainda rindo de Yoongi, pego na barra de duas malas que usaria para me arrumar. Saio andando em direção do tal primeiro corredor, mais antes de eu sair completamente da sala onde Yoongi está, viro meu corpo pra si, ainda com o sorriso em meus lábios.
É mais uma vez me pronuncio com o mais velho, a minha frente.
S/N: Acho, quê o Hoseok tá te fazendo se tonar um solzinho também guinho, tá muito alegre pra uma manhã.
SG: Sai fora garota, vai tomar banho logo. Antes que eu me arrependa de empresta a minha casa pra você.
S/N: Nem vem, eu só visita tá.
Solto mais uma risada enquanto Yoongi começa a me xinga de folgada, sem para um minuto se quer, volto a andar pela casa de Yoongi a procura do quarto de hóspedes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 2
Fanfiction[ 𝘚𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢 ] 𝘈 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 é 𝘥𝘰 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘮𝘰𝘴, 𝘰𝘶 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘢. 𝘝𝘰𝘤ê 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘰 𝘲𝘶ê 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘯𝘰...