Oi gente, voltei mais cedo do que esperava!
O capítulo de hoje vai ser muito importante, vi algumas pessoas curiosas sobre o tal segredo do Yoongi... E já asseguro vocês de que vai demorar muito pra ser revelado.
Boa leitura <( ̄︶ ̄)>
Quebra de tempo: 02 anos
Hoseok se arrumava apressadamente para o trabalho. Seu serviço exigia muito de si e de sua paciência.
Lidar mulheres nervosas e suas sogras era muito para sua cabeça.
O ômega é um organizador de casamentos e eventos infantis.
Sua empresa era uma das mais cobiçadas do ramo! Todos os casamentos organizados por Jung Hoseok eram divinos e incríveis.
Sem contar as festas de aniversário infantis, tudo era brilhante e muito bem feito. Sua equipe nunca o decepcionava.
Exceto nesse momento
Seu telefone não parava de tocar e ele não conseguia encontrar sua calça verde musgo, estava começando a se irritar, então pegou o aparelho e colocou no viva voz.
- Seja rápido. - Disse com pressa, finalmente tinha encontrado a calça.
- A Senhora Lee já chegou e não para de gritar, aonde você está? - Taehyung cochichava ao telefone.
- Manda essa velha sossegar. - O Jung resmunga e passa seu perfume. - Não tenho culpa se a nora dela quer se casar com um vestido verde fluorescente! Já estou chegando. - Ele finaliza e desliga o telefone.
Após isso, o ômega escova os dentes e ajeita os cabelos. Em seguida pega suas pastas, o celular e sua bolsa.
Hoseok anda rapidamente para fora do prédio, sabia que aquela "velha" estava infernizando todos os seus funcionários, precisava ser rápido.
O ômega estava tão distraído ao atrevassar a rua, que quase não percebeu um grande carro preto em sua frente.
- Ei! Não está me vendo? - Ele resmunga e bate o pé no chão, estava atrasado e irritado.
O vidro do carro chique é aberto e um homem muito lindo é avistado. Ele deveria ter por volta de 28 anos.
- Oh, me perdoe! Acabei de pegar minha habilitação. - Ele diz e sorri tímido. - Meu nome é Kim Seokjin.
Hoseok sorri e estende a mão para o quase desconhecido.
- Meu nome é Jung Hoseok.
- Oh, você não é aquele organizador famoso? Entre, vou lhe dar uma carona. - O outro ômega responde de forma animada.
Hoseok nunca recusaria uma carona.
Ele adentra o carro e direciona o ômega até seu trabalho.
- Sabe, o aniversário do meu melhor amigo é daqui alguns dias e eu queria fazer uma festa surpresa. - Seokjin começa a dizer. - Ele vai fazer 27 anos e é muito rabugento, chegou na cidade há 2 anos e ainda não se divertiu como deveria. - Faz uma pausa. - Como está a sua agenda? - Ele pergunta ao chegarem no prédio destinado.
O ômega checa sua agenda de tarefas no celular e arqueia uma das sobrancelhas.
- Me parece que seu amigo terá uma festa surpresa. - Ele responde e sorri. - Me passe seu número para conversarmos melhor sobre isso.
Os dois trocam tefelefones e se despedem um do outro.
Jin vai em direção ao mercado e Hoseok enfrentaria uma senhora muito irritada.
(...)
- Senhora Lee, eu não posso fazer isso! - O Jung quase gritava, já estava sem paciência.
- NÃO ME INTERESSA! - Ela grita, o que faz Hoseok se levantar da sua cadeira felpuda rosa. - Aquela bastarda não vai manchar o nome da minha família se casando com um vestido verde.
A mulher parecia enfurecida e revoltada.
Hoseok diria que se parece mais com um dragão.
O ômega aproxima seu rosto da mulher mais velha e sorri de canto.
- Com todo respeito, senhora lee. - Ele começa. - A senhora não tem nenhum direito de vir até o meu escritório antes do horário de abertura, e importunar meus funcionários. - A mulher abre a boca para falar algo. - Me deixe terminar. - Ele diz e começa a andar pela sala. - Se a sua nora quisesse se casar com um vestido preto e cheio de lantejoulas vermelhas, eu arranjaria o vestido! Eu não fui contratado pela senhora, e sim por sua nora. - Jung suspira fundo ao dizer tais palavras. - Tenha um bom dia.
Ao ouvir isso, a mulher fica pretificafa no lugar. Achava que o ômega era alguém doce e paciênte, estava apenas indignada com a escolha de sua nora.
- Você deveria ter mais paciência. - Ela ralha e saí do cômodo.
- Velha idiota. - Ele murmura e se senta novamente.
Taehyung entra na sala como se uma briga física tivesse ocorrido, estava todo afobado.
- Eu vi o amor da minha vida! - Ele diz todo apaixonado e pega um dos ursos que estava na estante. - Quero me casar.
- Não queira se casar. - O ômega Jung resmunga enquanto digita algo em seu computador.
- Hobi, você precisa transar! - O amigo diz e abraça mais o ursinho.
Hoseok tira os olhos do monitor e ergue uma das sobrancelhas, ele iria matar o ômega Kim.
- Eu transo sim. - Tenta mentir.
- Com quem? Um dos seus vibradores? - O Kim questiona e gargalha.
- Cale a boca! - Hoseok resmunga e joga uma caneta na direção do amigo. - Quem você encontrou?
Taehyung coloca o ursinho em seu lugar e se senta de frente para o melhor amigo, estava nas nuvens após ver um alfa gostoso.
- Encontrei ele no tinder! Ele é todo gostoso e tatuado. - Diz todo bobo. - O primeiro nome dele é Jeon.
- Taehyung, você nem conhece o cara ainda e já acha que é o amor da sua vida? - O Jung pergunta e coloca seus óculos - Quantos anos esse garanhão tem?
O Kim fica um pouco inquieto e tenta encontrar uma resposta menos assustadora.
O ômega Jung fica confuso com a demora da resposta e pega o celular da mão de Taehyung.
- TRINTA? - Hoseok grita assutado. - Você deu match com um homem 9 anos mais velho! Você endoidou? E se ele for casado!
Taehyung se encolhe e olha para os lados sem saber o que responder.
- Ele não é casado... E não é uma pessoa ruim. - Ele responde, todo cabisbaixo. - Estamos conversando já tem cinco meses e ele é incrível.
Hoseok liga o ar-condicionado da sala e penteia os cabelos com os dedos.
- Ele parece uma criança. - Diz e se abana. - Tome cuidado, ok? Se você está feliz, eu também estou feliz.
Taehyung muda o semblante na mesma hora começa a dar pulinhos pela sala, estava mais feliz do que nunca!
A aprovação de Hoseok era mais importante que tudo em sua vida. Tinha apenas o ômega como família e desejava que ele aceitasse seu possível namoro com o Jeon.
Taehyung finalmente tinha certeza de que a pessoa certa para a sua vida era um homem nove anos mais velho que si.
Ele não romantizava namoros com tantos anos de diferença, mas não se sentia bem valorizado com outros alfas de 21 anos! Jungkook era tão carinhoso e fofo consigo.
Estava apaixonado.
•.
Fim do capítulo 03!
É gente, eu mudei muuuuita coisa dessa vez ksksk e eu espero que esteja tudo bem pra vocês. O Jungkook não é mais um gamer imaturo e sim um cara de 30 anos mais reservado (e bobo também) decidi fazer essa mudança porque quero abordar temas diferentes na fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Unsteady• SOPE (ABO)
FanficHoseok perdeu o seu filhote durante o parto, e se sentindo desolado, o ômega precisava de todo o apoio e carinho de seu alfa... Porém, este o trata de maneira diferente após a perda do filhote. Yoongi era um alfa muito bonzinho e dócil, e isso não p...