Capítulo 02 🍷

1.6K 218 56
                                    

Oi xuxus, como vocês estão?

Depois de um tempinho eu voltei! E peço perdão pela demora, está sendo bem difícil conseguir reescrever tudo do jeito que quero (porém estou conseguindo)

Aviso rápido: o yoon conhece o jin tem MUITO tempo, então eles são bem carinhoso um com o outro (mesmo sendo de classes diferentes) Esse capítulo simboliza o passado do Yoongi, vai ter uma quebra de tempo um pouco longa e apenas depois ocorrerá o encontro entre o jung e o Min

Não se esqueçam de votar na fic ☀️ é muito importante.

Daegu sempre foi um lugar bom para Yoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daegu sempre foi um lugar bom para Yoongi. Ele tinha sua esposa, seu filho, seus pais e seu trabalho era perfeito! Tudo estava em ordem e corria tudo bem.

O Alfa não entendia o fato de ter sido traído por sua esposa, não conseguia entender o porquê de ter sido abandonado junto de seu filho. Estavam sozinhos e desamparados. Yeonjun não chorava por falta da mãe, muito pelo contrário, ele nunca teve o amor daquela mulher.

O pequenino de cinco anos estava parado em seu quarto, apenas observando o local. Estava se despedindo de seus brinquedos maiores e de sua cama descolada, ela era em forma de carro azul.

- Jun! Vamos! - o garotinho é chamado pelo pai, e vai correndo até ele.

Yoongi se abaixa para ficar do tamanho do filho e sorri.

- Preparado? Pegou o seu patinho? Está tudo ok? - Começou a perguntar parar, não poderia esquecer nada ali.

- Papai, eu peguei tudo! Vamos ir embola? - O menininho respondeu com um pouco de dificuldade, por sua língua ser presa.

Yoongi achou fofo o jeito que o filho pronunciou a palavra, ele não iria corrigí-lo porque já estavam atrasados.

O Alfa foi até seu carro com seu filho e o prendeu na cadeirinha. Após isso colocou todas as malas no carro e acomodou uma bolsa com água e mantimentos no banco da frente, não iria parar em lugares para comprar algo.

Depois de estarem todos no carro, Yoongi começou a dirigir até a cidade que menos esperava ir.

Seul.

Seul era uma cidade incrível e apaixonante, seus melhores amigos são de lá e não poderia ser melhor! Ficaria na casa de Seokjin por alguns dias até conseguir uma boa casa, não gostaria de qualquer casa, deveria ser A casa.

A viagem era um pouco longa, seriam por volta de três ou quatro horas de viagem! E ao decorrer do caminho, o Alfa e o filho cantavam alguns raps que são muito comuns entre os dois. Yoongi amava cantar com o filho, o pequeno tentava acompanhar as palavras porém falhava por ter a língua presa e fofa.

Não pense que o Min estava explodindo de alegria, viu? Ele apenas estava sendo forte pelo seu filho.

Não era fácil ser "cornado" e ainda despejado de casa com um filho pequeno. Oras, ele se sentia um fracassado! Como iria conseguir cuidar de Yeonjun e ainda trabalhar? Estava perdido e não poderia demonstrar isso ao seu pequeno.

Por isso estava saindo da cidade para recomeçar, iria focar em seu trabalho e na felicidade de seu filho.

(...)

Já tinham chegado em Seul e estavam indo em direção da casa dos melhores amigos.

Para falar a verdade, Yoongi estava muito nervoso porque não via os amigos tinha muito tempo.

O Alfa checou o filho e sorriu.

Esperava que seu pequeno pudesse ter uma boa vida naquele lugar, já conseguia pensar no possível bullying até! Crianças podem ser muito cruéis quando querem.

Seus pensamentos são interrompidos por uma ligação de Namjoon. O Min coloca o telefone no viva voz e continua dirigindo até a casa do melhor amigo.

- Gi? - A voz de Seokjin poderia ser ouvida por todo o carro.

- Que eu saiba, esse telefone não é seu. - Yoongi responde o amigo, estava apenas o provocando.

A risada sarcástica de Seokjin é muito estranha e isso acabou fazendo o Min rir mais do que deveria.

- Para de ser bobo e chegue logo com o meu afilhado! - O amigo apenas resmungou e desligou.

Era um amor incondicional, não?

E depois de quase se perder pelo grande bairro de Seokjin. Min Yoongi finalmente consegue encontrar a casa do melhor amigo.

O Alfa desce do carro primeiro e logo depois desprende o filho da cadeirinha, o pega no colo e anda até o portão da grande casa. Yoongi liga para Seokjin, precisava avisar que tinha chegado ou poderia acabar pegando o casal transando! E isso não seria nada bom para a visão de seu filho.

No final, o Min acabou optando por apenas enviar uma pequena mensagem.

- MEU AFILHADO! - O Kim abre o portão e grita bem alto.

- TIO! - Yeonjun grita também.

- Yoongi! - Namjoon logo aparece e abraça o amigo. - Entrem.

Os dois Alfas entraram logo atrás de Yeonjun e Seokjin.

Por dentro a casa era muito mais chique e bonita! Não era um chique de "uau, ouro" e sim uma casa muito bem arrumada e decorada.

Todos se sentaram no sofá que havia perto do jardim. O pequeno Yeonjun correu para brincar com as borboletas que pousavam nas lindas rosas do jardim, Seokjin tinha um bom gosto para flores.

- Como você está? - O Kim mais velho pergunta, estava muito preocupado.

Yoongi suspira fundo e relaxa o corpo no sofá felpudo. Estava se sentindo traído, abandonado e insuficiente.

- Sinto como se parte de mim tivesse ido embora. - O Min responde.

Mesmo que sua esposa fosse meio mesquinha, ele amava muito a mulher. Faria de tudo por ela... E ele fez.

- Meu anjo, sabíamos que uma hora ou outra ela faria isso! Não se sinta mal. - Seokjin se aproxima do amigo e coloca uma de suas mãos em seu ombro. - Você tem um filho para cuidar e educar.

- Eu sou pai solteiro. - O Alfa resmunga e se afunda mais no sofá. - Ela descobriu aquele segredo e foi embora.

Namjoon decide ir olhar o garotinho e assegurar de que nenhuma formiga irá machucá-lo.

- Aquilo não foi culpa minha, hyung. - Yoongi coloca as mãos no rosto e funga.

- Não chora. - O ômega puxa o alfa para um abraço muito desajeitado. - Agora você precisa recomeçar, entendeu? Aquele garotinho precisa de você.

Yoongi sentia uma imensa vontade de sumir.

Ele não queria criar o filho sozinho.

Não queria viver sem um amor.

E não queria recomeçar.

- Tome um banho, você vai se sentir melhor. - O Kim volta a falar. - Comece fazendo isso pelo seu filho e depois faça pelos dois.

(...)

E assim o Alfa fez! Começou a se preocupar apenas com o filho e seu trabalho. As coisas pareciam estar finalmente dando certo para o Min, ele tinha um trabalho ótimo e seu filho estava se adaptando ao novo lar.

Tudo estava correndo bem

Mas faltava algo

Ou alguém.

•Unsteady• SOPE (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora