JEON JUNGKOOK
Flashback
Sentado na cadeira de madeira pura e velha enquanto tinha a melhor visão a minha frente nesse exato momento, com um sorriso gengival em meu lábios enquanto meus olhos fritava fixamente com ódio e sede de vingança o corpo sentado a minha frente, enquanto seus braços estavam para trás da cadeira com seus pusos amarrados bem forte, com uma corda. Enquanto a desgraçada da pessoa tinha um saco preto em sua cabeça ainda, mais não demora muito pra esse saco ser retirado de sua cabeça com um simples sinal com a mão para Mark, que rapidamente retira o saco de sua cabeça, dando a mim a visão completa de seu rosto pálido e seus olhos inchados pelo choro constante deis que a sequetramos, é em sua boca uma linda fita para tampa e abafa os seus gritos irritantes. Mais assim que seus olhos batem em minha pessoa a sua frente, vejo sua feição de medo se muda pra raiva em puros seguros, o que me faz acaba soltando uma gargalhada um pouco alta no ambientes silêncio com seu ato nesse momento que não estava nada bom para seu lado.
Aos poucos vou parando de rir e rapidamente volto com a minha feição de sério enquanto faço mais um sinal a Mark, e logo vejo o corpo do mesmo se aproximar mais uma vez do corpo a minha frente e com nenhum pouco de delicadeza o mesmo retira a fica de sua boca, é não demora para desgraçada começa a fala com voz de raiva misturando com surpresa ao mesmo tempo.
Sra Minatozaki: Você!
Jk: Supresa! Sentiu minha falta senhora Minatozaki, eu te devo te chama só pelo seu nome mesmo, pois fiquei sabendo que o senhor Minatozaki pediu o divórcio para se casa com outra mulher. As notícias corre né!
Sra Minatozaki: Cala essa boca, seu verme. Você acabou com a minha vida completamente, primeiro matou a minha filha, é depois o pai dela se divórcio de mim. POR SUA CULPA.
JK: Sana não é filha do senhor Minatozaki, já sei disso a muito tempo, é você não tem provas que eu matei sua filhinha. Pois ela mesmo se matou com um tiro na cabeça, uma linda cena e tanto, não?
Solto um sorriso com deboche pela sua cara de ódio em cima de mim pelas minhas palavras, mais pra fala a verdade, não tenho medo de si e muito menos de suas ameaças, pois a minha cede de vingança e muito mais maior que qualquer coisa nesse momento, e tenho certeza que ela não vai sair viva daqui de jeito algum, e se sai, vai ser dentro de um caixão.
Preste a ser interada juntamente com a sua filha, em o mesmo túmulo.
É eu, Jeon Jungkook não vou perde por nada essa cena maravilhosa, ao meu vêr.
Sra Minatozaki: C-c-co...
Jk: Como eu sei! Hum. Vamos dizer, que o senhor Minatozaki seu ex marido me chamou pra conversar quando sua querida filha, quase matou a minha noiva envenenada com aquela bosta de comida.
Sra Minatozaki: Noiva é.
Jk: Sim. Mesmo que todos vocês tentaram nos separa de todas as formas, mais infelizmente não conseguiram, pois eu vou acaba com todos que entrarem no meu caminho, é não vai ser diferente de você.
Faço mais um sinal com a minha mão esquerda, a Mark que logo intede o recado e logo abre a tampa do galão medio em suas mãos agora, que não demora muito para joga todo a líquido de dentro do galão em todo o corpo da senhora Minatozaki, que começou a se debate freneticamente seu corpo rapidamente. O quê acabava arrancado diversas risadas minha nesse exato momento, mais logo o líquido acaba e o corpo da senhora Minatozaki, estava completamente molhando com o líquido.
Me levanto da cadeira assim que Mark se afasta da cadeira com o galão em mãos, me aproximo do corpo de Minatozaki é sem paciência alguma, puxo com um pouco de brutalidade suas madeixas loiras, o que faz a mesma me olhar contra a sua vontade nesse momento, mais eu tava pouco se fudedo se era contra a vontade dela.
Eu só queria vingança, meu sangue gritava e fervia por vingança.
Sra Minatozaki: Vai me mata, seu doente? Ah!
_________________________________________
Então meus amores foi isso, espero que tenha gostado.
Deixa seu voto e comenta muito para a leeh continua o mais rápido possível.
Até a próxima bjs 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 2
Fanfic[ 𝘚𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢 ] 𝘈 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 é 𝘥𝘰 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘮𝘰𝘴, 𝘰𝘶 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘢. 𝘝𝘰𝘤ê 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘰 𝘲𝘶ê 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘯𝘰...