JEON JUNGKOOK
Não conseguiam acredita que esse tempo todo, Yoongi escondeu de mim, que conversava com s/n, o que me deixava brava e meio triste também. Pois não tinham um dia se quer dentro daquela clínica, até fora dela, eu perguntava todo o dia para Yoongi quê era mais próximo do quê os meninos, se ele sabia alguma coisa ou até uma notícia da minha garota, é sempre ele diziam que ela estava bem e quê não sabia mais do quê isso. Mais agora eu intedo completamente o por que Yoongi não me falavam que conversava com
s/n, pois a melhor coisa que aconteceu nesse dia, até mesmo nesses últimos anos, foi ver a minha garota novamente, parada a minha frente com aqueles lindos olhos castanhos claros e o seu sorriso maravilhoso em seus lábios macios.Não podiam nem conta, o quanto a minha garota tá mudada, tanto fisicamente e atitudamente, o quê me cativava mais ainda nesse mulher.
Que logo, eu vou poder chama de minha esposa, minha mulher.
Só minha, é de mais ninguém.
Saio dos profundos pensamentos, quando escuto a voz doce de s/n ser soada no ambiente silêncioso da minha enorme sala desse prédio, enquanto estávamos sozinhos finalmente.
S/N: O quê passa tanto nessa cabeça, senhor Jeon? Sua mulher tá com dúvidas? Em.
Solto um sorriso tão alegre em meus lábios com as palavras ditas de s/n nesse momento, o quê acaba fazendo eu ter o prazer de aperta um pouco forte a região de sua cintura, o quê arranca um sorriso vindo da mesma com esse meu ato.
Não perco tempo e logo puxo o corpo menor de s/n para mais perto do meu, deixando nossas bocas a sentimentos uma da outra, nesse momento intenso que acabamos de criar.
JK: No quanto você mudou, esse seu corte de cabelo chanel, com todos os fios negros, puta merda. Te deixaram uma puta de uma gostosa, a minha gostosa.
S/N: Não só fui eu que mudei né, senhor Jeon, você também tá mudado, mais gostoso do que antes. Mais como você falou a segundos atrás para mim, só meu.
JK: Só seu, meu amor. De mais ninguém.
Começo a roça nossos lábios um no outro, na intenção de provoca s/n nesse momento, mais quem acabou sendo provocado com esse ato foi eu mesmo, pois em segundos eu simplesmente joguei o corpo da minha garota em cima da minha mesa de vidro. O quê acabou assustando a mesma, quê logo pois sua bunda gostosa em cima da minha mesa é não demora para meu corpo se encaixa em meio a suas pernas desnudas.
S/N: Não esperava isso, mais não vou dizer que não gostei, senhor Jeon. Ainda mais com esse seu braço fechado em tatuagem, quê te dá um ar de superioridade mais ainda Jungkook. O quê me dá um puta de um tesão agora.
JK: Não fale mais nada, só cala essa boca é me beija loucamente, minha mulher.
Assim que término as seguintes palavras, sinto uma das mãos de s/n adentra entre meus fios negros de cabelo, é da um belo de um puxão em meios fios nesse momento, enquanto eu apertavam com tanta brutalidade suas coxas, cintura, é nuca. Enquanto nós deliciavamos, um nós lábios do outro nesse momento, que estava sendo o tanto especial e ao mesmo tempo inesquecível para ambos, que depois de dois anos e meio, estavam podendo mata a saudades um do outro.
É principalmente um do lábios um do outro, enquanto se esquecia do mundo lá fora.
S/N
Senti os toques de Jungkook, pelo meu corpo, que reagia a cada toque como um arrepio por todo meu corpo, com as mãos enorme e cheia de veias a mostra do maior, enquanto nossos lábios mantinha um beijo calmo misturado com saudades por ambos, nesse momento.
Aos poucos nosso beijo ia finalizando pela falta de ar se tornar presente, afasto um pouco minha boca já avermelhada pelo beijo de segundos atrás, enquanto via a feição de felicidade de jungkook nesse exato momento, a minha frente. Não penso em simplesmente em nada, e logo ergo minha mão ate o rosto angelical de jungkook, e logo assim, começo a fazer um carinho aconchegante e calmo enquanto nossos olhos matinha um contato visual super intenso entre nossos corpos.
S/N: Não via a hora, de poder fica tão pertinho assim de você, meu coelhinho. Senti tão sua falta.
JK: Isso parece um sonho, que eu não quero acordar nunca mais, pois a pessoa quem eu mais amo tá nele comigo. Pertinho de mim.
Solto uma gargalhada um pouco alta, quando senti os braços musculados de jungkook, erguer meu corpo de cima da sua mesa de vidro, é em poucos segundos o corpo do maior começo a gira nossos corpos juntos. Enquanto o maior abraçava com toda as força do mundo, meu corpo sendo segurado por seus braços cheia de veias a mostra.
S/N: J-j-jungkook...me po...poe no... chão.
Minha fala sai toda cortada, pela minha risada constante, pelo giro de nosso corpo, é as palhaçadas quê jungkook tava fazendo nesse momento, que acabava arrancando risadas de ambos, pelo cômudo inteiro silêncioso. Mais logo meu corpo e deitado com bastante cuidado em um lugar super macio, que eu diria que era o sofá que tinha na sala de Jungkook, enquanto meu corpo está deitado nesse sofá, em nenhum momento eu e jungkook quebramos o contato visual.
Jungkook não perde tempo de deitada com seu corpo em cima do meu, enquanto seus braços estavam do lado de minha cabeça, dando o apoio de seu corpo fica em cima do meu, nesse exato momento.
JK: Tô parecendo um bobo apaixonado agora, é isso e culpa sua, mocinha.
S/N: Então eu posso volta pro Estados Unidos, senhor bobo apaixonado.
JK: Não, você não sai mais do meu lado, e muito menos dos meus braços. Nunca mais s/n, NUNCA.
Sinto os braços de Jungkook abraça rapidamente a minha cintura com bastante força, e logo o maior reproduz a sua mania quê só ele podiam fazer isso, aperta a minha cintura enquanto sua cabeça se deitada na curvatura do meu pescoço.
_________________________________________
Eu voltei mais uma vez meus amores 🤭😏
Desculpe a demora da leeh atualizar, mais está uma correria na minha vida que tá um pouquinho difícil de escrever.
Então meus amores foi isso, espero que tenha gostado.
Deixa seu voto e comenta muito para a leeh continua o mais rápido possível.
Até a próxima bjs 😘💜
FELIZ ANO NOVO ATRASADO 🤭🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 2
Fanfiction[ 𝘚𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢 ] 𝘈 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 é 𝘥𝘰 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘮𝘰𝘴, 𝘰𝘶 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘢. 𝘝𝘰𝘤ê 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘰 𝘲𝘶ê 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘯𝘰...